Marcadores:

Schalke derrota o Benfica por 2 x 0 dentro de casa

Um dos raros momentos de emoção para os torcedores no primeiro tempo de Schalke e Benfica aconteceu logo aos 9 minutos. Matip aproveitou bola cruzada na pequena área para marcar de cabeça. O árbitro, no entanto, anulou o lance, alegando impedimento corretamente do jogador do time de Gelsenkirchen.

A etapa seguiu se arrastando com poucas chances, até que, aos 41, o Schalke perdeu grande oportunidade. Jurado encontrou Raúl no meio, e o atacante espanhol chutou de primeira, carimbando a trave direita de Roberto. Rakitic ficou com o rebote e finalizou rasteiro, porém o goleiro português se recuperou a tempo de fazer uma grande defesa, salvando sua equipe.

Na segunda etapa, no entanto, não teve jeito, e o time de Gelsenkirchen tirou o zero do placar. César Peixoto desviou parcialmente a bola, que sobrou para Farfán. Sem marcação, o jogador do Schalke finalizou cruzado para abrir o marcador.

Quaso no final, o Schalke ainda ampliou. Aos 40, Raúl se aproveitou de falha de David Luiz e tocou para Jones, que passou para Huntelaar. O atacante holandês finalizar para o fundo do gol, dando números finais à partida em Gelsenkirchen.

Na próxima rodada, o Lyon recebe o Benfica, enquanto o Hapoel vai até a Alemanha para enfrentar o Schalke.

0 comentários:

Postar um comentário