Marcadores:

Amauri faz dois, e Juve larga bem na Liga Europa. Liverpool também triunfa

0 comentários



Empolgado com os treinos do Juventus, Amauri disse na última quarta-feira que não via a hora de estrear na temporada 2010/2011. E nesta quinta, o jogador fez jus à animação e marcou os dois gols na vitória de 2 a 0 sobre o Shamrock Rovers, da Irlanda, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa.

Com o resultado, alcançado em Dublin, a Velha Senhora, que contou com o meia Diego como titular - foi dele o passe para o primeiro gol de Amauri - pode perder por até um gol de diferença na próxima semana, em Turim, que se garante nos playoffs da competição.

Outra equipe tradicional do futebol europeu que largou bem na Liga Europa foi o Liverpool. Mesmo sem estrelas como Gerrard e Fernando Torres, os Reds derrotaram o Rabotnicki, da Macedônia, por 2 a 0, fora de casa. Os dois gols do time inglês, que contou com o brasileiro Lucas como capitão, foram anotados por Ngog.

- A equipe fez uma boa partida e mereceu a vitória. Estreias são sempre complicadas, mas tivemos um bom desempenho e conseguimos levar uma vantagem considerável para o jogo de volta. Fico feliz por ter ajudado o time a não sofrer gols, mas a defesa foi bem e os méritos precisam ser divididos. Agora é dar sequência ao bom trabalho que fizemos na pré-temporada e buscar a vaga na fase de grupos da Liga Europa - disse o goleiro Diego Cavalieri, dos Reds.

Marcadores:

Ex-atletas de Atlético-MG e Ipatinga brilham em massacre do Marítimo

0 comentários

Com direito a dois gols de Tchô, ex-Atlético-MG, e outro bis de Danilo Dias, ex-Ipatinga, o Marítimo massacrou o Bangor City por 8 a 2, nesta quinta-feira, em jogo válido pela terceira fase eliminatória da Liga Europa.

Com o resultado, alcançado na Ilha da Madeira, a equipe portuguesa só fica fora dos playoffs da competição se for derrotada por sete gols de diferença na próxima semana, no País de Gales.

Além dos brasileiros, Baba Diawara (2), Kanú e Fidélis balançaram as redes para o Marítimo. Ward e Jebb descontaram para os galeses.

Outro clube português que entrou em campo nesta quinta foi Sporting. Ao contrário dos conterrâneos da Ilha da Madeira, o time lisboeta não deu espetáculo, mas venceu por 1 a 0 o Nordsjaelland, na Dinamarca.

O gol do triunfo dos Leões, que contaram com Liedson apenas no segundo tempo (ele entrou aos 30 da etapa final), foi anotado por Vukcevic.

Marcadores:

Sem Cacau e Khedira, Stuttgart vence na Liga Europa. Galatasaray empata

0 comentários

Mesmo sem Cacau e Khedira, o Stuttgart derrotou o Molde, da Noruega, por 3 a 2, fora de casa, em jogo válido pela terceira fase eliminatória da Liga Europa. Com o resultado, a equipe alemã pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 na próxima semana que se garante nos playoffs do torneio.

Como participaram da Copa do Mundo, Cacau e Khedira ainda seguem de férias (o segundo, inclusive, nem deve voltar pois está perto de acertar sua transferência para o Real) e ficaram fora da partida. Os gols foram anotados por Rudy, Kuzmanovic e Harnik para o Stuttgart, enquanto Moström e Hoseth descontaram para os noruegueses.

Em outra partida do dia, o Galatasaray, do meia brasileiro Elano - que não atuou por ainda estar recuperando a forma -, ficou no 2 a 2 com OFK, da Sérvia, em Istambul. Os gols do time turco, cujo técnico é o holandês Frank Rijkaard, foram marcados por Turan. Injac e Krstic balançaram as redes para a equipe de Belgrado.

Marcadores:

convocado por Mano Menezes, Henrique é ‘reapresentado’ no Racing

0 comentários

Convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra os EUA no próximo dia 10 de agosto, o zagueiro Henrique, ex-Palmeiras, foi “reapresentado” nesta quinta-feira no Racing. O jogador, que disputou a última temporada pelo próprio time da Santander emprestado pelo Barcelona, renovou seu contrato por mais um ano.

Marcadores:

Eduardo Maluf é convidado para assumir a direção de seleções

0 comentários

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, fez um convite formal ao diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, nesta quinta-feira. A intenção é que o dirigente assuma o cargo de diretor de seleções. O posto, anteriormente, era ocupado por Américo Faria.

No entanto, Eduardo Maluf negou ter sido procurado pela CBF. Em junho, o dirigente foi demitido do Cruzeiro pelo presidente Zezé Perrella. Logo após, aceitou o convite do presidente Alexandre Kalil para assumir o futebol do Galo. Na oportunidade, Maluf disse que cinco equipes da série A do Campeonato Brasileiro lhe teriam feito propostas para contratá-lo.

A CBF deverá se pronunciar oficialmente até o fim desta quinta-feira. Perguntado sobre o assunto, Alexandre Kalil foi evasivo na resposta.

- Pergunte para o Maluf. Eu não vou falar enquanto ele não se pronunciar.

Marcadores:

Versão do Fifa 2011 terá Andres Iniesta na capa do jogo

0 comentários


Com o gol que marcou contra a Holanda, na final da Copa do Mundo, o espanhol Andres Iniesta ganhou o mundo. Desta vez, o meia do Barcelona será destaque no mundo virtual. O jogador foi escolhido como o principal nome para a edição 2011 do game de futebol da Fifa e estampará a capa do jogo. O lançamento está previsto para setembro.

Satisfeito com o seu desempenho na temporada, Iniesta disse que está honrado em poder ser associado a um elemento que faz parte da vida de jovens pelo mundo todo. Iniesta aproveitou para falar do jogo.

- É uma honra e estou muito grato por poder representar a nova versão do jogo. Eles enfatizam os valores que são importantes para o esporte e para a vida. Com as melhorias desse ano, estou convencido de que as pessoas vão gostar de brincar ainda mais com os amigos - disse o meia espanhol.

Yeary Romera, diretor do fabricante do jogo na Espanha, disse que a escolha não é apenas o resultado da última temporada ou do desempenho do jogador no Mundial da África do Sul. Para ele, o perfil profissional de Iniesta foi fundamental.

- Passamos meses pensando sobre a capa do jogo e, finalmente, podemos anunciar que é o Iniesta. Ele é um jogador admirado por todos os amantes do futebol. Para nós, é uma notícia muito boa para tê-lo como representante. Não é só pelo seu valor como jogador, mas pelos valores que ele representa com o seu "fair play" - explicou Romera.

Marcadores:

Exame diz que lesão muscular de Ronaldinho Gaúcho não é grave

0 comentários

Em um comunicado oficial, o Milan anunciou que Ronaldinho sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda após um treinamento de pré-temporada da equipe. Segundo a nota, o problema não é grave, mas tira o jogador da Emirates Cup, torneio amistoso que começa neste final de semana em Londres com Celtic, Lyon e Arsenal, e o coloca em dúvida para estreia rossonera no Campeonato Italiano, dia 29 de agosto, contra o Lecce, no San Siro.

"O prognóstico de retorno é de cerca de sete dias. Durante uma semana, ele ficará completamente imobilizado. Depois desse período, Ronaldinho vai levar mais algum tempo para recuperar sua forma e dificilmente vai jogar o primeiro jogo do campeonato”, diz um trecho do comunicado.

Marcadores:

Cristiano Ronaldo confirma desejo de usar a camisa 7: 'Raúl ficaria feliz'

0 comentários

Após o primeiro treino do Real Madrid em Los Angeles nesta quinta-feira, o atacante Cristiano Ronaldo confirmou que deseja trocar a camisa 9 pela 7 depois da saída de Raúl. Segundo o português, o antigo dono do número ficaria contente com a escolha.

- Eu gostaria de usar a 7 e tenho certeza que Raúl ficaria feliz, pois me identifico um pouco com ele - disse o atual camisa 9 do Real.

Dono do 7 no Manchester United e na seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo teve que abrir mão do número no Real por causa de Raúl. Mas o ex-capitão do time deixou os "galácticos" nesta semana e assinou com o Schalke, da Alemanha, deixando o caminho livre para o craque lusitano. Para o jogador mais caro da história, Raúl fará falta à equipe de José Mourinho.

- A pressão é igual sempre, mesmo perdendo atletas importantes como Raúl e Guti. A verdade é que Raúl é um jogador que me encanta, como pessoa e atleta. Mas ele tomou a decisão que pensava ser melhor para ele. É um grande capitão, vai seguir jogando e vencendo porque é um grande profissional - afirmou.

O craque elogiou ainda os métodos de Mourinho e disse que os treinamentos comandados pelo português são "espetaculares". Segundo Cristiano Ronaldo, o objetivo do Real nesta temporada, mais uma vez, é superar o Barcelona. Em 2009/2010, Messi e cia. levaram o Campeonato Espanhol.

- É claro que podemos vencer este Barça, ou então não estaria aqui, ficaria em casa. Eles são muito bons, mas este ano será diferente. Confio no técnico que temos e nos jogadores que estão no clube - concluiu.

Um dia após desembarcar em Los Angeles, Mourinho contou com 18 atletas no primeiro treino: Cristiano Ronaldo, Pepe, Diarra, Lass, Pedro León, Granero, Dudek, Adán, Benzema, Gago, Marcelo, Garay, Drenthe, Morata, Tébar, Juanfran, Alex e Nacho. Nomes como Kaká e Casillas, que estiveram na última Copa do Mundo, ainda estão de férias e se apresentarão depois.

Marcadores:

Proposta de um clube europeu pode tirar atacante Alan do Fluminense

0 comentários

A repentina contratação de Washington começa a ser explicada nas Laranjeiras. Além de fortalecer o elenco para a disputa do título do Brasileirão, o Fluminense trouxe de volta o Coração Valente como forma de se precaver da possível saída de umas das principais revelações de Xerém nos últimos anos: Alan. Com proposta do futebol europeu, o jovem atacante pode se despedir do clube em breve.

Aos 21 anos, Alan tem se destacado no Campeonato Brasileiro por ser decisivo para o Tricolor, mesmo sendo reserva. Em partidas contra Atlético-MG, Vitória e Santos, por exemplo, marcou gols importantes. Nada, no entanto, que lhe valesse uma continuidade entre os titulares, antes mesmo da regularização de Emerson e da contratação de Washington. A situação tem incomodado o jogador, que conversa com seu procurador e dirigentes do Flu sobre a possibilidade de saída.

Durante a janela de transferências para o futebol europeu, o Tricolor recebeu algumas sondagens, entre elas do Lorient, da França. Recentemente, porém, um clube, que não é o francês, formalizou uma proposta para contratar o jogador. Os valores agradam, mas a intenção do clube é mantê-lo, no mínimo, até o fim do ano.

A negociação foi confirmada pela Traffic, dona de 75% dos direitos de Alan, que manteve o nome do clube em sigilo. A empresa, por sua vez, deixou nas mãos do jogador e do Fluminense a decisão de aceitar, ou não, a proposta.

- Tivemos inúmeras sondagens pelo Alan e há pouco tempo fomos informados de que há, sim, uma proposta oficial. Se o jogador estivesse jogando sempre e fazendo gols, seria diferente, mas diante da situação atual os valores apresentados são bons. A Traffic, no entanto, comprou o bilhete e está acompanhando tudo da arquibancada. Quem vai decidir o desfecho da negociação é o clube e o jogador - disse um representante da empresa.

A contratação de Washington pode pesar na decisão de Alan, que tem contrato com o clube até 13 de setembro de 2014. Com a lesão de Fred, o jogador acreditava em uma sequência de jogos, enfim, em sua posição de origem, centroavante. Entretanto, já em seu primeiro treino, o Coração Valente foi escalado ao lado de Emerson por Muricy Ramalho (assista ao vídeo), em preparação para a partida contra o Atlético-PR, sábado, às 18h30m (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Marcadores:

Sanches sobre Felipe: 'Aparecendo proposta, vai embora. Graças a Deus'

0 comentários

O futuro do goleiro Felipe continua incerto no Corinthians. Enquanto treina solitário no Parque São Jorge, o jogador espera por propostas para ser negociado. Nesta quinta-feira, na apresentação do novo ônibus do clube, o presidente Andrés Sanches não descartou reintegrá-lo ao grupo no futuro, mas prometeu não fazer qualquer esforço para segurá-lo caso apareçam clubes do exterior interessados.

- Pode ser que ele volte, mas vai ter que se esforçar muito nos treinos. É bom ele trabalhar bastante. Quem sabe não volta a jogar? Mas, aparecendo uma proposta, ele vai embora, como está querendo. Graças a Deus – resmungou o dirigente.

No sábado, logo após o anúncio do acerto de Mano Menezes com a Seleção Brasileira, Andrés Sanches disse que não estava feliz com a situação de Felipe e até deu a entender que poderia reintegrá-lo. Na terça, porém, o diretor de futebol Mário Gobbi Filho descartou o retorno por considerar que o goleiro não quer seguir no clube.

Sanches, aliás, deixou claro que o retorno do camisa 1 ao elenco principal está acima de um simples pedido do novo técnico Adilson Batista. Em sua apresentação oficial, o treinador não quis entrar em polêmica e deixou a decisão para os dirigentes. Ele conta com Julio Cesar, Bobadilla, Rafael Santos e Danilo Fernandes.

- Não depende só do Adilson – completou Sanches.

Felipe entrou em guerra com o Corinthians desde que pediu para ser negociado com o Genoa-ITA. Como a transação não foi concretizada, o jogador passou a treinar em separado até ter novos convites. O empresários dele entraram com uma denúncia no Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo alegando que o goleiro não pode exercer sua profissão com a determinação da diretoria alvinegra.

Como realizou mais de sete jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, Felipe só poderá ser negociado com clubes do exterior até 31 de agosto, prazo do fechamento da janela de transferências, ou com equipes de divisores menores no Brasil. A tendência é de que, em breve, uma batalha judicial comece.

Marcadores:

Robinho se mostra conformado com a volta ao Manchester City

0 comentários

O técnico Roberto Mancini, do Manchester City, já avisou que quer Robinho de volta assim que o contrato de empréstimo do jogador ao Santos terminar, após o segundo jogo da final da Copa do Brasil, quarta-feira que vem, contra o Vitória, em Salvador. E o Rei das Pedaladas parece resignado. Ele segue dizendo que quer continuar no Santos, que deseja esticar o seu contrato, mas admite que essa hipótese é praticamente nula.

- Todos sabem da minha identificação com o Santos e espero poder ficar. Mas, infelizmente, não depende só da minha vontade – afirmou o jogador.

O jogador disse que fica sensibilizado com o coro de “fica, Robinho”, entoado pelos torcedores na Vila Belmiro, na última quarta, no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil.

- Isso me sensibiliza muito, mas é preciso a liberação do Manchester City.

Robinho explica que não existe, sequer, uma negociação entre os clubes em andamento. Por isso, já se prepara para se reapresentar ao clube inglês.

- Está tudo parado. O que está certo é que eu tenho de me apresentar lá.

O Rei das Pedaladas teria de viajar já no dia 5, quinta-feira que vem, para a Inglaterra. No entanto, como ele está convocado para a Seleção Brasileira, que no dia 10 de agosto disputa amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, seus representantes enviaram um documento ao City pedindo a liberação do jogador. Ele descansa antes da apresentação à Seleção e viaja para a Inglaterra após o amistoso.

Marcadores:

Santos perde um caminhão de gols, mas bate Vitória e fica em vantagem

0 comentários

Um jogo emocionante, tenso, com o Santos pressionando muito, perdendo gols incríveis (desperdiçando até pênalti), mas derrotando o Vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro duelo das finais da Copa do Brasil. O time baiano poderia até ter dado adeus ao título já nessa primeira partida, tamanha a superioridade santista, mas tem de agradecer o fato de os alvinegros não estarem com a pontaria em dia. E também ao goleiro Lee, que pegou um pênalti e fez defesas incríveis nos minutos finais.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Barradão, em Salvador. Agora, o Peixe conquista o título mesmo perdendo por um gol de diferença ou até por dois a partir de 3 a 1 . Ao, Vitória resta ganhar em casa por três gols de diferença ou devolver os 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis.

Marcadores:

Retranca furada: Inter faz 1 a 0 no São Paulo e encaminha vaga

0 comentários

Retranca custa caro. Paga-se com gol, com derrota, com o distanciamento de uma vaga em final de Libertadores da América. Vontade de vencer traz o efeito contrário: dá recompensa, oferece vitória, brinda com a esperança de novo título continental. No duelo entre Internacional e São Paulo, venceu quem quis vencer. Giuliano, aos 23 minutos do segundo tempo, furou o bloqueio tricolor e deu ao Colorado uma vitória que não poderia ser mais justa.

Marcadores:

Bologna acerta contratação do uruguaio Diego Pérez

0 comentários


O volante uruguaio Diego Pérez, que conquistou o quarto lugar da Copa do Mundo pela seleção de seu país, deixará o Monaco para se transferir para o Bologna, da Itália, clube que pagará € 3,5 milhões (R$ 8 milhões) para contar com o atleta de 30 anos.

Pérez, que foi convocado na terça-feira para o amistoso entre a Celeste Olímpica e Angola, no próximo dia 11, chegará nesta quarta-feira ao clube italiano para fechar o acordo, conforme informações publicadas pelo jornal francês "Le Parisien".

Titular em todas as partidas do Uruguai na África do Sul, o volante decidiu não seguir no Monaco, clube com o qual tinha contrato até junho de 2011.

O jogador, que chegou ao futebol francês vindo do Peñarol em 2004, disputou 23 partidas na temporada passada.

Marcadores:

Sem chances no City, Roque Santa Cruz estaria na mira do Olympique

0 comentários

O atacante Roque Santa Cruz pode deixar o Manchester City e atuar no futebol francês. O destino do jogador paraguaio deverá ser o Olympique de Marselha, que estaria disposto a pagar € 9 milhões (R$ 20 milhões) para ter o atleta de 28 anos. A informação é do jornal inglês "The Mirror".

O jogador que chegou ao City na temporada passada contratado ao Blackburn não teve um bom desempenho com a camisa dos Citizens, começando como titular apenas em seis partidas.

Segundo a imprensa inglesa, o técnico Roberto Mancini já teria liberado Santa Cruz. Os dirigentes do Olympique já confirmaram o interesse no atacante. Porém, o salário do jogador pode ser um obstáculo para o clube francês, já que Roque Santa Cruz ganha € 320 mil (R$ 736 mil) por mês no time inglês.

Marcadores:

Schalke confirma contratação de Raúl

0 comentários

O Schalke 04 confirmou oficialmente nesta quarta-feira, através de um comunicado em seu site, a contratação por duas temporadas do atacante espanhol Raúl, que na terça anunciou que deixaria o Real Madrid. Segundo o anúncio, em reunião na noite de terça-feira com dirigentes do Schalke e o treinador do clube, Felix Magath, o espanhol acertou a transferência.

Raúl, de 33 anos, passará por exames médicos ainda nesta quarta, e no início da tarde deve ser apresentado oficialmente como novo jogador do Schalke.

- É uma grande notícia para o Schalke 04 a contratação de um jogador excepcional, um atacante de nível internacional que contribuirá muito para a equipe no Campeonato Alemão. Suas qualidades vão nos ajudar muito, e sua presença será fundamental para reforçar a equipe e ajudar em sua reestruturação - afirmou Magath.

Raúl viajou ainda na terça-feira para Düsseldorf (Oeste da Alemanha), cidade próxima a Gelsenkirchen, onde fica a sede da do clube, segundo a edição desta quarta do jornal alemão "Bild". De acordo com o jornal, Raúl, que já procura casa na região, deve treinar na sexta-feira e pode participar de um amistoso contra o Hamburgo, no sábado.

Marcadores:

FOTO: veterano Sol Campbell, ex-Arsenal, acerta com o Newcastle

0 comentários

Recém-promovido à Primeira Divisão do Campeonato Inglês, o Newcastle acertou a contratação do veterano zagueiro Sol Campbell. Aos 35 anos, o ex-defensor do Arsenal, Tottenham e da seleção inglesa assinou contrato por um ano com os Magpies e vai vestir a camisa 5. Os valores da negociação não foram revelados. “No atual ponto da minha carreira não poderia desejar uma transferência melhor do que essa”, disse Campbell, que completa 36 anos em setembro.

Marcadores:

Segundo imprensa, Real acerta com Khedira e fica longe de Özil

0 comentários

De acordo com o jornal espanhol “As”, o Real Madrid chegou a um acordo com o volante Sami Khedira, destaque da Alemanha na última Copa do Mundo. Os dirigentes merengue aguardam apenas alguns detalhes da negociação com o Stuttgart, dono dos direitos federativos do atleta, para fazer o anúncio oficial.

O jogador, cuja contratação teria sido pedida por José Mourinho, novo técnico do Real, deverá custar aos cofres do clube da capital espanhola cerca de 10 milhões de euros (R$ 23 milhões).

Já o meia Mesut Özil, outro nome que foi bem com a camisa alemã no Mundial da África do Sul, está mais longe do Real Madrid. Segundo o diário “Marca”, o Werder Bremen está dificultando a transação com os galácticos e tenta segurar o jogador no futebol germânico.

Marcadores:

Após bom coletivo, Leandro Amaral é contratado pelo Flamengo

0 comentários

O atacante Leandro Amaral garantiu sua contratação em um treino. O jogador participou de um coletivo sob os olhares de Zico no CFZ, nesta quarta-feira, agradou ao diretor-executivo do Flamengo e será apresentado pelo clube na segunda-feira.

- De maneira alguma haverá problema para acertar esse contrato. Faltam detalhes e na segunda-feira me apresento. Quero agradecer ao Zico pela oportunidade que ele me deu. Foi um mês de muito trabalho e suor - afirmou o jogador.

Zico ainda não divulgou maiores detalhes sobre o acerto, como a duração do contrato. Apesar de ser apresentado na segunda, Leandro Amaral ainda calcula que precisará de duas a três semanas para estrear. Na última segunda-feira, o jogador foi avaliado pelo médico José Luiz Runco e foi aprovado, apesar de algumas ressalvas.

Submetido a uma artroscopia no joelho direito em 2009, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês, o atacante ficou em tratamento por seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos) por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans).

Marcadores:

'Olé' diz que Maradona está fora, e Bianchi surge como candidato

0 comentários

Um dia após a reunião de Diego Maradona com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, o jornal "Olé" afirma nesta terça-feira que o Pibe não será mais técnico da seleção argentina.

A possível saída do ex-camisa 10 fez a imprensa local especular sobre vários nomes que podem assumir o comando. O favorito para os jornais é Carlos Bianchi, que fez sucesso no Boca Juniors e já passou por times como Roma, Paris Saint-Germain e Atlético de Madri. Porém, pesa contra ele o fato de ter um relacionamento ruim com Grondona.

Com uma foto de Diego na capa, o "Olé" diz que o presidente da AFA fez uma proposta que "Diego não poderia aceitar e este é o final de Maradona como técnico da seleção". Recentemente, o Pibe disse que só continuaria no cargo se a comissão técnica não fosse desfeita. Ou seja, o ex-camisa 10 queria a garantia que seus amigos Alejandro Mancuso e Hector Enrique continuariam como auxiliares. Além disso, Maradona pedia a contratação do ex-zagueiro Oscar Ruggeri, o que sempre foi negado por Grondona.

Na segunda-feira, Diego se reuniu por duas horas com o presidente da AFA, mas a federação afirmou que o futuro do treinador só deverá ser revelado na noite desta terça.

Imprensa faz lista de vários técnicos para o cargo de Maradona

Entre os treinadores cotados pelos jornais também está Alejandro Sabella, atual técnico do Estudiantes de La Plata e campeão da Taça Libertadores de 2009. O ex-volante Diego Simeone, que disputou mais de cem partidas pela seleção, e que já treinou grandes clubes locais, como River Plate e San Lorenzo, é outro nome na lista.

Sergio Batista, que comanda o time sub-20 do país e foi campeão olímpico de 2008, em Pequim, foi especulado, mas disse ao jornal "La Nación" que "se Diego (Maradona) está bem, deve seguir". Mesmo assim, Batista deve ser o escolhido pela AFA para dirigir a seleção no amistoso com a Irlanda, dia 11 de agosto, caso um novo técnico não seja contratado.

Em uma enquete realizada pelo "Olé", 40% de 100 mil leitores preferem a contratação de Bianchi, que também era o favorito da torcida em 2004, 2006 e 2008. Ramón Diaz e Sabella aparecem em seguida, com 12% e 10%.

Marcadores:

Obina quer voltar a jogar no clássico deste domingo, contra o Cruzeiro

0 comentários

Neste domingo, no clássico contra o Cruzeiro, o Atlético-MG poderá ter o retorno do atacante Obina. O jogador está afastado dos gramados desde o dia 1º de abril, quando rompeu os ligamentos laterais do tornozelo esquerdo, na partida contra o Chapecoense, pela Copa do Brasil. O jogador disse que está ansioso para o retorno.

- A cada dia, aumenta a ansiedade. Estou treinando muito forte. Estou louco para voltar a jogar, para estar com o grupo mais uma vez e a expectativa para esse jogo é muito grande.

Obina ainda não sabe se será relacionado para o clássico, mas disse que está pronto para jogar.

- Estou dependendo do Vanderlei. Se ele quiser me levar, estou à disposição e com muita vontade de ajudar e fazer os gols. Se Deus quiser, se eu estiver no jogo, vou me doar ao máximo e procurar sair com a vitória.

O atacante sabe que a concorrência por uma vaga no ataque do Atlético-MG é grande. As contratações de Diego Souza, Daniel Carvalho e Neto Berola deixaram a briga acirrada.

- Está na hora de voltar. Têm muitos atacantes, todos com muita qualidade. Então, tenho que procurar meu espaço de novo e ajudar o Atlético-MG, com humildade, com os pés no chão.

Quase 100%

Obina não sabe se suportaria os 90 minutos do jogo, por causa do grande tempo de inatividade. Mas motivação é o que não lhe falta.

- Não sei aguento os 90 minutos, mas estou bem, estou me sentindo bem. Muitas vezes, entrei em campo até pior do que estou hoje e joguei o tempo todo. Se tiver oportunidade de entrar no jogo, nem que sejam dez minutos, eu vou me doar, eu vou sair de campo exausto para fazer com que o Atlético-MG saia dessa situação.

Quanto à contusão, o atacante disse que já está curado.

- Ainda tem um pouco de receio. Quando você toma uma pancada do jeito que foi, a dor é terrível. Ainda estou tentando corrigir. Estou mancando um pouco, mesmo não sentindo nada no pé. Isso é psicológico, não é dor. Se tiver outra dividida daquela, com certeza eu vou colocar o pé, porque quero ver o Atlético-MG sempre em cima.

Marcadores:

Dorival tem dúvidas para escalar o Peixe na final da Copa do Brasil

0 comentários

O técnico Dorival Júnior, do Santos, vai esperar para divulgar a escalação da equipe para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A principal dúvida está no ataque: André ou Marcel usará a camisa 9? O treinador também pode abrir mão do esquema com três atacantes para escalar Marquinhos no meio de campo. Essa hipótese, porém, é mais remota. Definição somente momentos antes da partida.

- São poucas as dúvidas que temos, mas que não vão alterar muito o comportamento da equipe. Uma delas é entre Marcel e André. Há ainda a chance de alterar um pouco a formação da equipe, mas ainda não sei. Só vou decidir amanhã (nesta quarta).

O comandante santista confirmou apenas as entradas de Durval, na zaga, e Alex Sandro, na lateral-esquerda. Eles substituem, respectivamente, Edu Dracena e Léo, ambos suspensos.

O treinador explica que está preparando seu time para um jogo bastante complicado. Ele ressalta as qualidades do Vitória e diz que uma vitória na primeira partida, em casa, é importante, mas não define nada.

- Equipe do Vitória veloz, com marcação muito forte. O Santos terá de fazer uma grande partida para vencer. Não acho que essa primeira partida define alguma coisa. A disputa vai ser intensa até o fim da segunda partida.

Caso Dorival Júnior opte pelo trio de atacantes o Peixe jogará assim: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André (Marcel) e Neymar.

Por outro lado, se preferir um time mais cauteloso, com Marquinhos no meio, Dorival mandará a campo os seguintes jogadores: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e Neymar.

Marcadores:

Troca de Gilberto Silva por Kleberson depende dos clubes, diz empresário

0 comentários

Em entrevista nessa segunda-feira à noite, no programa "Bem Amigos!", Zico deixou aberta a possibilidade de ser concluída a troca de Kleberson por Gilberto Silva. Afirmou que a transação dependia, basicamente, dos jogadores. O empresário do volante de 33 anos, Denis Ricardo, confirmou o interesse de Gilberto em retornar ao futebol brasileiro e atuar no clube rubro-negro. Mas disse que o negócio, para ser fechado, não depende unicamente do desejo do atleta, que pertence ao Panathinaikos, da Grécia.

- Existe o interesse do Gilberto Silva, que ficou superfeliz. Estava do lado dele quando falou com o Zico, por telefone. O Flamengo é um clube que anima todo mundo. Ele é brasileiro, está há alguns anos fora e gostaria de voltar. Mas não é uma situação simples. Não depende do jogador, mas de um acerto entre os clubes - afirmou Denis.

Kleberson é a principal moeda de troca dessa transação entre Flamengo e Panathinaikos. Mas o clube grego mostrou interesse por outros dois jogadores do elenco rubro-negro, jovens e formados nas divisões de base do clube. Como o Flamengo ainda deve ao clube grego R$ 700 mil por 60% dos direitos do zagueiro David, pode até incluir mais algum jogador na negociação.

Os dirigentes do Panathinaikos, que estavam na Áustria, onde o elenco faz pré-temporada, retornaram a Atenas nesta terça-feira. Na sexta, embarcam para o Canadá. Antes disso, deverão manter negociações com o Flamengo para concluir - ou não - a negociação.

Zico parecia confiante,. mas com os pés no chão, no "Bem, Amigos!" programa do canal esportivo fechado sportv, ao ser perguntado sobre o troca-troca.

- Um caso como esse depende muito dos atletas. Conversei hoje (segunda-feira) com o Gilberto Silva, mostrou interesse, tem mais um ano de contrato lá... Agora, tem que saber a opinião do Kleberson - afirmou o diretor executivo rubro-negro.

Para o Flamengo, a chegada de Gilberto Silva - que pelas características atua praticamente como um terceiro zagueiro - poderia resolver dois problemas do atual elenco. A falta de um primeiro volante tem sido lamentada na Gávea desde a saída de Aírton para o Benfica; e a contratação de um zagueiro de qualidade também sempre foi comentada. Por isso, a entrada do experiente volante no time é vista como uma maneira de suprir as duas necessidades. Fora que, no futuro, a tendência é que acabe sendo deslocado para a posição.

Marcadores:

Inscrito na Conmebol, Ricardo Oliveira pode ficar no banco contra o Inter

0 comentários

Para surpresa de muitos, o atacante Ricardo Oliveira foi relacionado pelo técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, para a partida desta quarta-feira, contra o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América.

O jogador treinou normalmente nesta quarta-feira e o treinador avisou, que se for necessário, o camisa 19 tem condições de estar em campo.

- Aconteceu tudo muito rápido com o Ricardo. Ele está recuperado. Não vou falar sobre o time, mas posso garantir que ele não tem a menor chance de começar jogando. Mas acredito que ele tenha condições de atuar por 20 minutos, meia hora - afirmou o treinador, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

No último sábado, logo após disputar um mini coletivo, o jogador havia dito que não tinha condições de jogar nesta quarta-feira porque ainda não tinha segurança de realizar todos os movimentos. Segundo Ricardo Gomes, isso mudou.

- Nos últimos dois dias, ele fez tudo que era necessário, ou seja, treino de um contra um, enfrentou marcação forte e se sentiu bem. Ele está liberado. Agora, se vai entrar ou não, vocês terão de aguardar - avisou o comandante do time do Morumbi.

Ricardo Oliveira teve sua inscrição confirmada na Conmebol na manhã desta terça-feira. Ele ocupou a vaga do também atacante Henrique, que foi emprestado para o Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro. Outra mudança na lista dos inscritos foi o volante Casemiro, que entrou no lugar do meia Leo Lima, negociado com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Revelado nas categorias de base do CT de Cotia, é a grande aposta da diretoria para o futuro. Ele disputou sua primeira partida como titular no último domingo, no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco treinou na manhã desta terça-feira e já fica em concentração no CT da Barra Funda. No final da tarde, acontecerá o embarque para Porto Alegre, palco da importante partida desta quarta-feira.

Marcadores:

Botafogo acerta renovação de Loco Abreu até o fim de 2012

0 comentários

"Mais tarde, vocês vão ter uma surpresa muito boa”, avisou Abreu, durante sua entrevista coletiva desta terça-feira. E a novidade não poderia ser melhor para a torcida alvinegra. O atacante acertou a renovação de seu contrato até o fim de 2012 (o seu vínculo se estendia até dezembro de 2011).

Com isso, o clube põe fim às especulações sobre o futuro do jogador. Na manhã desta terça-feira, o Trabzonspor, da Turquia, admitiu interesse no atacante. O clube turco cogitava mandar um representante ao Rio, o que não deve mais acontecer.

Durante a entrevista, Loco deixou claro que não pretendia deixar o Botafogo, mesmo sabendo que estava sendo assediado até por clubes da Europa.

- Tem gente que está ligando para o Botafogo, mas já falei com o Anderson (Barros, gerente de futebol) que quero ficar. Minha intenção é voltar para ajudar o time a brigar pelos primeiros lugares.

Loco Abreu segue um plano de preparação especifico para ele. Nesta semana, o jogador vai treinar todos os dias em dois períodos. Só no fim de semana, o atleta será reavaliado para saber se tem alguma condição de encarar o Vitória, em Salvador.

Marcadores:

Graças ao marketing e grupo de sócios, Valdivia é 100% do Palmeiras

0 comentários

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou nesta terça-feira a contratação do meia chileno Valdivia, que estava no Al-Ain (EAU). Sem revelar quanto foi investido, o mandatário afirmou que o Verdão adquiriu 100% dos direitos federativos do atleta, que está com 26 anos e assinou um contrato de cinco anos com o clube.

- Anteriormente, nós iríamos comprar 50% dos direitos, mas eles desejaram vender os 100% e acabaram oferecendo um desconto para isso. Todos saíram ganhando. Vamos utilizar recursos próprios, principalmente do departamento de marketing, que está fazendo um trabalho excepcional – declarou o dirigente.

Especula-se que o clube tenha desembolsado cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,7 milhões). Essa verba virá dos patrocínios exibidos na camisa do clube e do grupo de sócios investidores chamado Eternos Palestrinos, que ajudarão na contratação e teoricamente irão reaver o dinheiro com certa margem de lucro no futuro.

- Todo dinheiro conseguido para o marketing vai servir para ajudar a pagar o Valdivia. Os Eternos Palestrinos também ajudarão. O investidor Osório Furlan foi um dos que nos ajudaram bastante nessa contratação – contou o presidente.

O Al Ain pagou oito milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) ao próprio Verdão, em 2008, para contratar o Mago. Agora, para aceitar liberar Valdivia, que era ídolo no futebol árabe, o clube ouviu um pedido do próprio atleta, que gostaria de retornar para mais perto da família.

- Na verdade, não queriam que o Valdívia saísse. Ele é ídolo lá, mas manifestou desejo de voltar para poder ficar mais perto da família. É um atleta que também tem relação afetiva muito grande com o Palmeiras e tudo isso que ele explicou aos árabes – ressaltou Belluzzo.

A apresentação do meia ainda não tem data definida. Faltam a chegada de alguns documentos e a própria mudança de Valdivia para o Brasil. Se isso ocorrer até domingo, o jogador poderá entrar no gramado do Pacaembu no próximo domingo, antes do clássico com o Corinthians, para saudar a torcida palmeirense.

- Esperamos que ele chegue o mais rápido possível, mas não tem como prometer que será apresentado no clássico – concluiu.

Marcadores:

Washington deixa o São Paulo e está acertado para voltar ao Fluminense

0 comentários

O atacante Washington não veste mais a camisa do São Paulo. Em negociação ocorrida nesta terça-feira, o jogador acertou a sua saída do Morumbi e assinou a rescisão de contrato. Com isso, nem segue com a delegação para Porto Alegre, onde nesta quarta o time enfrenta o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, confirmou o acerto com o Flumiennse e Washington deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

O Fluminense acertou verbalmente com o atacante um contrato de seis meses, renovável por mais um ano. A assinatura só será feita depois que o jogador realizar exames médicos, já que tem acompanhamento especial de um cardiologista por causa de um problema no coração. Os exames serão marcados para os próximos dias.

Washington chegou ao Morumbi em janeiro de 2009, visto como um dos principais reforços para a temporada. Vinha do Fluminense, time com o qual havia sido vice-campeão da Libertadores de 2008, inclusive marcando um gol decisivo sobre o São Paulo nas quartas de final.

Depois de uma temporada de altos e baixos, ele renovou com o Tricolor Paulista após se destacar na reta final do Brasileiro. No entanto, em 2010, foi novamente para o banco em algumas ocasiões e lá ficou após a chegada de Fernandão, para a disputa das quartas de final da Libertadores. Agora, com a apresentação de Ricardo Oliveira, o Coração Valente foi em busca de espaço no futebol carioca.

No Fluminense, ele terá a concorrência de dois jogadores de peso com as mesmas características: Fred - que ficará 20 dias parado por causa de um estiramento na panturrilha - e Emerson. Para o ataque, o técnico Muricy Ramalho ainda conta com Rodriguinho e Alan, além do garoto Wellington Silva (de 17 anos) qui deve ir para o Arsenal, ja qui não tem espaço no clube.

Marcadores:

Adilson é apresentado e fala em dar sequência ao trabalho de Mano

0 comentários

O Corinthians está agora sob o comando de Adilson Batista. Zagueiro campeão do mundo pelo clube em 2000, o técnico chega ao Parque São Jorge com a missão de substituir à altura o idolatrado Mano Menezes, manter o Timão na briga pelo quinto título brasileiro e tentar realizar o sonho de conquistar a Taça Libertadores.

Nesta manhã de terça-feira, no Parque São Jorge, o treinador teve o primeiro contato com elenco e imprensa. Bastante calmo, diferente do que normalmente aparenta durante os jogos, o treinador falou do planejamento e da intenção de não fazer grandes mudanças no Timão. A estreia dele será domingo, no clássico contra o arqurrival Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.

O retorno
"É uma satisfação voltar ao Corinthians, clube pelo qual tenho respeito. Sei da grandeza, dos objetivos e tenho consciência. Espero ter discernimento e tranquilidade para desenvolver o trabaho. Estou bem consciente e tranquilo para dar sequência ao grande trabalho do Mano. Eu voltei e vi um clube melhor. Fico contente com isso. É bom para a instituição e para os profissionais terem essa tranquilidade, esse espaço ali dentro (de campo) é o reflexo".

Mano Menezes
"Fiquei contente no domingo com a manifestação da torcida. Sei do carinho dela e dos atletas pelo Mano. Sei também o bom ambiente que eles tinham aqui dentro. Espero conservar isso. Nós respeitamos e entendemos a maneira dele de trabalhar".

O acordo
"Eu conversei com o Mário (Gobbi Filho, diretor de futebol) desde sábado. Por volta das 14h, recebi uma ligação. Precisava conversar com a comissão e alguns profissionais. Às 22h30m, voltei a ligar para o Mário e concordei. Cheguei na segunda-feira, conversamos, visitamos o CT. Ainda preciso conversar com outros profissionais".

Ação trabalhista contra o Corinthians
"Não foi possível fazer um acerto porque o Andrés foi para a Seleção. Mas isso (ação) não impediu nada. Vamos conversar, isso vai ser resolvido. Fui contratado em função daquilo que venho fazendo como treinador. Está tranquilo".

Esquema tático
"O Mano trabalhou uma linha de quatro, com três (no meio) e três (no ataque), ou linha de quatro com dois, um e três. Mas existe suspensão, lesão e o adversário. Eu tenho em mente uma formação. Dentro de um jogo acontecem "N" situações, e você tem que se adaptar. Mas não vai fugir muito do que vocês vinham acompanhando. Eu tenho conhecimento, consciência e observei o time. Enfrentamos várias vezes o Corinthians".

Cruzeiro
"Eu só tenho a agradecer ao Cruzeiro e à retaguarda que tive. Quero agradecer publicamente a todos os jogadores. Dava gosto de ver jogar futebol. Se estou aqui, é em função do trabalho que fiz lá. Quero agradecer também à torcida pelo carinho. Achei que era o momento de deixar o clube. Cada um tem sua maneira de pensar e trabalhar. Espero dar sequência".

Trabalho com a base
"Foi o que falei para o Mário e para o Andrés. Dei o exemplo do Cruzeiro. Quando venderam o Fábio Júnior, estava o Muller ao lado. Quando venderam o Evanílson, estava o Valdo ao lado. Essas coisas são importantes. Não dá para lançar cinco ou seis de uma vez. Vi aqui Ewerthon, Gil, Edu, Fernando Baiano e Kleber, mas tinha uma turma mais velha dando esse suporte. É assim que funciona e é assim que pretendo fazer".

Marcadores:

Universidad de Chile segura empate com Chivas Guadalajara fora de casa

0 comentários

O Chivas Guadalajara decepcionou os cerca de 100 mil torcedores que lotaram o estádio Azteca, na Cidade do México, ao empatar em 1 a 1 com o Universidad de Chile, nesta terça-feira, na primeira partida das semifinais da Taça Libertadores.

O resultado foi melhor para o time chileno, que pode se classificar à decisão com um empate em 0 a 0 no jogo de volta, em casa no estádio Nacional, em Santiago, na próxima terça-feira. Quem passar adiante disputa o título com o vencedor entre Internacional e São Paulo, que fazem o primeiro jogo de sua semifinal nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h50m (horário de Brasília).

Marcadores:

Malhação ID - Exibição: Seg. a Sab. - Cap. de 28 a 30/07

0 comentários


Quarta-feira
Bernardo descobre que está sem seu telefone celular e Cristiana se preocupa. Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia. Bernardo tenta conectar o computador do Escondidinho, mas não consegue. Maria Cláudia beija Alê e o deixa assustado. Reco sugere que Rodrigo arrume uma namorada para esquecer Tati. Bernardo e Cristiana se beijam e passam a noite juntos. Juju, Maria Cláudia, Rita, Rodrigo, Reco e Jotapeg inauguram seu projeto ecológico na escola e recebem o prêmio por terem ganhado o concurso do colégio. Alê reclama com Maria Cláudia por tentar beijá-lo à força. Dona Tânia ouve Livramento contar que Linda o pediu em namoro e fica arrasada. Alê se desculpa com Maria Cláudia. Dona Tânia fala mal de Linda para Livramento, mas ele não dá atenção. Cristiana conta para Valentina como foi a sua noite com Bernardo e comenta suas suspeitas com a amiga. Dona Tânia manda um e-mail para Livramento com histórias polêmicas sobre Linda, mas o diretor acaba admirando ainda mais a moça e dona Tânia se desanima. Valentina tenta consolar Victor, que se preocupa com o resultado de sua prova do vestibular. Juju incentiva o namoro de Maria Cláudia e Alê. Livramento aceita namorar Linda. Cristiana pergunta se foi Bernardo quem armou para ficarem juntos.

