Marcadores:

De olho na renovação, Daniel Alves não descarta saída do Barcelona

Daniel Alves, lateral do Barcelona, revelou que está confiante em assinar um novo contrato com o clube catalão. Porém, admitiu que o Barça está um pouco distante de aceitar o seu pedido. O atleta não veria problema de sair, revelando que houve interesse de um time da Inglaterra.

- Eu deixei o Sevilla e fui para o Barcelona, e poderia sair do Barça para outra equipe. Não tenho nenhum problema em não estar aqui. Obviamente eu adoraria ficar aqui o máximo possível, e tento trabalhar duro todos os dias para fortalecer essa relação. Sei que está chegando algo da Premier League, mas isso é com o meu agente. Eu estou aqui para jogar - disse.

Daniel Alves foi comprado pelo clube em 2008 por € 32 milhões (cerca de R$ 75 milhões). Seu compromisso termina em junho de 2012. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a diretoria quer renovar contrato até 2015.

- Meu objetivo é cumprir meu contrato até 2012. Se o clube acredita que eu ainda sou útil, ficarei mais. Se eles acham que eu não tenho mais utilidade para o grupo, eu saio e nada acontece, o futebol é assim - explicou.

Apesar de o acerto ainda não ter acontecido, Daniel Alves acredita que em breve assinará um novo contrato com o Barcelona.

- Estou confiante de que vamos chegar a um acordo, mas ainda estamos um pouco distante do que eu quero. No momento, estamos discutindo, mas ainda não houve progresso da outra parte. Agora existem diferenças. O que eu quero é o valor da minha atuação no campo - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário