Marcadores:

Atlético-GO não mata o jogo, Márcio entrega empate, e Ceará sai no lucro

Em casa, o Atlético-GO entrou em campo dando as cartas no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira. Criou, insistiu, sufocou o rival, perdeu gols e deixou de liquidar o placar. E foi castigado por uma falha do goleiro Márcio, que cedeu o empate ao Ceará no segundo tempo. Gosto amargo com o placar de 1 a 1, para quem esteve próximo de anotar mais três pontos, até com certa facilidade, e se distanciar ainda mais do Z-4. Marcão fez o gol do Dragão, e Michel, de falta, o do Vozão.

O resultado, por ora, mantém as equipes longe da zona de rebaixamento. Mas breca, no entanto, o momento positivo do Rubro-Negro, que vai a 36 pontos, mas está a apenas dois do Vitória, o 17º colocado, e que ainda entra campo na rodada, sábado, diante do Vasco. Já a equipe alvinegra não perde há sete rodadas e permanece na 11ª posição, com 43, bem posicionada para se garantir na Copa Sul-Americana de 2011.

Pela 33ª rodada, o Atlético-GO vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão, na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h50m (de Brasília), o Ceará recebe o Flamengo, no Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário