Marcadores:

Inter volta a decepcionar e empata sem gols em estreia do Italiano

Exceção à vitória sobre o Roma na Supercopa da Itália, quando apresentou um futebol razoável, o Inter de Milão de Rafa Benítez inicia a temporada sob merecida desconfiança. Nesta segunda-feira, contra o Bologna, fora de casa, pela estreia no Campeonato Italiano, os nerazzurri não passaram de um empate sem gols e pouco emocionante.

Jogadores como o argentino Diego Milito, que desperdiçou um pênalti na derrota na Supercopa Europeia, na última sexta-feira, e o holandês Wesley Sneijder ainda não apresentaram futebol semelhante ao da última temporada, quando foram protagonistas nas conquistas do Campeonato Italiano (quinto seguido), Copa da Itália e Liga dos Campeões.

Melhor para o brasileiro Phillipe Coutinho, ex-Vasco, que aos poucos ganha o seu espaço no time. O meia-atacante entrou na equipe aos 15 minutos do segundo tempo e deu nova cara ao sistema ofensivo, sempre caindo pela direita e abusando da velocidade. Foi dele o cruzamento para Eto’o finalizar na trave a melhor chance interista, aos 28.

Antes, sem Maicon, lesionado, os visitantes pouco produziram. A primeira oportunidade real de gol veio com Mariga, aos 33 minutos de jogo. Os mandantes, candidatos ao rebaixamento, também fizeram Julio Cesar pouco trabalhar.

Confira a 1° rodada do Campeonato Italiano completa:

Sábado
Udinese 0 x 1 Genoa
Roma 0 x 0 Cesena

Domingo
Bari 1 x 0 Juventus
Milan 4 x 0 Lecce
Chievo 2 x 1 Catania
Fiorentina 1 x 1 Napoli
Palermo 0 x 0 Cagliari
Parma 2 x 0 Brescia
Sampdoria 2 x 0 Lazio

Segunda-feira
Bologna 0 x 0 Inter de Milão

0 comentários:

Postar um comentário