Marcadores:

Amauri faz dois, e Juve larga bem na Liga Europa. Liverpool também triunfa



Empolgado com os treinos do Juventus, Amauri disse na última quarta-feira que não via a hora de estrear na temporada 2010/2011. E nesta quinta, o jogador fez jus à animação e marcou os dois gols na vitória de 2 a 0 sobre o Shamrock Rovers, da Irlanda, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa.

Com o resultado, alcançado em Dublin, a Velha Senhora, que contou com o meia Diego como titular - foi dele o passe para o primeiro gol de Amauri - pode perder por até um gol de diferença na próxima semana, em Turim, que se garante nos playoffs da competição.

Outra equipe tradicional do futebol europeu que largou bem na Liga Europa foi o Liverpool. Mesmo sem estrelas como Gerrard e Fernando Torres, os Reds derrotaram o Rabotnicki, da Macedônia, por 2 a 0, fora de casa. Os dois gols do time inglês, que contou com o brasileiro Lucas como capitão, foram anotados por Ngog.

- A equipe fez uma boa partida e mereceu a vitória. Estreias são sempre complicadas, mas tivemos um bom desempenho e conseguimos levar uma vantagem considerável para o jogo de volta. Fico feliz por ter ajudado o time a não sofrer gols, mas a defesa foi bem e os méritos precisam ser divididos. Agora é dar sequência ao bom trabalho que fizemos na pré-temporada e buscar a vaga na fase de grupos da Liga Europa - disse o goleiro Diego Cavalieri, dos Reds.

0 comentários:

Postar um comentário