Marcadores:

Zico é confirmado como o novo executivo de futebol do Flamengo

0 comentários


Zico acertou neste domingo sua volta ao Flamengo. Após uma reunião de três horas de duração com a presidente Patrícia Amorim no Centro de Futebol do CFZ, ele confirmou que vai assumir a direção executiva de futebol, incluindo as divisões de base. O contrato do Galinho vai até dezembro de 2012.

- É verdade. A Patrícia me procurou e estou voltando, mas por enquanto não vou comentar nada. Só na terça-feira. Espero colocar o Flamengo no lugar onde ele merece. Trabalhar pela conclusão do CT e formar um time forte - disse ele em entrevista.

Uma das exigências de Zico era não ser remunerado pelo clube, o que foi viabilizado com patrocinadores como a Olympikus e o BMG. Ele fica até o término da gestão da Patricia Amorim. O anúncio oficial deve ser na terça-feira.

Marcadores:

França decepciona e empata em 1 a 1 com Tunísia em amistoso

0 comentários

Campeã do mundo em 1998, a França se prepara para mais uma Copa. Os franceses agendaram um amistoso com a seleção da Tunísia neste domingo, mas não conseguiram mais do que empatar a partida por 1 a 1. Fora do Mundial, a Tunísia teve seu gol marcado por Jemma. O zagueiro Willian Gallas mostrou que está recuperado e marcou o gol de empate.

A França levou um susto logo no início da partida. Com cinco minutos jogados Nafti tabelou com Msakni, recebeu na área e chutou cruzado. A bola passou pelo goleiro e Jemma empurrou para marcar o gol da Tunísia. O franceses buscaram o empate durante todo o primeiro tempo, mas não tiveram sorte. Aos 23 minutos Ribéry recebeu na entrada da área e bateu com perigo, mas a bola passou rente à trave. Outra boa chance aconteceu aos 44 minutos da primeira etapa. Malouda recebeu bom lançamento, matou no peito e chutou forte para a boa defesa do goleiro Mathlouthi.

Marcadores:

West Ham demonstra interesse em David Beckham

0 comentários

Mesmo fora da Copa do Mundo na África do Sul por causa de uma lesão no tornozelo, o meia inglês David Beckham continua sendo alvo de times da Europa para a próxima temporada. No último fim de semana, o co-proprietário do West Ham, David Sullivan, revelou que gostaria de contar com o jogador do Milan a partir de julho deste ano.

- Adoraria ver o Beckham jogando em nosso clube. Ele me parece um profissional notável e ainda goza de grande prestígio em Londres. David tem uma casa perto de Bishop's Stortford, que não é longe do nosso centro de treinamento - contou Sullivan, ao jornal português "A Bola".

O dirigente ainda lamentou a resposta negativa de Joe Cole, do Chelsea, para voltar a representar os hammers.

- Pedimos para Joe Cole para estabelecer um preço, mas ele disse que não - revelou.

Marcadores:

Ronaldinho Gaúcho é agarrado por torcedor, e Milan vence amistoso

0 comentários

No segundo jogo que o Milan realizou nos Estados Unidos, o clube italiano venceu neste domingo o Chigago Fire por 1 a 0. Seedorf marcou o único gol da partida aos dois minutos da etapa final. O ponto alto do amistoso foi o momento em que dois torcedores invadiram o campo e foram dominados por seguranças. Um deles conseguiu se aproximar de Ronaldinho e abraçar o camisa 80.

A partida em Chicago foi marcada por uma grande festa com mais de 20 mil torcedores, que fizeram um fumaceiro durante o amistoso com sinalizadores.

Já na última quarta-feira, contra o DC United, o Milan não teve a mesma felicidade e acabou sendo derrotado por 3 a 2. Mais de 30 mil pessoas foram ao estádio, motivados principalmente pela presença do craque Ronaldinho Gaúcho.

Porém, o brasuca segue sem marcar nos EUA, já que, o autor dos dois gols foi Massimo Oddo, na semana passada.

No Canadá, o clube italiano fará a última partida de sua turnê pela América do Norte.

Marcadores:

Mascherano na mira do Barcelona

0 comentários

O jornal inglês "Daily Mail" revelou nesta segunda-feira que Javier Mascherano estaria na mira do Barcelona, caso a contração de Cesc Fábregas não se concretize. Com a possível saída de Touré, Mascherano poderia reforçar o campeão espanhol depois da disputa da Copa do Mundo, na África do Sul.

O jogador argentino já tinha sido alvo do time catalão na temporada passada, mas o Liverpool pediu alto. Segundo o tabloide britânico, Mascherano só deixará os Reds por € 35 milhões (R$ 78 milhões).

O Chelsea também está de olho no atleta. Porém, o Liverpool não pretende negociar com clubes da Premier League.

Marcadores:

Após uma vitória para cada lado, Bota e Vasco empatam no Engenhão

0 comentários

No primeiro encontro entre Botafogo e Vasco em 2010, no dia 24 de janeiro, o time de São Januário aplicou uma goleada histórica (6 a 0), que causou a demissão de Estevam Soares e a volta de Joel Santana a General Severiano. Em 21 de fevereiro, os clubes se reencontraram, e o Alvinegro conquistou o título da Taça Guanabara (2 a 0). Faltava um empate no ano. E ele aconteceu neste domingo. Em um clássico equilibrado no Engenhão, os dois times ficaram no 1 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcadores:

Ceará vence o Cruzeiro no Castelão e sobe para a vice-liderança: 1 a 0

0 comentários

O Ceará venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão, e chegou à vice-liderança com 11 pontos - o Corinthians é o líder, com 13. O Vozão – que voltou à elite do futebol brasileiro nesta temporada – surpreendeu mais uma vez e continua com a ótima campanha no Castelão. O gol foi marcado por Lopes, ainda no primeiro tempo.

Marcadores:

Romerito comanda virada do Goiás e passa lanterna para rival Atlético-GO

0 comentários

Ele não vinha sendo escalado. Mas neste domingo começou jogando. E como foi importante. Romerito, com dois gols e uma ótima atuação, ajudou o Goiás a vencer o clássico dos desesperados contra o Atlético-GO, por 3 a 1, no Serra Dourada, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Bernardo fez o terceiro, e Elias, de pênalti, marcou para o Rubro-Negro. A vitória ajudou o time de Émerson Leão a respirar um pouco aliviado na tabela.

Agora com quatro pontos, o Esmeraldino saiu da última colocação, chegou ao 18º lugar e passou a posição justamente para o rival. Com apenas um ponto ganho, o Dragão é o novo lanterna da competição. Na próxima rodada, o Goiás recebe o São Paulo. Já o Atlético vai ao interior paulista encarar o Grêmio Prudente. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Marcadores:

Sem Fossati, Inter goleia Atlético-PR no primeiro triunfo no Beira-Rio

0 comentários

O Internacional, enfim, venceu em casa no Brasileirão. No primeiro jogo sem o técnico Jorge Fossati no comando, a torcida colorada pôde comemorar uma goleada sobre o Atlético-PR por 4 a 1, com todos os gols marcados no segundo tempo. Alecsandro (2), Sorondo e Andrezinho fizeram para o time da casa, orientado pelo técnico interino Enderson Moreira. Manoel descontou para os visitantes.

O Colorado pulou para os seis pontos, escapou dos últimos lugares, e deixou o Furacão na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos em cinco jogos. Na próxima rodada, os paranaenses recebem o Botafogo na Arena da Baixada, quarta-feira, às 19h30m. O time gaúcho visita o Corinthians no Pacaembu, quinta-feira, às 21h.

Marcadores:

Flu ignora bom retrospecto do Galo no Mineirão e vence de virada

0 comentários

O Fluminense não tomou conhecimento do bom retrospecto do Galo no Mineirão e – de virada – venceu o Atlético-MG por 3 a 1, neste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. O time carioca foi melhor durante quase toda a partida, mesmo tendo sofrido um gol de Muriqui logo aos dois minutos do primeiro tempo. Gum, Alan e Fred marcaram para os cariocas, que ocupam a terceira colocação, com nove pontos, atrás de Corinthians e Ceará.

Já o Galo fica para trás, na 11ª posição, com seis pontos, na parte de baixo da tabela. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe, que perdeu para o Vitória no meio da semana.

Na próxima rodada, o Fluminense vai encarar o Vitória, na quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O Atlético-MG pega o Grêmio, na quinta-feira, às 21h, em Porto Alegre.

Marcadores:

Uma goleada com sabor de vingança. O vistoso futebol dos Meninos da Vila, tão questionado pelos corintianos no duelo pelo Paulistão, não foi páreo par

0 comentários

Uma goleada com sabor de vingança. O vistoso futebol dos Meninos da Vila, tão questionado pelos corintianos no duelo pelo Paulistão, não foi páreo para uma eficiente marcação e uma pontaria afiada do Timão. O líder do Campeonato Brasileiro venceu por 4 a 2, com gols de Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho.

Os dois últimos foram comemorados com um tom de deboche, simulando uma pescaria, em alusão ao mascote do adversário, que costuma fazer coreografias após seus gols. Os santistas marcaram com André e Marcel e reclamaram bastante de um polêmico gol anotado por Marquinhos e anulado pelo árbitro Salvio Spinola.

A equipe dirigida por Mano Menezes, com 13 pontos, aproveita o período pré-Copa do Mundo para acumular gordura na briga pelo título. Seus principais concorrentes hoje são Ceará (11 pontos) e Fluminense (nove). Na próxima rodada, enfrenta um outro candidato ao título, o Internacional, quinta-feira, às 21h, novamente no Pacaembu.

Já o Santos, que assumiria a liderança com uma vitória, volta para a Baixada com o prejuízo. A derrota, a primeira na competição, derruba o Peixe para a oitava colocação, com oito pontos. Na quarta-feira, visita o Cruzeiro, às 21h50m, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Marcadores:

Em jogo decepcionante, Guarani e São Paulo ficam no empate sem gols

0 comentários

Sobrou vontade, mas faltou qualidade a Guarani e São Paulo, que não fizeram nada que não justificasse o 0 a 0 registrado no estádio Brinco de Ouro da Princesa na tarde deste domingo. O Tricolor interrompeu sua série de duas vitórias, enquanto o Bugre não conseguiu a reabilitação, no jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação, a equipe comandada por Ricardo Gomes foi a oito pontos, dois a mais que o rival.

As duas equipes voltarão a campo no meio de semana. O time de Campinas, na quinta-feira, irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco em São Januário. Um dia antes, a equipe do Morumbi vai a Goiânia enfrentar o Goiás.

Marcadores:

RESULTADOS DA 5º RODADA (2010)

0 comentários

Asa 1x2 Coritiba
Portuguesa 2x0 Bragantino

Paraná 1x0 Vila Nova

Náutico 2x2 América-RN

Bahia 2x0 Sport

São Caetano 3x1 Ponte Preta

Guaratinguetá 3x1 Santo André

Brasiliense 1x1 Figueirense

Icasa 3x1 Duque de Caxias

América-MG 4x0 Ipatinga

Marcadores:

Malhação ID - Exibição: Seg. a Sex.

0 comentários



Segunda-feira
Antônio concorda com Cristiana e resolve ligar para Dr. Simão para falar de Nanda. Antônio avisa às filhas que eles terão que ir falar com médico no hospital e Nanda se recusa. Tati reclama de Linda para Bia. Dr. Simão conversa com Nanda, que se exalta. A turma resolve fazer uma festa de reinauguração do Escondidinho. Nanda é internada e Cristiana e Antônio choram. Linda fala para Tati que ela precisa fazer mudanças em sua aparência. Bernardo vê Flávio e Cristiana abraçados na frente de sua casa. Bia fala que seus pais vão viajar e Cissa sugere que ela passe este período em sua casa. Antônio e Cristiana sofrem pela falta de Nanda. Nancy comenta a internação de Nanda e Bernardo se preocupa com Cristiana, o que deixa Bia desconfortável. Fernandinho distrai Livramento, enquanto Beto, Jotapeg e Reco colocam a chave original do Escondidinho na sala do diretor. Bernardo vai falar com Cristiana e fica triste ao saber que ela terá que sair do colégio. Os alunos se recusam a colocar Bimba em um grupo e ele decide fazer o trabalho sozinho. Bernardo sugere que Livramento ofereça uma bolsa de estudos para Cristiana e Nanda. Rita e Juju ficam com pena de Bimba. Livramento aceita a sugestão de Bernardo. Rodrigo pede para conhecer a agência onde Tati trabalha. Os meninos começam a distribuir os convites para festa no Escondidinho. Bimba vê Rita beijando Tiago e fica arrasado. Tati desmaia e Rodrigo vai acudi-la. Linda fica encantada com Rodrigo. Bernardo conta para Cristina que conseguiu uma bolsa para ela e para Nanda. Bia vê Cristiana abraçando Bernardo e fica furiosa.

Terça-feira
Bia provoca Cristiana, que fica sem graça. Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Bia vai à casa dos Araújo e provoca Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito. Bia fala com Tati que tem um plano para acabar de vez com a reputação de Cristiana para Bernardo. Zuleide reclama de Anselmo para Juju. Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Rita beija um garoto e Bimba fica com ciúme. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque. Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bimba fala com Rita sobre os meninos que ela beijou. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.

Quarta-feira
Bernardo fica furioso e chama Cristiana para conversar. Bimba avisa a Rita que sua reputação pode ser afetada, mas ela se irrita e vai embora. Jotapeg chega ao Himalaia se sentindo mal. Bernardo acusa Cristina de ter mentido para ele. Cristiana propõe que Flávio passe a noite com ela. Bernardo sofre ao ver os dois juntos e Bia gosta de ver a irritação do namorado. Cristiana desiste de passar a noite com Flávio. Juju fala para Anselmo que ele não é um homem de confiança. Bernardo vê Flávio e Cristiana conversando e fica chateado. Cristiana se desculpa com Flávio e os dois se beijam. Bernardo provoca Cristiana, que revida, e depois vai embora irritada. Dr. Simão fala para Nanda tomar a medicação e iniciar a terapia. Antônio e Arlete se beijam e ele a pede em namoro. Alê, Maria Cláudia e Rafael pedem para dona Tânia reunir os alunos no pátio para tirar um foto para a festa do grêmio no final do ano. Arlete aceita o pedido de Antônio. Reco lembra Rafael da festa no Escondidinho. Cristiana lamenta que Nanda esteja internada. Bimba chega com Jotapeg para a festa no Escondidinho e a turma o recrimina. Anselmo fala para Zuleide descansar e pede para cuidar do Rocket, mas ela recusa. Arlete conta para Cristiana que está namorando Antônio. Anselmo vê Zuleide tossindo e fica preocupado. Antônio fica feliz com a compreensão de Cristiana com o namoro dele. Anselmo fica desesperado ao ver Zuleide desmaiada. Nanda vê sua mãe no hospital.

Quinta-feira
Silvia fala com Nanda que ela não pode contar sobre sua visita para ninguém. Anselmo, Victor e Galocha levam Zuleide para o hospital. Livramento pensa em usar o espaço do Escondidinho e decide ir até lá. Rita confessa para Juju que gostaria de ter um namorado. Livramento entra no Escondidinho com dona Tânia e fica furioso ao ver o cenário pós-festa. O cliente de Linda contrata Rodrigo e Tati para uma campanha. Zuleide descobre que está com pneumonia e Anselmo se prontifica em cuidar dela. Linda diz que Rodrigo não precisa mudar nada em sua aparência, o que deixa Tati furiosa. Nanda destrata Arlete e Antônio repreende a filha. Tati e Rodrigo se beijam fora da agência. Anselmo cuida de Zuleide e diz a ela que vai fechar o caixa do Rocket. Tati e Rodrigo saem do beijo e se irritam um com o outro. Anselmo vai para o Rocket e começa a distribuir tarefas para Victor e Galocha. Jotapeg diz que consegue transmitir para o Himalaia as imagens das câmeras de segurança do Rocket para Zuleide vigiar Anselmo. Bernardo pensa em quando viu Cristiana e Flávio juntos. Cristiana beija Flávio e vê quando Bernardo passa por eles irritado. Silvia fala para Nanda se empenhar no seu tratamento para sair logo do hospital. Arlete e Antônio temem que Nanda não aceite o namoro deles. Tati e Rodrigo reclamam um do outro para Bia e Jotapeg, respectivamente. A turma do Primeira Opção fica revoltada ao ver que um muro foi erguido em frente ao Escondidinho. Nanda fala com Cristiana e Flávio que Silvia foi visitá-la.

Sexta-feira
Cristiana se chateia com Nanda e resolve ir embora. Alê fica irritado com Livramento por fechar o Escondidinho. Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Os alunos fazem um protesto para reabrir o Escondidinho e Livramento fica irritado. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Cristiana chega ao colégio e pergunta o que está acontecendo para Valentina. A patinadora pede para Livramento conversar com os representantes do grêmio para resolverem a questão do Escondidinho. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar. A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. Bimba aconselha Rita pensar melhor sobre quem gosta dela. Bernardo fica com ciúmes de Cristiana e Flávio. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho. Cristiana e Flávio sondam Nanda para ver se ela sabe alguma coisa sobre o namoro de Antônio e Arlete. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Flávio supõe que Nanda possa estar certa sobre o aparecimento de Silvia e Cristiana fica chateada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo. Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo. Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Cristiana e Flávio falam com Dr. Simões sobre os comentários feitos por Nanda. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Rita fica irritada e defende o rapaz. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio.

Marcadores:

Escrito nas estrelas - Exibição: Seg. a Sáb. - Capítulos de 31 a 05/06

0 comentários


Segunda-feira
Leninha apresenta Vitória/Viviane para Zenilda e Madame Gilda, que fica cismada. Gilmar fica furioso e não sabe se vai embora da casa de Petrópolis. Madame Gilda fala para Leninha tomar cuidado e não se precipitar com seu relacionamento. Gilmar resolve ir embora, mas Ricardo acorda e o chama. O médico pede para seu secretário avisar onde ele está para Antônia. Sofia e Beatriz vibram ao saberem que encontraram Ricardo. Viviane fica angustiada ao se consultar com Madame Gilda, que percebe sua aflição. Gilmar fica feliz ao ver a empolgação de Ricardo com Viviane. Madame Gilda reconhece Viviane, as duas conversam e se abraçam. Daniel e Seth vão ao mutirão e Vicente sente a presença do primeiro. Daniel confessa que está cada vez mais apaixonado por Viviane e Seth fica preocupado. Gilmar consegue instalar as câmeras e os microfones no quarto de Francisca. Jane repreende Ricardo por ter sumido sem dar notícias. Francisca e Athael explicam para Daniel que ele precisa esquecer o que sente por Viviane. Jovenil não dá atenção para o drama que Jair faz para vender sua coleção de gibis. Madame Gilda diz à Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel. Rute apresenta Márcia para Vicente. Guilherme provoca Judite ao falar de Mariana. Antônia conta para filha que recebeu um trote telefônico e a estagiária fica chateada. Laura fala para mãe que Guilherme levou os filhos à favela e Judite fica furiosa. Gilmar simula ter recebido um telefonema de um suposto comprador da casa de Petrópolis na frente de Sofia e Beatriz. As duas decidem ir para Petrópolis pegar as joias e Gilmar fica satisfeito.