Quinta-feira
Bernardo não consegue convencer Cristiana de que não foi ele o responsável por ficarem presos no Escondidinho. Letícia consola dona Tânia. Cristiana chora e pede para Valentina descobrir se Bernardo está falando a verdade. Maria Cláudia desiste de fazer o curso de desenho no Rocket. Linda informa às The Lícias que vai sair da banda. Cristiana mente para Flávio sobre onde dormiu e pede a ajuda de Antônio. Linda explica para as meninas que só entrou na banda para encontrar um namorado. Cristiana conta para Antônio que passou a noite presa com Bernardo no Escondidinho. Juju sugere que Maria Cláudia tente fazer um novo curso. Cristiana pensa em contar para Flávio o que aconteceu entre ela e Bernardo. Livramento avisa que vai anunciar a lista dos aprovados no vestibular e Victor fica nervoso. Juju incentiva Maria Cláudia a continuar buscando uma atividade para gastar energia. Livramento parabeniza Victor por ter ficado em primeiro lugar no vestibular. Dona Tânia encontra vestígios do encontro de Bernardo e Cristiana no Escondidinho e Livramento se enfurece. Bernardo pensa em Cristiana durante a aula e não dá atenção para Bia. Cristiana e Bernardo ficam nervosos quando Livramento pede que os responsáveis pela noite no Escondidinho se apresentem.

Sexta-feira
Bernardo e Cristiana não sabem o que fazer e hesitam em se entregarem para poupar Flávio e Bia. Dona Tânia repreende Livramento por querer sair para almoçar com Linda. Bernardo fica aborrecido com Cristiana por querer preservar seu namoro com Flávio. Linda arruma Victor para fazer as fotos para a divulgação do Primeira Opção e dona Tânia fica chateada. A turma do colégio recrimina o casal que não se entregou para Livramento e Cristiana e Bernardo sentem-se culpados. Letícia sugere que dona Tânia use as dicas que Linda dá em seu site para mudar de estilo. Bia ouve Bernardo e Cristiana discutindo sobre a noite que passaram no Escondidinho, mas eles conseguem enganá-la. Maria Cláudia aconselha Rodrigo a gastar energia como ela para não pensar em beijar Tati. Bia fica furiosa quando Bernardo se recusa a contar quem passou a noite no Escondidinho. Maria Cláudia e Rodrigo combinam de correr juntos novamente. Anselmo pede Zuleide em casamento. Valentina fica incomodada com algumas meninas que pedem autógrafo para Victor. Bia conta para Flávio que Bernardo e Cristiana sabem quem foi o casal que passou a noite no Escondidinho. Cristiana se lamenta com Valentina por estar mentindo para todo mundo. Maria Cláudia ajuda Rodrigo a se alongar antes de começar a corrida. Valentina fica enciumada com uma menina que pede para tirar uma foto com Victor. Maria Cláudia ajuda Rodrigo com um exercício e fica aflita ao se aproximar demais dele. Livramento confunde dona Tânia com Linda e a inspetora fica satisfeita. Bernardo avisa a Cristiana que vai assumir que passou a noite no Escondidinho.

Marcadores:

- Exibição: Seg. a Sab. - Cap. de 28 a 31/07

0 comentários

Quarta-feira
Berenice se diverte ao contar para Antônia e Hilda os comentários feitos por Vitória/Viviane na frente de Sofia e Beatriz. Fernanda liga para Gilmar e Leninha atende. Clara pergunta para Dalva sobre seu pai, mas a taxista desconversa. Magali e Fabiana aparecem na casa de Gilmar e afirmam que vão morar com ele. Tadeu pede para ver seu anjo da guarda. Jane diz a Vanessa que vai pagar a conta de Jardel no hospital. Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Daniel fica transtornado ao ver a foto de Valentina e da cidade de Toledo. Vicente tenta convencer Ricardo a conversar com Virgínia sobre suas visões. Francisca tranquiliza Daniel ao contar que ele vai assistir a uma aula de seu avô. Antônia e José se preocupam com Mariana por causa de Guilherme. Luciana se surpreende ao ver que Breno dormiu na casa delas. Magali serve o café da manhã para Gilmar. Fabiana discute com Jair a guarda dos filhos. Sandra avisa a Jane que Vanessa saiu de casa. Vitória/Viviane fica preocupada por ter que ir a Petrópolis com Ricardo. Jane avisa ao namorado que não vai poder viajar com ele. Vicente percebe o desconforto de Vitória/Viviane de viajar sozinha com Ricardo. Mariana conta para Luciana sobre a gravidez de Judite. Vitória/Viviane chora ao chegar no local onde ela e Daniel sofreram o acidente e Ricardo a conforta.

Quinta-feira
Daniel não se conforma ao ver Ricardo com Vitória/Viviane e Seth o leva embora. Mariana comenta com Luciana que Guilherme e Judite vão conversar com filhos sobre a gravidez. Tadeu se compadece com o drama de Judite ao ouvir Guilherme confirmar que não vai voltar a morar com eles. Fabiana chega com os filhos na casa de Gilmar e o vilão pede para Luciana lhe ajudar. Jane desabafa com Virgínia. Mundinha, Leninha e Luciana vão até a casa de Gilmar para conversar com Magali e Fabiana. Jair revela para Gilmar seu plano para fazer Magali e Fabiana voltarem para casa. Yasmin tenta convencer Judite a não envolver os filhos em sua discussão com Guilherme. Vicente fica perturbado ao saber da conversa que Antônia teve com Gilda sobre Francisca. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina e fica sem graça. Athael, Francisca e Daniel se preparam para assistir à aula de Francisco e Amélia. Sofia e Beatriz ficam felizes por conseguirem dinheiro com Vicente. Danusa reclama por Calixto não falar com Mauro. Ricardo diz a Vitória/Viviane que não quer que ela convide madame Gilda para sua festa de aniversário. Sofia e Beatriz vão à feira comprar os ingredientes da sopa que farão para pessoas carentes. Ricardo diz que vai contar para Vitória/Viviane o que aconteceu no dia da morte de Francisca.

Sexta-feira
Ricardo fica tenso com a conversa que está prestes a ter com Vitória/Viviane. Daniel se emociona com os ensinamentos que aprende durante a aula de seu avô. Judite convence Tadeu e Laura a fazer com que Mariana desista de Guilherme. Guilherme mostra que tirou a aliança e Mariana fica feliz. Madame Gilda joga suas cartas e reza para que Viviane compreenda Ricardo. Ricardo conta seu grande segredo para Vitória/Viviane. Daniel fica atento à aula de Francisco e Amélia. Ezequiel conta para Mauro que ele e Calixto expulsaram Zeca e sua turma da comunidade no dia da inauguração do galpão. Jane é obrigada a levar Jardel para seu apartamento e Vanessa fica radiante. Jair conta para os vizinhos seu plano para que Fabiana e Magali voltem para casa. Sofia e Beatriz preparam a sopa e Vicente se diverte com as duas. Daniel cumprimenta Francisco e Amélia ao final da aula. Dona Lucélia revela a Viviane que encontrou uma pista do cativeiro de Jofre. Ricardo pede para Vitória/Viviane mostrar uma prova da existência do espírito de Daniel. Breno não gosta de saber que Jardel está instalado em seu quarto. Antônia reprova Guilherme por não voltar para casa depois de saber da gravidez de Judite. Jair e Jovenil fazem uma declaração pública pedindo para Fabiana e Magali voltarem para casa.

