Marcadores:

Versão do Fifa 2011 terá Andres Iniesta na capa do jogo


Com o gol que marcou contra a Holanda, na final da Copa do Mundo, o espanhol Andres Iniesta ganhou o mundo. Desta vez, o meia do Barcelona será destaque no mundo virtual. O jogador foi escolhido como o principal nome para a edição 2011 do game de futebol da Fifa e estampará a capa do jogo. O lançamento está previsto para setembro.

Satisfeito com o seu desempenho na temporada, Iniesta disse que está honrado em poder ser associado a um elemento que faz parte da vida de jovens pelo mundo todo. Iniesta aproveitou para falar do jogo.

- É uma honra e estou muito grato por poder representar a nova versão do jogo. Eles enfatizam os valores que são importantes para o esporte e para a vida. Com as melhorias desse ano, estou convencido de que as pessoas vão gostar de brincar ainda mais com os amigos - disse o meia espanhol.

Yeary Romera, diretor do fabricante do jogo na Espanha, disse que a escolha não é apenas o resultado da última temporada ou do desempenho do jogador no Mundial da África do Sul. Para ele, o perfil profissional de Iniesta foi fundamental.

- Passamos meses pensando sobre a capa do jogo e, finalmente, podemos anunciar que é o Iniesta. Ele é um jogador admirado por todos os amantes do futebol. Para nós, é uma notícia muito boa para tê-lo como representante. Não é só pelo seu valor como jogador, mas pelos valores que ele representa com o seu "fair play" - explicou Romera.

0 comentários:

Postar um comentário