Marcadores:

Criadores de "Lost" revelam que ABC deu total liberdade para escreverem o último episódio



Os criadores do seriado “Lost”, Damon Lindelof e Carlton Cuse, revelaram em entrevista à revista americana Variety, que a rede ABC ofereceu toda a liberdade criativa para a dupla escrever o final da trama, exibido em maio nos Estados Unidos. “Receber a ligação da ABC que nós poderíamos dar nosso próprio final para a série”, apontou Lindelof, como o momento mais marcante dos seis anos em que trabalhou na condução do programa.

Porém, a dupla de criadores da atração revelou que nem sempre a relação da produção com a emissora foi amigável. “Teve um executivo no começo que achou que tinha muitas armas no programa. Isso nos forçou a recorrer a brigas e torturas... o que fez com que eles sentissem falta das armas”, comentou.

A dupla ainda disse que a entrada do ator Michael Emerson na segunda temporada de “Lost” foi fundamental para o desenvolvimento da história e um dos principais acertos durante o percurso da trama. “Ele foi ao Havaí e simplesmente comandou o programa, acabou fazendo oito episódios naquele ano, voltou como personagem regular no próximo. Olhando agora para trás, é difícil imaginar como 'Lost' poderia ter sido sem ele”, aponta.

0 comentários:

Postar um comentário