Marcadores:

Schalke confirma contratação de Raúl

O Schalke 04 confirmou oficialmente nesta quarta-feira, através de um comunicado em seu site, a contratação por duas temporadas do atacante espanhol Raúl, que na terça anunciou que deixaria o Real Madrid. Segundo o anúncio, em reunião na noite de terça-feira com dirigentes do Schalke e o treinador do clube, Felix Magath, o espanhol acertou a transferência.

Raúl, de 33 anos, passará por exames médicos ainda nesta quarta, e no início da tarde deve ser apresentado oficialmente como novo jogador do Schalke.

- É uma grande notícia para o Schalke 04 a contratação de um jogador excepcional, um atacante de nível internacional que contribuirá muito para a equipe no Campeonato Alemão. Suas qualidades vão nos ajudar muito, e sua presença será fundamental para reforçar a equipe e ajudar em sua reestruturação - afirmou Magath.

Raúl viajou ainda na terça-feira para Düsseldorf (Oeste da Alemanha), cidade próxima a Gelsenkirchen, onde fica a sede da do clube, segundo a edição desta quarta do jornal alemão "Bild". De acordo com o jornal, Raúl, que já procura casa na região, deve treinar na sexta-feira e pode participar de um amistoso contra o Hamburgo, no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário