Marcadores:

Cristiano Ronaldo confirma desejo de usar a camisa 7: 'Raúl ficaria feliz'

Após o primeiro treino do Real Madrid em Los Angeles nesta quinta-feira, o atacante Cristiano Ronaldo confirmou que deseja trocar a camisa 9 pela 7 depois da saída de Raúl. Segundo o português, o antigo dono do número ficaria contente com a escolha.

- Eu gostaria de usar a 7 e tenho certeza que Raúl ficaria feliz, pois me identifico um pouco com ele - disse o atual camisa 9 do Real.

Dono do 7 no Manchester United e na seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo teve que abrir mão do número no Real por causa de Raúl. Mas o ex-capitão do time deixou os "galácticos" nesta semana e assinou com o Schalke, da Alemanha, deixando o caminho livre para o craque lusitano. Para o jogador mais caro da história, Raúl fará falta à equipe de José Mourinho.

- A pressão é igual sempre, mesmo perdendo atletas importantes como Raúl e Guti. A verdade é que Raúl é um jogador que me encanta, como pessoa e atleta. Mas ele tomou a decisão que pensava ser melhor para ele. É um grande capitão, vai seguir jogando e vencendo porque é um grande profissional - afirmou.

O craque elogiou ainda os métodos de Mourinho e disse que os treinamentos comandados pelo português são "espetaculares". Segundo Cristiano Ronaldo, o objetivo do Real nesta temporada, mais uma vez, é superar o Barcelona. Em 2009/2010, Messi e cia. levaram o Campeonato Espanhol.

- É claro que podemos vencer este Barça, ou então não estaria aqui, ficaria em casa. Eles são muito bons, mas este ano será diferente. Confio no técnico que temos e nos jogadores que estão no clube - concluiu.

Um dia após desembarcar em Los Angeles, Mourinho contou com 18 atletas no primeiro treino: Cristiano Ronaldo, Pepe, Diarra, Lass, Pedro León, Granero, Dudek, Adán, Benzema, Gago, Marcelo, Garay, Drenthe, Morata, Tébar, Juanfran, Alex e Nacho. Nomes como Kaká e Casillas, que estiveram na última Copa do Mundo, ainda estão de férias e se apresentarão depois.

0 comentários:

Postar um comentário