Terça-feira
Sofia comenta com Beatriz que Gilmar pode ser um bom aliado para elas. Gilmar flagra Ezequiel e Hilda se beijando. Guilherme chega em casa e Judite avisa aos filhos que não vai sair com eles. Sofia e Beatriz trocam um olhar ao ouvirem Ricardo falando sobre a casa de Petrópolis. Vicente parabeniza todos que participaram do mutirão. Dalva agradece Vitória/Viviane por ter limpado seu táxi. Ricardo fica inquieto ao lembrar da mensagem de Daniel. Viviane pensa em Daniel, que tenta se comunicar com ela. Magali e Fabiana se esforçam para manter os meninos dentro de casa. Jair entrega o aparelho de DVD para Zeca e Mateus devolve a bicicleta para Jair. Jovenil aconselha o genro a pensar em um novo trabalho. Gilmar questiona Viviane para saber o lugar em que ela foi com Leninha. Jane descobre que Vanessa faltou aula e a proíbe de ir a uma festa. Madame Gilda pensa em seu encontro com Viviane. Vitória/Viviane afirma para Mariana que nunca se apaixonou por ninguém. Vanessa liga para Jardel na tentativa de poder ir à festa e Jane briga com ele. Sofia apressa Beatriz para ir logo para Petrópolis. Suely liga para casa de Gilmar e Leninha atende, deixando a recepcionista arrasada. Vicente e Ricardo se desculpam um com o outro. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis e se admiram com as joias. As duas se assustam quando o quadro de Francisca cai da parede.

Quarta-feira
Sofia acalma Beatriz e as duas guardam as joias. As câmeras de Gilmar gravam toda a ação das vilãs. Antônia comenta com Gilmar que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel e ele age como se nunca tivesse pensado na hipótese. Judite fala com Yasmin que precisa acabar com o estágio de Mariana na clínica. Mariana conta para Luciana sobre o telefonema anônimo que sua mãe recebeu e as duas concluem quem foi a autora. Filhinho pede o telefone de Antônia para poder falar com Berenice e Etelvina repreende o filho. Virgínia pede a Vicente para fazer plantão no posto médico. Ricardo troca o nome de Beatriz pelo de Vitória ao falar sobre a inseminação e Gilmar tenta conter a animação. Viviane vai até a comunidade e pede para um menino levar dinheiro e um bilhete para dona Lucélia. Berenice questiona Sofia e Beatriz ao chegarem na mansão e as duas ficam nervosa. As vilãs resolvem penhorar as joias para conseguir dinheiro. Jane diz a Virgínia que precisa conversa com ela sobre a filha. Vanessa reclama da mãe para Michele. Madame Gilda tenta se comunicar com Daniel para poder ajudar Viviane. Gilmar pergunta onde Viviane esteve. Madame Gilda fala para Mundinha investir em seu Filhinho. Zenilda pega o cartão da costureira e fica pensativa. Fernanda pede a Gilmar para sair do posto médico da favela. O vilão a leva em uma clínica e a enfermeira fica nervosa. Seth fala para Daniel ficar tranquilo, pois Viviane vai ser a mãe de seu filho. Fernanda aparece para Gilmar com a perna engessada e ele se diverte. Afonso e Yasmim se reconciliam. Mônica fotografa Mauro e Danusa fazendo poses de balé e Calixto reage inconformado. Vicente reclama com Sofia da indolência de Beatriz. Vanessa é grosseira com Mauro e acaba esquecendo suas pastas na escola de balé. Dona Lucélia procura Viviane na casa de Dalva e diz que tem notícias de Jofre.

Quinta-feira
Dona Lucélia fala com Viviane que ouviu comentários de que ele está em um lugar um pouco afastado do Rio de Janeiro. Ricardo discute o caso de uma paciente com Guilherme e Gilmar fica impaciente para falar com o patrão. O vilão tenta seduzir Suely, que fica irritada por não conseguir resistir. Dona Lucélia avisa a Viviane que vai tentar descobrir mais detalhes sobre Jofre. Vanessa chega em casa revoltada e se dá conta de que está sem sua pasta. Mauro encontra o endereço de Vanessa nos cadernos e Danusa fala para o filho devolver a pasta. Viviane pede para Madame Gilda tentar ver alguma notícia sobre Jofre e a vidente promete ajudá-la. Sofia e Beatriz fazem planos para a gravidez. Ricardo pergunta a Gilmar se existe algum cargo disponível na clínica para Vitória/Viviane. Suely fica irritada quando Mariana e Luciana falam bem de Vitória/Viviane. Gilmar vai animado para Petrópolis. Mauro entrega a pasta de Vanessa e ela o destrata. Suely fala para Breno que quer tornar o namoro deles mais sério. Mariana pede para Ricardo um emprego para Alex e comenta sobre uma ideia que teve para um trabalho para Vitória/Viviane. O carro de Gilmar quebra na estrada. Mariana conta a novidade para Alex, que fica radiante e acaba recebendo um beijo de Mônica. Gilmar volta para o Rio de Janeiro rebocado e fica furioso. Jair faz mistério para a família, ao contar que encontrou um bom emprego. Mundinha fala com Leninha e Dalva que vai investir em um só homem. Mariana explica o trabalho para Vitória/Viviane, que fica perturbada com o fato de ser na clínica de Ricardo. Tadeu e Laura tentam convencer Judite a deixar Clara dormir na casa deles. Gilmar destrata Fernanda. Viviane fica feliz ao saber que dona Lucélia descobriu onde Jofre está.

Sexta-feira
Dona Lucélia diz a Viviane que vai pedir para fazer um mapa do local onde Jofre está. Viviane combina com Madame Gilda de ir ao encontro de Jofre. Viviane pensa no pai e também em Daniel. Ricardo lê um arquivo de Daniel e fica muito emocionado. Antônia desiste de entrar no quarto de Daniel ao vê-lo abraçado ao pai. Jair diz à família que vai fazer um teste em uma agência para ser ator. Judite começa a discutir com Guilherme, que resolve sair de casa. Ele para na frente do prédio de Mariana e pensa na conversa que teve com ela sobre seu casamento. A estagiária chega da faculdade e fica admirada ao ver Guilherme. Frustrada, Luciana fala com a prima sobre o jantar de Suely e Breno, na casa de Jane. Vanessa afirma para mãe que não quer arrumar um namorado para não sofrer como ela. Mauro, irritado, anda pela rua e Zeca o ironiza, mas o bailarino não dá atenção. Ricardo sonha com Viviane em sua vida passada e acorda atormentado. Viviane brinca com uma criança e Ricardo admira a moça sem ser visto. Ricardo coloca Gilmar para ajudar Viviane cuidando de crianças. Mundinha ajuda Jair a ensaiar um texto para seu teste. Gilmar comenta com Viviane sobre o súbito interesse de Ricardo nela. Viviane liga para dona Lucélia e Gilmar ouve a conversa. Beatriz reage entediada a uma demonstração para trocar fralda. Antônia conta para Madame Gilda sobre a visão que teve de Daniel. Alex vai fazer a entrevista na clínica. Jair sai todo arrumado para fazer o teste na agência. Beatriz fica desanimada ao saber que ainda precisa ouvir muitas palestras. Ricardo procura Vitória/Viviane, mas se decepciona por não encontrá-la. Viviane entra em um ônibus e é seguida por Gilmar.

Sábado
Gilmar exige que o motorista não perca de vista o ônibus em que Viviane está. Ricardo cumprimenta Alex, que está nervoso para a entrevista. Daniel e Seth aparecem no ônibus onde Viviane está e o primeiro se preocupa com ela. Jair chega à agência e vê uma grande fila para fazer teste para figurante. Gilmar observa Viviane falando com dona Lucélia e seu afilhado. Breno convida Suely para jantar na casa de Ricardo e Luciana se entristece. Gilmar dá uma desculpa a Ricardo para justificar seu sumiço. Alex consegue o emprego e fica radiante. Ricardo lembra dos sonhos que teve com Viviane e reage com angústia. Luciana parabeniza Alex por ter conseguido o emprego. Gilmar segue Viviane, que se encontra com Madame Gilda para ir até o local onde supostamente Jofre está. Jair preenche sua ficha para ser figurante. Guilherme tenta conversar com Mariana, mas ela se esquiva e vai embora. Vanessa reclama de Mauro para Michele, mas o observa quando ele dança com Luiza. Magali repreende os netos quando eles falam que não é bom trabalhar. Madame Gilda para o carro para descansar e Viviane fica aflita. Mauro sai da escola com Luiza e Vanessa finge não se importar. Rute fala com Márcia e as duas saem para encontrar Danusa. Zenilda vai à casa de Mundinha. Sofia e Beatriz esperam na fila da loja de penhor. Jair se vangloria pelo suposto teste que fez. Rute e Márcia chegam à casa de Calixto para falar com Danusa. Ricardo confessa a Vicente que tem tido sonhos com Vitória/Viviane. Madame Gilda e Viviane entram em um casebre. Gilmar continua observando as duas sem ser visto. Viviane encontra seu pai.

Marcadores:

Tempos Modernos - Exibição: Seg. a Sáb. - Cap de 31 a 05/06

0 comentários


Segunda-feira
Deodora vê uma criança correndo em direção a JP e desvia o carro. Maureen alerta Niemann sobre o risco de manter Duba no escritório. Duba conta para Leal que Maureen deu um ataque no escritório de Niemann e o empresário fica desconfiado. Zeca e Faustaço conhecem Roberto, o detetive que Leal contratou para encontrar Regeane. Ramón discute com Bárbara no momento em que Jannis chega com a conta do hospital. Niemann diz a Maureen que recebeu notícias de Regeane. Roberto conversa com Leal e lhe conta novidades sobre sua filha. Niemann vê pelo computador a chegada de Deodora e conclui que ela não cumpriu seu trato. JP diz a Hélia que quer viajar o quanto antes e ela se preocupa. Deodora pede para ficar sozinha com o pai e Maureen hesita em sair. Túlio conta para o tio que Jannis não quis saber a data de sua viagem e teme a reação da namorada quando descobrir que ele partirá à noite. Led se propõe a vender o violoncelo para pagar a conta do hospital, mas Jannis não permite. Deodora confronta o pai e vai embora atordoada. Tamara pergunta a Iolanda sobre a saúde de Leal e a enfermeira estranha sua preocupação. Ramón vai ao hospital pagar sua conta e descobre que não deve mais nada. Túlio revela para Jannis que está de partida e ela decide fazer uma festa de despedida. Iolanda conta para Leal que ouviu sua conversa com Hélia. Zeca diz a Portinho que Leal recebeu informações de Regeane. Goretti contrata um fotógrafo para a noite do jantar de noivado de Nelinha e Maria Eunice se irrita com a mãe. Iolanda aparece na pizzaria, mas não encontra o filho. Joca vê Maria Eunice na rua e comenta com ela que ainda não aceitou o namoro de Iolanda e Leal. Goretti se sente rejeitada por Maria Eunice e fica arrasada. Led se prepara para a audição e emociona os pais. Katrina toma conta da loja de Gaulês para que ele possa assistir à apresentação de Led. N chega ao observatório para buscar Pulguinha e se surpreende ao ver o original do seu livro na mesa de Portinho. Maureen avisa Niemann que Hélia vai viajar com JP e ele fica furioso. Nelinha conta para Tertuliana que irá embora do Brasil com Renato depois do casamento. Led tenta se concentrar para o exame, mas é provocado por outro candidato. Leal vai até a casa de Zeca e ouve Hélia comentando sobre sua viagem com JP.

Terça-feira
Leal critica a decisão de Hélia de viajar e ela se incomoda. Led, que está pronto para o teste, é provocado por outro candidato. Nelinha não aprova a lista de convidados sugerida por Goretti para o seu noivado e decepciona a irmã. Maria Eunice se aproxima de Joca e ele a convida para comer no Pizzaredo. Hélia discute com Leal e afirma que desistiria da viagem se ele pedisse. Duba vai ao canteiro de obras terminar seu noivado com Max, mas Faustaço não concorda. Joca chega ao Pizzaredo com Maria Eunice e surpreende Iolanda. Led mostra-se nervoso ao ser chamado para o teste. Duba reclama que não tem um anel de noivado verdadeiro e comove o pai. Led deixa todos encantados com sua apresentação. Hélia não se entende com Leal e insinua que o noivado de Nelinha com Renato é um erro, mas o dono do Titã não entende. Faustaço ajuda Max a conseguir uma aliança para Duba. Sai o resultado do concurso e Led consegue a vaga na Orquestra Jovem. Iolanda fica preocupada com a amizade entre Joca e Maria Eunice. Heloísa se surpreende ao saber que é sério o noivado de Duba e Max. Goretti procura Maria Eunice e as duas fazem as pazes. A turma da Galeria comemora a conquista de Led enquanto Jannis sofre com a partida de Túlio. Jannis revela ao pai que foi Leal quem pagou a conta do hospital e ele vai ao Titã agradecer ao empresário. Hélia desiste de viajar e comunica a JP. Leal leva Ramón para conhecer a obra e o roqueiro oferece a ajuda do pessoal da Galeria. Ramón chega ao Pizzaredo para comemorar a vitória de Led no concurso e descobre que Faustaço também vai festejar o noivado de Duba na pizzaria. Hélia pergunta para Zeca se ele contou para Nara que Nelinha não é sua irmã. Joca chega ao apartamento de Leal com a mãe e Goretti se incomoda ao vê-lo conversando com Maria Eunice. Zeca vai ao noivado de Nelinha e não consegue disfarçar a tristeza. Nelinha anuncia que irá morar nos Estados Unidos com Renato e Leal fica surpreso. Niemann acompanha a movimentação das festas pela tela do seu computador. Faustaço comemora o noivado da filha. Jannis se despede de Túlio. Leal brinda ao futuro de Nelinha e Renato. Dois meses se passam e Leal comemora a entrega da obra dentro do prazo. Goretti se encarrega dos preparativos para o casamento de Nelinha. Leal recebe a visita de um representante da prefeitura, que interdita a obra.

Quarta-feira
Leal impede que o fiscal da prefeitura inspecione a obra e diz para Zeca que essa denúncia é golpe de Niemann. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela encontre a Dra. Calógeras. Tertuliana fala para as Marias que o avô está passando por uma situação difícil e elas decidem falar com Iolanda. O fiscal mostra que foram achados focos de dengue no terreno e Leal fica indignado. Niemann diz a Maureen que, em breve, ele poderá comemorar a derrota de Leal. Justine chama a atenção de Ditta para que ela cuide melhor dos filhos e se esqueça de Ramón. Gaulês percebe que Bárbara não abriu o bar e estranha. Bárbara se muda para a casa de Ramón sem que ele saiba e Jannis reprova sua atitude. A obra é interditada e Leal se desespera. Niemann recebe o contratante da obra em seu escritório e afirma que Leal entregará as casas dentro do prazo previsto. Jannis tenta falar com o pai sobre Bárbara, mas Zapata a impede. Ditta vai à casa de Ramón e se surpreende ao ser recebida por Bárbara. Portinho faz companhia a N enquanto ela escreve. Ramón chega em casa e descobre que Bárbara está morando em seu apartamento. N termina de escrever seu livro e propõe a Portinho uma comemoração. Goretti mostra-se preocupada apenas com a festa de casamento de Nelinha e a astrônoma chama a irmã de egoísta. Goretti decide enfrentar Niemann. Ditta e Bárbara iniciam uma disputa para ver quem cozinha o prato mais saboroso para Ramón. Niemann propõe um acordo a Goretti, mas ela não aceita e deixa o arquiteto revoltado. Zeca conta para a mãe que a obra foi sabotada por Niemann e Hélia não se conforma. Bárbara vence a disputa e Ditta vai embora arrasada. Hélia pede para Fidélio lhe contar o grande segredo sobre Niemann que ele guarda a sete chaves. Niemann coloca Deodora contra a parede e ela nega ter informações sobre Leal. Heloísa revela ao arquiteto que Leal convocou uma reunião com a família. Valvênio alerta que as chances de terminar a obra no prazo são mínimas e Calógeras avisa que conseguiu liberar o canteiro para a volta ao trabalho. Leal acaba com as esperanças da família e anuncia que a falência é inevitável. Pasquale se oferece para ensinar Ditta a cozinhar. Bárbara começa a interferir na rotina da casa e Ramón a deixa ficar. Nelinha diz a Goretti que elas precisam conhecer melhor Iolanda e resolve conversar com a enfermeira. Leal chega na obra e encontra vários amigos ajudando no trabalho.

Quinta-feira
Não divulgado.

Sexta-feira
Não divulgado.

Sábado
Não divulgado.

Marcadores:

Passione - Exibição: Seg. a Sáb. - Cap. de 31 a 05/06

0 comentários


Segunda-feira
Agnello apreende a passagem e o passaporte de Fred, que liga em seguida para Clara. Benedetto explica a Agostina que Mimi desmaiou de sono porque tem trabalhado muito. Jéssica invade a empresa de Olavo com uma foto de Agostina e Dino na mão. Jackie ajuda Berilo inventando uma desculpa. Agostina decide não levar Dino para o Brasil. Mauro repreende Melina pela forma como falou com Diana. Clara inventa uma internação de sua avó para conseguir dinheiro com Bete. Brígida vai se encontrar com Diógenes no quarto dele. Diana reclama com Gerson da postura de Melina. Bete fala com Mauro que vai para Itália. Clara vai até uma agência de turismo para comprar as passagens de Agostina e Agnello. Agostina se despede de Dino. Agnello faz planos para sua vida no Brasil. Fred pede para Candê hospedar os filhos de Totó na casa dela. Brígida se despede de Diógenes e volta sorrateiramente para a sala, onde Antero está. Clara não consegue disfarçar sua apreensão ao ser reconhecida por Diana. Gerson questiona a noiva se ela conhece Clara, mas Diana desconversa. Totó chora pensando em Clara. Fred chega ao sítio dos Mattoli com as passagens e Totó insiste para levá-los ao aeroporto. Jackie explica para Berilo por que tem raiva de Clô. Olavo decide chamar a polícia para saber quem mandou os bombons para Clô e Fortunato se assusta. Diana conta para Cris sobre o encontro que teve com Clara. Stela avisa aos filhos que vai sair e Sinval fica cismado. Danilo vê Fátima no shopping e vai falar com ela. Candê comenta com Valentina o pedido de Fred e as duas ficam intrigadas. Fátima chora ao lembrar de Danilo e sente um enjoo. Clô sugere contratar um detetive para saber quem é seu admirador e Fortunato derruba o café. Bete dá as últimas instruções na metalúrgica antes de sua viagem. Fred vai à Metalúrgica Gouveia e se apresenta como procurador de Antonio Mattoli.

Terça-feira
Fred se apresenta e mostra a procuração que Totó lhe entregou. Candê sonda sobre a vida de Agnello, por causa de Felícia, que fica sem graça. Agostina pensa em como vai encontrar o marido. Berilo afirma para Jéssica que não existe mais ninguém na vida dele. Clara espera aflita por uma ligação de Fred. Bete pede que Fred converse com o advogado da empresa, mas ele não aceita e resolve se retirar. O vilão conta para Clara o que aconteceu na metalúrgica. Jackie diz a Fortunato para não se preocupar com o detetive que Clô pretende contratar. Clô fala para Jéssica que Jackie não possui família e que foi criada em um orfanato. Gemma reclama com Dino que a casa perdeu a alegria. Adamo receia entregar toda a produção para os compradores antes de receberem o pagamento. Fred pede para Candê e Felícia confirmarem para Agnello e Agostina que é advogado. Bete decide ligar para Fred para marcar um encontro. Diana ameaça entregar Clara para polícia se ela perceber que a falsa enfermeira está agindo de má fé. Diana conta como conheceu Clara para Gerson. Arthurzinho fala para Danilo que Stela foi a um lançamento de um livro e o ciclista se apressa para ir ao evento. Fátima sente um novo enjoo no cinema e Kelly se preocupa com a amiga. Candê fala com Valentina que acredita que Agnello está encantado por Felícia. Fred mente para Bete ao falar sobre Totó. Gerson diz a Diana que não quer saber mais nada sobre Clara. Olavo apresenta o detetive para Fortunato, que fica sem saber o que fazer. Os compradores chegam para levar toda a produção de Totó e Adamo corre para o banco. Mimi descobre que tomou o sonífero no lugar de Agostina. Felícia tenta dar um chá para o enjoo de Fátima e ela fica atônita quando Agostina fala que tomava o mesmo quando estava grávida. Danilo flagra Stela com um rapaz no lançamento do livro. Adamo informa Totó que os compradores da produção não farão o pagamento. Clara se aproxima do prédio onde mora e para ao ver Bete no carro de Fred. Bete avisa a Fred que os dois vão juntos para Itália para falarem com Totó.

Quarta-feira
Fred aceita a proposta de Bete com medo que ela veja Clara. Clara conta para o comparsa sobre sua história com Diana. Danilo agride o rapaz que está com Stela e ela reage apavorada. Fátima se desespera com a possibilidade de estar grávida. Stela tenta convencer Danilo de que ela é inocente. Bete e Melina estranham ao ver Antero sozinho na sala e chamam por Brígida. Diógenes entra apressado no quarto de Mauro, que estranha o comportamento do pai. Melina diz que vai com Bete para a Itália. Totó decide ir a Nápoles para tentar receber o dinheiro pela produção que os mafiosos levaram, mas é convencido pela família a mudar de ideia. Fred teme que Diana possa estragar os planos deles e Clara fala que já está pensando no que fazer para afastar a noiva de Gerson da casa dos Gouveia. Agnello conversa com Felícia e Candê sugere que a filha leve o italiano para conhecer a cidade. Adelson chega à pensão e pergunta por Kelly para Valentina. Jéssica vai à empresa do pai e Berilo se assusta com as insinuações feitas por ela. Agostina explica que veio ao Brasil à procura do marido e Candê pede para Fátima ajudar a italiana. Fortunato fala para Jackie sobre o detetive que Clô e Olavo contrataram. Fred mente para Bete na tentativa de impedir a viagem dela. Mimi pergunta por Agostina para Adamo e depois comenta com Benedetto o que aconteceu com Totó. Agostina e Fátima tentam descobrir alguma pista sobre Berilo. Agostina mostra a foto do marido em um bar próximo de onde ele morava quando chegou ao Brasil. Fred consegue convencer Bete a desistir de viajar para Itália. Mauro sugere que Melina não confie completamente em Fred. Adamo e Totó vão à delegacia. Agostina chora porque não conseguiu encontrar Berilo. Jéssica diz a Jackie que precisa de um favor da irmã dela e a secretária fica sem saber o que fazer. Diana fala com Cris que não acredita que Clara possa ter mudado. Clara vai até o alojamento da faculdade e entra no apartamento de Diana.

Quinta-feira
Clara esconde alguns pacotes no apartamento de Diana e em seguida liga para polícia. Mauro fala com Bete sobre sua desconfiança de Fred. Agnello chega do passeio com Felícia e Fátima pergunta se eles se beijaram. Fred pede para Agnello não perguntar por Clara para Candê. Totó e Adamo combinam omitir comentários sobre a denúncia para que Gemma não fique nervosa. Dr. Carvazere garante que a procuração de Fred é legítima. Mauro estranha quando seu pai se recusa a sair com ele. Antero reclama ao ver Brígida entrar em casa sorrateiramente. Diana chega com Gerson, que avisa a todos que marcaram a igreja, onde será o casamento. Brígida liga para Diógenes e marca de se encontrar com ele. Jéssica conta furiosa para Clô o que Jackie e Berilo fizeram. Berilo e Jackie confabulam para conseguir o cosmético que Jéssica quer. Diana recebe um telefonema de Cris e vai correndo para seu apartamento. Cris chora sentada na cama e Diana questiona o policial para saber o que aconteceu. As duas são levadas para a delegacia, enquanto Gerson tenta falar com o advogado. Clô fica com ciúmes de Olavo. Jéssica briga com Berilo e o ameaça para descobrir quem está na foto que ela encontrou. Felícia e Fátima incentivam Agostina a continuar procurando por Berilo. Valentina conversa com um freguês da pensão sobre Kelly. Clara fala mal de Diana para Bete, que reage horrorizada. Gerson leva Cris e a noiva para sua casa e Diana troca olhares furiosos com Clara. A vilã se vangloria com Fred pelo o que ela fez contra Diana. Lorena reclama com os irmãos por serem ciumentos com a mãe deles. Stela vê Agnello no shopping, mas não consegue se aproximar dele. Amendoim pede para Candê escondê-lo da polícia. Olavo e Clô namoram no quarto, mas são interrompidos pelos gritos de Jéssica brigando com Berilo. Diana afirma para Cris que foi Clara quem armou para elas e garante que vai fazê-la pagar pela humilhação que sofreram.

Sexta-feira
Diana explica como Cris deve agir com Clara e avisa que vai pensar em um plano para desmascarar a vilã. Gerson fala com Mauro que acredita que alguém armou um flagrante para Diana e Cris. Melina pensa em Mauro. Candê esconde Amendoim, mas se irrita ao saber que ele pegou uma fruta. Agostina fala com Felícia que tem certeza de que não vai mais gostar de ninguém como gosta de Berilo. Jéssica expulsa Berilo de casa. Clô resolve ir até o jardim para conversar com o genro. Diana vai até a copa e chora ao pensar no que aconteceu. Mauro se aproxima e a ampara. Melina fica intrigada ao ver Diana e Mauro saindo da copa e acredita que os dois estavam se encontrando. Totó se preocupa com Gemma, que reza fervorosamente em seu quarto. Mimi se irrita por Alfredo não dar notícias de Agostina para ele. Agostina liga para casa e fica preocupada com a promessa de Gemma. Kelly foge da casa de Valentina, que vai procurá-la na casa de Candê. Fred acorda Clara e a manda ir para a casa dos Gouveia. Kelly vai procurar Clara no prédio de Fred, mas ele não deixa a menina subir. Diana resolve contar para Gerson o que combinou com Cris. Melina vai tirar satisfações com Mauro por causa do encontro com Diana. Saulo tenta convencer Bete a pedir a anulação do testamento de Eugênio. Bete começa a escrever uma carta para Totó. Gerson aceita ajudar Diana e Cris a desmascarar Clara. Olavo se preocupa com Jéssica e Clô fala para o marido se acalmar. Berilo volta para casa e se reconcilia com a esposa. Jackie fala para o detive que sabe tudo sobre o admirador de Clô. Olavo fica animado quando o detetive fala que já desvendou o caso. Benedetto parabeniza Totó por ter denunciado os mafiosos à polícia. Felícia ouve Agnello dizer que não está interessado nela e fica triste. Stela aborda Agnello em um barzinho. Don Pepe vai à casa de Totó para falar com ele e Alfredo fica apavorado. Bete pede para Myrna enviar a carta que escreveu para Totó. Fred vai à metalúrgica e exige receber a parte da herança de Totó. Chulepa conta para Diana e Cris que foi procurado por uma moça no dia em que houve o flagrante no apartamento delas. Clara entra no escritório e fica neutralizada ao ver os três conversando.

Sábado
Clara disfarça o nervosismo e Diana fala discretamente com Chulepa para não denunciá-la. Brígida pede para Clara pegar outro livro para ela. Diana conclui a explicação de seu plano para Cris e Chulepa, no momento em que Clara entra no escritório. Bete conta para Fred que escreveu e mandou enviar uma carta para Totó. O vilão consegue pegar a carta que Bete escreveu na mesa de Myrna. Don Pepe tenta obrigar Totó a assinar uma declaração desistindo de receber o dinheiro pela produção. Agnello não consegue descobrir o nome de Stela e fica frustrado. Fátima vai até o velódromo e Danilo pede para ela marcar o seu tempo no treino. Chulepa fala para Clara que as meninas já descobriram que foi ela quem armou contra elas e a vilã fica animada com a informação. Cris conta a novidade para Diana, que vibra por seu plano ter dado certo. Stela e Agnello pensam um no outro. Candê reage contrariada ao saber que Agnello não está interessado em Felícia. Kelly anda pela rodoviária e pede ajuda para as pessoas, que se negam. Fátima marca o tempo de Danilo e fica feliz quando ele a convida para sair. Fred lê a carta de Bete para Totó. Valentina vai com a polícia na casa de Fred para procurar Kelly. Kelly foge de um homem na rua e passa por um carro de polícia. Diana confirma para Gerson que foi mesmo Clara quem armou contra ela. Bete se aconselha com Mauro sobre a entrega da herança de Eugênio. Agostina liga para casa e fala com a família. Clô e Jackie veem Olavo no shopping e ficam intrigadas. Diógenes tenta convencer Mauro a sair do quarto, mas não consegue. Mauro fica curioso para descobrir o mistério que pai está escondendo. Brígida espera Antero dormir e se levanta para sair. Bete e Melina a abordam e estranham o seu comportamento. Clô questiona Olavo para saber o que ele estava fazendo no shopping. Fred afirma para Clara que Diana, Cris e Chulepa estão enganando ela. Diana e Gerson vão visitar Olga no presídio.

Marcadores:

"Grey's Anatomy" pode ser a salvação do SBT

0 comentários



Exibida às segundas, às 21h, "Grey's Anatomy" (Sony) é líder de audiência dos canais por assinatura (excluídos os infantis), na classe AB, entre 18 e 34 anos, no horário. O Ibope indica também preferência do público feminino (84%) pela série.

Agora a série será exibida no mesmo horário pelo SBT no canal aberto,será que a emissora fez a escolha certa ?

Marcadores:

ABC desiste de dar continuidade ao seriado "Ghost Whisperer"

0 comentários

O seriado “Ghost Whisperer” não deverá ganhar sobrevida na TV americana. Depois de ser cancelado pela CBS, no último dia 18, a rede ABC havia manifestado interesse em adquirir o programa para produzir uma sexta temporada.

Porém, segundo a revista Variety, a ABC desistiu de dar continuidade ao projeto. A trama, que teve ao todo cinco temporadas exibidas pela CBS, era protagonizada pela atriz Jennifer Love Hewitt. O seriado acompanhava a vida de Melinda, uma garota que se comunicava com mortos, na tentativa de ajudá-los a encontrar a luz.

A ideia, abortada pela ABC, era exibir “Ghost Whisperer” nas noites de sexta-feira, para concorrer com “Medium” da CBS. Após a desistência da emissora, os produtores Ian Sander e Kim Moses, anunciaram, em nota, que a série foi uma experiência inesquecível para a dupla e que eles esperam ter a oportunidade de guiar futuramente um novo projeto juntos.

Marcadores:

Técnico do Uruguai apresenta a lista oficial de 23 jogadores para a Copa

0 comentários


O treinador da seleção uruguaia, Oscar Tabárez, divulgou neste sábado a lista oficial de 23 jogadores para disputar a Copa do Mundo da África do Sul. O treinador cortou os volantes Alvaro González, do Nacional de Montevidéu, e Jorge Rodríguez, do River Plate uruguaio, além do atacante Jorge Martínez, do Catania, da Itália.

O artilheiro do Botafogo Sebastián "El Loco" Abreu é um dos jogadores mais experientes da lista definitiva, junto com o zagueiro Diego Lugano, ex-jogador do São Paulo, hoje no Fenerbahçe da Turquia . O Uruguai enfrentará a França no dia 11 de junho, pelo Grupo A, que também tem África do Sul e México.

Esta é a lista de convocados da seleção do Uruguai para a Copa de 2010:


Goleiros: Fernando Muslera (Lazio-ITA), Juan Castillo (Deportivo Cali-COL) e Martín Silva (Defensor Sporting).

Defensores: Martín Cáceres (Juventus-ITA), Mauricio Victorino (Universidad de Chile), Diego Lugano (Fenerbahçe-TUR), Diego Godín (Villarreal-ESP), Andrés Scotti (Colo Colo-CHI) e Jorge Fucile (Porto-POR).

Meias: Alvaro Fernández (Universidad de Chile), Sebastián Eguren (Alk Estocolmo-SUE), Walter Gargano (Napoli-ITA), Maximiliano Pereira (Porto-POR), Diego Pérez (Mônaco-FRA), Alvaro Pereira (Porto-POR), Egidio Arévalo Ríos (Peñarol), Ignacio González (Valencia-ESP) e Nicolás Lodeiro (Ajax-HOL).

Atacantes: Diego Forlán (Atlético de Madri-ESP), Sebastián Fernández (Banfield-ARG), Luis Suárez (Ajax-HOL), Sebastián Abreu (Botafogo-BRA), Edinson Cavani (Palermo-ITA).

Marcadores:

Espanha não faz boa partida, mas vence a Arábia Saudita por 3 a 2

0 comentários

A Espanha levou sustos, falhou na marcação, mas venceu a Arábia Saudita por 3 a 2, em Innsbruck, na Áustria, em seu primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo. O gol da vitória foi do atacante Llorente, do Athletic de Bilbao, aos 47 minutos do segundo tempo. A partida marcou o recorde de invencibilidade de 50 partidas pela Fúria do zagueiro Marchena, que entrou no segundo tempo e superou a marca de 49 jogos de Garrincha com o Brasil.

A Fúria começou a partida trocando passes e tentando invadir a defesa saudita. No entanto, também cedia espaços na defesa. Aos dez minutos, Hazazi driblou o goleiro Casillas e, com o gol vazio, chutou para fora, perdendo um gol incrível. Porém, os árabes não desperdiçaram sua segunda chance. Aos 17, após cobrança de escanteio, Casillas saiu mal do gol e não conseguiu cortar o cruzamento. Hawsawi cabeceou para o gol vazio, abrindo o placar.

A desvantagem fez a Espanha acordar na partida e acelerar o ritmo. Logo na primeira grande chance, aos 31 minutos, Iniesta avançou pela esquerda e cruzou na medida para Villa, que cabeceou colocado, empatando o jogo. A jogada aérea era um bom caminho, e a Fúria quase virou aos 34, quando Xavi cobrou escanteio e Sergio Ramos tocou de cabeça para fora, por muito pouco.

Marcadores:

Torcida causa tumulto no amistoso entre Sérvia e Nova Zelândia

0 comentários

O amistoso entre Sérvia e Nova Zelândia, disputado em Klagenfurt (Áustria) e usado pelas duas seleções como parte de suas preparações para a Copa do Mundo, foi interrompido por vários minutos devido a incidentes protagonizados pelos torcedores sérvios.

Vários deles lançaram objetos ao gramado e chegaram a invadi-lo, enfrentando inclusive a polícia local. A irritação se deu pelo mau resultado dos sérvios, que acabaram derrotados pelo placar de 1 a 0.

O capitão Nemanja Vidic, que é zagueiro do Manchester United, teve que pedir calma usando o sistema de som do estádio, enquanto os jogadores da Nova Zelândia cogitavam abandonar o duelo, com medo de serem agredidos.

O próximo amistoso da seleção dos Bálcãs será realizado na próxima quarta-feira, contra a Polônia.

Marcadores:

Estados Unidos batem Turquia de virada em amistoso

0 comentários

A seleção dos Estados Unidos venceu neste sábado a Turquia por 2 a 1, de virada, em amistoso disputado no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Arda Turan abriu o placar para os visitantes, mas Altidore e Dempsey garantiram a virada dos americanos, que se despediram assim de sua torcida antes de embarcarem para a África do Sul, para a disputa da Copa.

Os EUA foram melhores no ínicio do jogo, mas foram os turcos que saíram em vantagem. Aos 27 do primeiro tempo, Arda Turan tocou na saída do goleiro Howard e fez 1 a 0 para a seleção turca, que não vai à Copa.

Na segunda etapa, entretanto, os Estados Unidos viraram. Dempsey lançou Donovan, que driblou o goleiro e tocou para Altidore, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. A virada americana veio com gol de Dempsey. O camisa 8 recebeu lançamento, entrou na área e chutou no canto direito do goleiro Volkan Demirel.

Com esta vitória, a seleção americana se despediu de seus torcedores para viajar no domingo rumo à África do Sul, onde jogará outra partida preparatória contra a Austrália, em 5 de junho, na cidade de Roodepoort.

A seleção do técnico Bob Bradley está no grupo C e enfrenta Inglaterra, Eslovênia e Argélia na primeira fase a Copa do Mundo da África do Sul. A estreia é em 12 de junho, contra os ingleses, em Rustemburgo.

Marcadores:

Chateado com críticas, Júlio Baptista diz que pode substituir Kaká à altura

0 comentários

A incerteza sobre a condição física do apoiador Kaká para os primeiros jogos da Copa do Mundo pode até preocupar o técnico Dunga e o torcedor brasileiro. Mas caso o apoiador do Real Madrid não tenha um bom rendimento durante o Mundial, um dos convocados para a disputa da competição tem certeza de que poderá desempenhar um bom papel. Trata-se de Júlio Baptista. Contestado por parte da imprensa e da torcida, ele diz que se garante, caso seja utilizado durante a competição.

- Estou pronto para fazer o meu trabalho. Fico feliz com a confiança do treinador. Outros jogadores vieram e não conseguiram desempenhar o melhor. Uma crítica como essa só faz o atleta melhorar como jogador. É por isso que vou estar sempre tranquilo em relação a isso – afirmou Baptista.

Apesar da desconfiança, os números de Júlio Baptista não mentem. Sempre que foi requisitado por Dunga, o jogador correspondeu com boas atuações. Na final da Copa América, em 2007, na Venezuela, contra a Argentina, ele marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 0. Nas eliminatórias, o apoiador, que balançou a rede em duas oportunidades, teve partidas marcantes na campanha da seleção brasileira até o Mundial de 2010.

Mesmo se garantindo para substituir Kaká caso haja uma necessidade, Júlio Baptista afirmou que o companheiro já está recuperado dos problemas físicos que o perseguiram durante a última temporada na Europa.

- O Kaká vinha de uma lesão como vocês sabem. Já se reincorporou ao grupo e ele melhorou bastante. O jogador quando chega na seleção, mesmo que ele venha de um mal período, ele consegue se recuperar e dar tudo pela seleção. Aqui é diferente, vivemos coisas que não passamos em nossos clubes. É o ambiente mais importante que vivemos hoje – afirmou o jogador.

Marcadores:

Luís Fabiano ataca Jabulani, a bola da Copa: ‘Ela é sobrenatural’

0 comentários

Jabulani, a bola da Copa do Mundo da África do Sul, definitivamente não está com moral entre os jogadores da seleção brasileira. Pelo contrário. Ela parece ser uma inimiga. Depois de o goleiro Julio Cesar falar que ela é “horrorosa e parece as que são vendidas em supermercado”, neste domingo foi a vez de Luís Fabiano criticar.

O atacante do Brasil criticou a bola de maneira engraçada e irônica, especialmente porque no último sábado trabalhou finalização com ela (a bola oficial do Mundial foi fabricada pela Adidas e custa aproximadamente R$ 400).

- Essa bola é sobrenatural. A trajetória que ela faz é estranha, ela sai de você, parece que não gosta que alguém chute. Parece que tem alguém guiando, porque quando você vai chutar ou cabecear, ela muda a trajetória – falou o camisa 9.

Como não há chance de mudança, o atacante do Sevilla, da Espanha, espera ao longo dos treinamentos melhorar a sua relação com Jabulani. Até porque, além de ganhar a Copa do Mundo, ser artilheiro está entre os seus planos.

- A bola é mais um adversário. Espero me adaptar o mais rápido possível, porque no sábado foi difícil o treinamento de finalização – acrescentou Luís Fabiano.
Julio Baptista, que também deu coletiva neste domingo em Joanesburgo, na África do Sul, foi outro que criticou Jabulani. Mas em tom mais técnico.

- Tanto para os jogadores como para os goleiros ela é muito ruim. Os laterais tentam cruzar, colocando aquela rosca, mas a bola faz muita curva. Quando o atacante chuta, ela dá três ou quatro roscas antes de chegar ao goleiro. É uma bola bem complicada, bem diferente das utilizadas na Europa – disse o meia.

A seleção brasileira treina na tarde deste domingo na Randburg High School. Pela manhã, apenas o meia Kaká e o atacante Luís Fabiano, que se recuperam de problemas musculares, é que fizeram alguma atividade.

Marcadores:

Kaká e Luís Fabiano fazem reforço muscular na manhã deste domingo

0 comentários

O meia Kaká e o atacante Luís Fabiano cumpriram na manhã deste domingo, em Joanesburgo, mais uma etapa da programação elaborada pela comissão técnica da seleção brasileira. Os dois jogadores realizaram um trabalho de reforço muscular para evitar qualquer tipo de lesão às vésperas da estreia na Copa do Mundo, no próximo dia 15, contra a Coreia do Norte, no Ellis Park. Enquanto os dois treinavam, o restante dos jogadores aproveitava a manhã sem atividades para descansar.

Luís Fabiano e Kaká se apresentaram à seleção brasileira em Curitiba, no último dia 21, sem estar no melhor de suas condições. Nos primeiros dias de atividade na capital paranaense, o Fabuloso ficou fora de um treino com os companheiros. Já o apoiador do Real Madrid fez um trabalho diferenciado antes de se juntar ao restante do grupo.

Na coletiva de imprensa realizada neste domingo, o Fabuloso aproveitou para tranquilizar o técnico Dunga e o torcedor brasileiro. O jogador falou que vai chegar em boas condições na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo.

- Venho trabalhando com normalidade, não sinto dor, tenho feito o todo o trabalho com o grupo. Eu me considero pronto para jogar uma partida sem problema nenhum – afirmou o atacante brasileiro.

Na tarde deste domingo, às 15h30m, o grupo vai voltar a treinar na Randburg High School, em Joanesburgo. A expectativa é que os atletas realizem uma nova atividade com bola.

Marcadores:

Galáctico na Europa e anônimo no Brasil, David Luiz sonha com Copa-14

0 comentários

Se andar por Diadema (SP), onde nasceu, ou Juiz de Fora (MG), onde moram seus pais, David Luiz provavelmente passará despercebido. Mas basta uma ida a uma praia portuguesa ou a algum shopping de Lisboa que certamente será cercado por fãs. O zagueiro de 23 anos é assim: astro do Benfica, maior clube de Portugal, mas ainda buscando reconhecimento em seu próprio país, de onde saiu há quatro anos, pouco depois de se profissionalizar no Vitória.

Durante os treinos de preparação da seleção de portuguesa para a Copa do Mundo, torcedores e jornalistas questionam o motivo de David Luiz não estar no grupo de Dunga. Até mesmo o técnico dos lusos, Carlos Queiroz, já admitiu que não há em Portugal um zagueiro do nível do brasileiro. Mas o jogador prefere manter a tranquilidade e se preparar para iniciar, após o Mundial da África do Sul, a sua carreira na equipe brasileira.

Se o Brasil ainda não descobriu David Luiz, a Europa, sim. No Estádio da Luz, é comum ver torcedores do Benfica usando uma peruca que imita os fartos cabelos cacheados do jogador. O zagueiro é nome constante na lista de possíveis transferências da próxima temporada. A mais recente notícia é o interesse do Real Madrid, embora o clube português tenha avisado que não aceita negociá-lo por menos de € 50 milhões (R$ 112 milhões). Sobre este assunto ele não quis e nem está autorizado a falar, em entrevista.

- Há muito tempo o Benfica não tinha um jogador com tanta vibração. Nas vitórias mais importantes, ele é o último a sair de campo, pois dá voltas no gramado comemorando com a torcida. Claro que, por ser novo, ainda precisa amadurecer em alguns aspectos, como a vontade de ajudar o ataque, muitas vezes de forma precipitada. No entanto, é o melhor zagueiro brasileiro e está entre os melhores da Europa - garante o repórter português Luís Pena Viegas, do jornal “O Jogo”.

Marcadores:

Napoli reforça interesse em Fred

0 comentários

À procura de reforços para a próxima temporada, o Napoli tem dado prioridade a contratações no setor ofensivo. De acordo com o diretor esportivo do clube, Riccardo Bigon, o time italiano tem interesse no atacante Fred, do Fluminense.

Além do artilheiro tricolor, Bigon apontou o atacante Luca Toni como um dos possíveis reforços para o Napoli. O clube pretende fazer uma proposta ao Bayern de Munique pelo jogador. O diretor comentou a qualidade dos dois atletas:

- Os dois são campeões, acostumados a jogar em grandes competições. Fred tem experiência na Liga dos Campeões pelo Lyon, e de Toni nem é preciso falar - disse o dirigente.

Ex-jogador do Napoli – atuou entre 1987 e 1993 – Careca elogiou Fred. Tido como um dos maiores ídolos do clube, o ex-atacante torce para que o atleta se transfira para a Itália:

- É um grande jogador para o Napoli e até mesmo para a seleção brasileira – comentou Careca.

No último 21, informado sobre o possível interesse do Napoli, Fred garantiu não que pretende voltar a jogar na Europa.

- Não tenho intenção nenhuma de sair do Fluminense. Estou muito bem aqui e, por tudo que tem acontecido, vai valer muito a pena permanecer no clube. Estamos no caminho certo, ganhando bons reforços e vamos chegar bem no Brasileirão.

Fred, inclusive, se mostrou incomodado com os constantes boatos que envolvem sua transferência.

- Estou cansado de falar isso aqui. Abre a janela de transferência, existem especulações, isso é normal, vai existir sempre, mas não tem nada, não.

Marcadores:

Federação italiana contratou novo técnico neste domingo, diz jornal

0 comentários

O técnico da Fiorentina, Claudio Cesare Prandelli, será o treinador da seleção italiana depois da Copa do Mundo. Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, na manhã deste domingo, o presidente da federação do país, Giancarlo Abete, se encontrou com o técnico na sede da entidade, em Milão, e fechou um acordo.

De acordo com a publicação, o anúncio oficial só será feito depois da participação da Itália na África do Sul. Claudio Cesare Prandelli ficaria quatro anos no comando da Itália, até a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. No entanto, nos próximos dias, a Fiorentina deve anunciar a saída de seu técnico.

Perguntado sobre Prandelli, o atual técnico da seleção italiana, Marcello Lippi, aprovou a contratação.

- A federação encontrou a pessoa certa - declarou Lippi, ao jornal.

Marcadores:

Jornal diz que Mourinho vai oferecer Kaká para ter dois ingleses no Real

0 comentários

Nem mesmo a proximidade da Copa do Mundo fez os jornais ingleses esquecerem a movimentação do mercado europeu de jogadores. Neste domingo, o "Daily Mail" publica que o técnico português José Mourinho, recém-contratado pelo Real Madrid, oferecerá o meia brasileiro Kaká ao Chelsea para ter o meia Frank Lampard e o lateral-esquerdo Ashley Cole no clube espanhol.

Kaká foi contratado pelo Real no meio do ano passado por € 65 milhões (R$ 145 milhões no câmbio atual) do Milan. O jogador brasileiro, no entanto, não conseguiu fazer boa temporada, tendo alguns problemas com lesões.

Marcadores:

Flamengo sai na frente, mas permite reação do Grêmio no Maracanã: 1 a 1

0 comentários

As vaias da pequena torcida rubro-negra foram o último ato do empate entre Flamengo e Grêmio por 1 a 1, neste sábado, no Maracanã. O estádio praticamente vazio - apenas 7.109 pessoas pagaram ingressos - viu um jogo bastante movimentado e que teve Petkovic como personagem principal. O meia, que renovou contrato nesta semana, voltou ao time titular, fez um gol e teve seu nome gritado pela torcida quando foi substituído. Rodrigo marcou o gol de empate da equipe gaúcha.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que continuam na zona intermediária da classificação. O Flamengo chegou a seis pontos, e está na 11ª posição. O Tricolor, que tem cinco pontos, está em 12º lugar. Mas os dois devem despencar um pouco com a rodada de domingo. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Flamengo vai até o Palestra Itália enfrentar o Palmeiras. Na quinta, às 21h, o Grêmio recebe o Atlético-MG no Olímpico.

Marcadores:

Avaí e Vitória não saem do zero a zero na Ressacada

0 comentários

Invicto na Ressacada desde a 23ª rodada do Brasileiro 2009, o Avaí ampliou a série para 25 jogos neste sábado. Mas deixou a torcida frustrada ao empatar sem gols com o Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe catarinense chegou a oito pontos e ocupa momentaneamente a segunda posição do Nacional. O Rubro-Negro baiano permanece em 14º na tabela com cinco pontos. Na próxima quarta-feira, pela sexta rodada, o Avaí encara o Ceará, no Castelão, às 21h, enquanto Vitória enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h30m.

Marcadores:

De casa nova, Palmeiras não sai do zero com o Prudente, em Barueri

0 comentários

O Palmeiras parecia à vontade, como se estivesse em casa. Atacou e teve o apoio dos poucos torcedores que se arriscaram a acompanhar o jogo contra o Grêmio Prudente na noite fria deste sábado. Mas, na primeira partida como mandante fora do Palestra Itália - interditado para dar lugar a uma moderna arena em dois anos - o time falhou e não conseguiu furar a defesa do rival, que foi dono da Arena Barueri até o fim do ano passado - quando se chamava Grêmio Barueri. Apesar de dominar a partida, o Alviverde não saiu do 0 a 0 com o time interiorano, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os palmeirenses chegam a oito pontos, mas comprometem seu plano de conseguir acumular "gordura" no Nacional até a parada para a Copa do Mundo. O Prudente, time comandado por Toninho Cecílio, ex-gerente de futebol do Palmeiras e que foi cumprimentado por quase todos jogadores alviverdes antes do jogo, abandona momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Pacembu, às 21h50m de quarta-feira (de Brasília). Já o Grêmio Prudente recebe o Atlético-GO, no Prudentão, no mesmo dia às 19h30m.

Marcadores:

Record sonda Monique Evans e Dani Bananinha para participar do reality

0 comentários



A Record já deu início às sondagens de celebridades para "A Fazenda 3", que deverá estrear no segundo semestre desse ano.

Entre vários nomes contatados, estão o de Dani Bananinha, assistente de palco de Luciano Huck no "Caldeirão do Huck", e Monique Evans, da RedeTV!.

Apesar da sondagem estar sendo intensa dentro e fora da própria Record, o número de recusas ainda segue alto segundo informa a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

Marcadores:

Novela do SBT vai investir em violência para aumentar ibope

0 comentários

Apesar de ter anunciado que faria uma história sem violência, Tiago Santiago, autor de "Uma Rosa com Amor", afirma que a novela terá tentativa de sequestro, tiros e atentados no final de junho.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Vou coalhar a novela de sequências de ação. Quero muito chegar aos dois dígitos", diz Santiago.

O autor explica que a novela foi proposta como novela das 19h, mas acabou na faixa das 20h15, disputando o público com o "Jornal Nacional" (Globo).
"Para esse embate, preciso de pirotecnia, de mais ação. Vamos começar com uma série de atentados contra a vida de Serafina", afirma o autor, que reescreve a obra original de Vicente Sasso.

Marcadores:

Paloma Bernardi não renova contrato com a Globo

0 comentários

Paloma Bernardi, depois de “Viver a Vida”, não teve seu contrato renovado na Globo. Até existe a possibilidade de continuar por lá, mas vai depender de um novo trabalho.
E também não descarta futuras negociações com a Record ou SBT.

Marcadores:

Márcio Garcia vai interpretar criminoso em "Na Forma da Lei"

0 comentários

Depois de viver Bahuan, o mocinho que não emplacou, em "Caminho das Índias", Márcio Garcia volta à tevê para interpretar um criminoso em "Na Forma da Lei", próxima série policial da Globo. "Ele mata um estudante de direito de maneira covarde e comete outros crimes na história", adianta Márcio, sobre a trama de Antônio Calmon. O ator já foi visto gravando cenas com Ellen Roche, que viverá uma de suas amantes na produção, mas será assassinada também pelo personagem de Márcio. Além disso, os amigos do estudante de Direito morto no primeiro capítulo, tentarão vingar a morte do rapaz. Luana Piovani, Ana Paula Arósio, Maurício Mattar e Carolina Ferraz também estarão na produção. A série tem estreia prevista para junho.

Marcadores:

"So You Think You Can Dance" é o novo reality do SBT

0 comentários

A segunda temporada do "Qual é o Seu Talento?" deve ser a última no SBT. Pelo menos por um período. A equipe da atração já foi avisada do seu possível cancelamento, porém recebeu o pedido de Silvio Santos para um novo programa.

Se trata do formato "So You Think You Can Dance" (em português "Então Você Pensa que Pode Dançar"), original norte-americano semelhante ao "American Idol", mas voltado à dança. Nele, os inscritos, formado por artistas profissionais, amadores e aspirantes a dançarinos se apresentam e passam por eliminatórias. A cada episódio, os concorrentes devem aprender diferentes coreografias e formar pares de dança – que são trocados a cada semana – como testes às suas habilidades.

"So You Think You Can Dance", dos mesmos criadores de "American Idol" - Simon Fuller e Nigel Lythgoe -, realiza audições em grandes cidades, procurando pelos melhores dançarinos, de vários estilos. O competidor que conseguir sobreviver às etapas eliminatórias consecutivas é o grande vencedor e recebe um alto prêmio em dinheiro e o título de melhor dançarino do país.

Este novo programa seria comandado pela mesma equipe do "QST", produção, direção, os jurados Thomas Roth, Arnaldo Sacomanni, Miranda e Ciz, e o apresentador André Vasco.

"So You Think You Can Dance" está em processo de aprovação de orçamento e já tem pronto o projeto de cenário no SBT. Após essa fase, passará por definição final de Silvio Santos para ir ao ar ou não.

Marcadores:

Fim do monopólio da Globo em cima das transmissões de futebol

0 comentários

Em reunião realizada ontem (quinta-feira) em Brasília, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) propôs um acordo entre clubes e emissoras de TV que acabaria com o monopólio da Globo nas transmissões de futebol.

Para encerrar um processo que tramita desde 1997, o Cade sugeriu a extinção de uma cláusula que dá preferência à Globo nas renovações de contratos. Propôs também dividir o Campeonato Brasileiro em dois pacotes para televisão. Um pacote ficaria com a Globo e o outro seria comprado por outra rede (a Record é a maior interessada).

Embora já ventile nos bastidores que tentará vender o Campeonato Brasileiro em dois pacotes, o Clube dos 13 se manifestou contrário à sugestão do Cade. Isso porque uma eventual decisão do órgão no sentido de dividir o Brasileirão em dois pacotes deixaria o Clube dos 13 "amarrado", sem outras alternativas de negociação, o que poderia desvalorizar os direitos de televisionamento. A Globo foi contra a proposta e a Record, a favor. As três partes, no entanto, terão um tempo para se manifestarem oficialmente.

Um dos pacotes em articulação pelo Clube dos 13 prevê jogos às quartas e domingos, como é atualmente. O outro teria a transmissão de partidas às quintas, às 20h30, e aos sábados.
O Cade é um órgão vinculado ao Ministério da Justiça que regula a concorrência econômica no país. Funciona como um tribunal. Suas decisões têm ser cumpridas pelas partes envolvidas.

O processo, que está em análise pelo conselheiro Cesar Mattos, teve início há 13 anos. Nele, o Clube dos 13 e a Globo são acusados de prática de cartelização. Isso porque a cláusula que dá preferência à Globo funciona como uma ferramenta de monopólio para a emissora. Na prática, a Globo pode cobrir a proposta de uma outra rede TV, ficando sempre com os direitos de exibição do Brasileirão. Nunca uma outra rede consegue tirar os direitos dela.

Pelo acordo proposto agora pelo Cade, o processo seria encerrado e o Clube dos 13 e a Globo, inocentados. Mas teriam de abrir mão da cláusula de preferência, permitindo que a Record (ou o SBT ou a Band) dispute os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, ou parte deles.
O atual contrato da Globo com o Clube dos 13 vence no final do ano que vem. Em alguns meses, devem começar as negociações pelos direitos dos torneios de 2012, 2013 e 2014. Hoje, a Globo desembolsa cerca de R$ 500 milhões por ano pela exibição do campeonato, incluindo TV paga e pay-per-view.

Marcadores:

SBT teria definido horário de Raul Gil

0 comentários

Embora ainda não haja nenhuma informação oficial a respeito, o SBT já estaria com o horário de Raul Gil escolhido em sua grade de programação.

A atração do apresentador, que só estreia depois da Copa do Mundo, deverá ir ao ar aos sábados, de 14h às 19h. Dessa forma, haverá embate - de poucas horas - com os consolidados "Caldeirão do Huck" e "O Melhor do Brasil". Já entre 14h e 16h, Raul seria a única opção de auditório do horário.

Marcadores:

Jorge Kajuru volta à TV aberta

0 comentários

Jorge Kajuru será o tema de um “Conexão Repórter” do Roberto Cabrini. Está em produção.

O programa pretende contar um pouco da história do jornalista, inclusive com depoimentos de pessoas que direta ou indiretamente tiveram alguma relação com a sua carreira.

E agora vamos ao que é mais importante: a volta do Jorge Kajuru à TV aberta deve ser anunciada nos próximos dias. A negociação tem observado certos cuidados para se chegar rapidamente a um final feliz.

Tudo muito bem encaminhado.

Marcadores:

Gravações de "De Frente com Gabi" começam nesta terça

0 comentários

Marília Gabriela inicia as gravações do “De Frente com Gabi”, terça-feira, no SBT e Hebe Camargo será a entrevistada na estreia.

E, da sua lista, também estão confirmados Ronaldo Fenômeno, Aécio Neves e Roberto da Mata.

Pelé, por causa da Copa, ainda não.

Marcadores:

"Saia Justa" sai do ar

0 comentários

Na próxima semana irá ao ar o último “Saia Justa”, no GNT, com o time atual. Durante os meses de junho e julho serão apresentadas reprises, anunciadas como um passeio por todas as gerações do programa.

Desde o seu primeiro, com Marisa Orth, Rita Lee, Fernanda Young e companhia bela.

Só depois disso teremos uma nova formação.

Monica Waldvogel, como a coluna já antecipou, é a única que vai continuar.

Marcadores:

Record está satisfeita com "Ribeirão do Tempo"

0 comentários

A direção da Record está bem animada com o bom rendimento da novela “Ribeirão do Tempo”, do Marcílio Moraes.

Audiência sempre acima dos 12 pontos no Ibope em São Paulo. Em outras praças, como o Rio, o resultado é ainda melhor.

Tem um tranquilo segundo lugar no horário.

Marcadores:

Programa da Hebe pode mudar de horário de novo, no SBT

0 comentários

Quem acompanha o trabalho da Hebe no SBT, sabe bem que a apresentadora não gosta da ideia de seu programa ir ao ar muito tarde. Ela acredita não conseguir atingir seu público. Mas, ao que tudo indica, a dama da tevê brasileira vai ter que passar por mais uma mudança, após tantas.

Tudo indica que com a entrada da reprise da novela, Ana Raio e Zé Trovão (exibida na extinta TV Manchete entre 1990 e 1991 ) na grade de programação, todas as atrações da linha de show sofrerão mudanças no horário a partir do dia 7 de junho. O Programa da Hebe, atualmente exibido nas segunda-feiras, às 22h15, passaria para 23h15. Assim como ela, o Cem Contra Um, de Roberto Justus e A Praça é Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega, devem passar pela mesma mudança.

A assessoria do SBT não confirma a mudança nos horários, mas diz que é certa a exibição da novela Ana Raio e Zé Trovão.

E a assessoria da apresentadora disse que ainda não recebeu nenhum aviso oficial.