Sábado
Magali, Jovenil, Fabiana e Jair se reconciliam. Breno avisa a Jane que não vai ficar em casa enquanto Jardel estiver lá. Vicente insiste para Sofia e Beatriz provarem a sopa que fizeram. Ricardo deixa Vitória/Viviane em casa e ela beija seu rosto, surpreendendo o médico. Viviane se sente culpada por ter que mentir para Ricardo. Athael diz a Daniel que poderá evoluir espiritualmente se aceitar sua condição. Danusa, Mauro e Mônica se emocionam ao cumprimentar Calixto por ter defendido o filho. Zeca e sua turma pensam em como irão se vingar de Calixto. Breno pede para morar com Suely, Luciana e Mariana, enquanto Jardel estiver em sua casa. Jane se lamenta com Ricardo por ter acolhido Jardel. Viviane crê que a flor que Daniel lhe deu fará com que Ricardo acredite no espírito do filho. Jardel provoca Ricardo. Jovenil sugere que Jair use sua camionete para promover reconciliação de casais, mas ele desconversa. Vitória/Viviane afirma a Vicente que tem certeza de que quer ser a mãe do filho de Daniel. Mariana vai se encontrar com Judite. Mundinha e Berenice disputam para entrar no prédio de Filhinho e dona Etelvina repreende as duas. Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela e Daniel fica transtornado.

Marcadores:

Tititi - Exibição: Seg. a Sab. - Cap. de 28 a 31/07

0 comentários

Quarta-feira
Bruna teme que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora que mora na rua, de vista. Edgar diz a Luisa que está confuso. Gustavo liga para Julinho e ele volta a São Paulo para convencer Marcela a ficar na casa dos pais de Osmar. Thaísa conta para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno defende o rapaz. Os mendigos provocam um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari procura Suzana para pedir nova ajuda financeira. Jacques comemora mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany prepara uma armadilha para Armandinho e Ângelo flagra os dois se beijando. Mário segue Jaqueline e Jacques. Gino sugere uma solução para reverter os resultados negativos da fábrica e é humilhado por Breno. Marcela desiste de ir embora, mas exige que Julinho venha morar com eles. Armandinho exige satisfações de Stéfany e ela se declara para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado. Marcela avisa Edgar que Julinho vai morar na mansão.

Quinta-feira
Edgar não se conforma quando Bruna oferece a Julinho os aposentos que foram de Osmar. Julinho fica emocionado. Desirée rompe o noivado com Armandinho. Ariclenes procura por Cecília na praça, mas não a encontra. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa conhece Marcela. Bruna pede a Luisa um emprego para Julinho na agência de modelos. Ariclenes aceita o emprego de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline comenta com Stela que quer se separar de Breno. Jacques mostra a Adriano seus croquis modificados por Jaqueline e ele se surpreende. Armandinho pressiona Stéfany a contar a verdade para Desirée. Edgar e Luisa escolhem a aliança para Camila. Jorgito se insinua para Lourdes. Mabi conhece Luti na faculdade de Valquíria. Thaísa picha os muros do bairro com declarações de amor a Jorgito. Breno surpreende Rebeca vasculhando sua sala. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca os segue. Edgar vê Marcela chorando e a conforta. Fabinho provoca Luti na cantina e Ariclenes acaba sendo demitido por defender o filho. Ariclenes encontra Cecília.

Sexta-feira
Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo comenta que viu Jacques no jogo de futebol com uma mulher e Marta se irrita. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília. Rebeca comunica Jorgito que ele vai trabalhar na fábrica. Gustavo pede para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar pergunta a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se recusa a contar. Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito para a fábrica, mas ele foge do trabalho. Ariclenes pede a Luti para desenhar as roupas das bonecas. Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar. Luisa fica frustrada porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho finge ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e percebe a presença de Mário Fofoca. Stéfany surge na casa de Armandinho e avisa que vai passar a noite lá. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.

Sábado
Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques no mundo da moda. Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar. Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Os dois combinam um plano. Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho. Jorgito alerta Breno de que os operários estão armando um plano contra ele. Mário Fofoca marca um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o furioso. Adriano convence Suzana a incluir o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil. Luisa reclama do jeito como Edgar a tratou no jantar em sua casa. Bruna pede a Marcela para ver suas fotos com Osmar, mas ela diz que perdeu no acidente. Edgar faz uma gentileza a Marcela e ela se surpreende. Julinho diz que o brinco no quarto de Edgar é de Luisa. Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria. Stéfany faz a primeira prova do vestido de Ariclenes e fica encantada. Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com Priscila. Edgar discute com Jorgito. Thaísa flagra Jaqueline e Jacques Leclair juntos. Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

Marcadores:

Passione - Exibição: Seg. a Sab. - Cap. de 28 a 31/07

0 comentários

Quarta-feira
Gemma se desespera por não conseguir encontrar uma câmera para fotografar Clara. Mauro e Fred se enfrentam e Pereira tenta apaziguar a situação. Fátima fica comovida ao ouvir Felícia falando sobre sua gravidez. Valentina tenta descobrir com Candê quem é o pai de Fátima. Saulo comenta com Noronha que pretende contar a Totó que Fred não é confiável. Bete pede para Melina ajudá-la a cuidar de Gerson. Gemma pega a câmera de um casal de turistas e fotografa Clara, que se desespera. Agnello apoia Fred e o vilão inventa mentiras sobre Bete para que o italiano fique contra a avó. Candê sugere que Felícia seja mais rígida com Fátima. Fátima pede para Sinval ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Diana fica chocada ao saber que Gerson não está nada bem. Mauro e Melina tentam acalmar Gerson. Jéssica fica descontrolada ao descobrir que Berilo não vai poder tirá-la do castigo. Clô leva Olavo para conferir a decoração que Françoise está fazendo em sua casa e fica apavorada quando vê uns cachorros em seu jardim impedindo a entrada. Diana não consegue fazer Gerson abrir a porta do quarto e Mauro é obrigado a arrombá-la. Gemma conta para Totó o que descobriu sobre Clara e ele fica furioso quando a esposa chega em casa.

Quinta-feira
Clara diz que estava com Mimi e Totó decide confirmar a história da esposa. Bete e Diana levam Gerson, desacordado, para o hospital. Melina se culpa pelo estado de saúde do irmão e Mauro tenta consolá-la. Berilo consegue enganar Jéssica. Clô avisa a Olavo que não vai desistir de espiar a reforma da casa. Mimi confirma que esteve com Clara e desmente Gemma, que fica desesperada. Clara agradece ao carteiro e afirma que vai ajudá-lo a conquistar Agostina. Totó implora para que a esposa não vá embora de casa. O médico avisa a Bete e Diana que o estado de Gerson é grave. Antero consola Brígida. Diana fica arrasada ao ver Mauro confortando Melina. Influenciado por Clara, Totó acerta com Alfredo uma maneira de levar Gemma ao médico. Mimi planeja um jantar com Agostina e pede a ajuda de Clara. Diana garante a Cris que não vai desistir de Mauro. O médico aconselha Bete a internar Gerson em uma clínica psiquiátrica. Saulo começa a evitar Fred, que estranha a atitude do empresário. Sinval leva Fátima à metalúrgica e os dois conseguem checar o arquivo de funcionários. Fred recebe uma pasta com as procurações de todos os acionistas da empresa. Felícia afirma a Candê que não quer que a filha descubra quem é o pai dela. Fátima decide procurar Fortunato. Clô convence Fortunato a entrar disfarçado em sua nova casa para tentar descobrir como anda a decoração de sua nova casa. Clara convence Totó a deixá-la passar a noite com uma suposta amiga e ela se encontra com Danilo. Mimi consegue fazer com que Benedetto saia de casa. Totó inventa para Gemma a história de que Alfredo está doente, mas ela fica desconfiada. Agostina chega para o jantar que Mimi lhe preparou. Danilo e Clara se desentendem. Fortunato faz suspense e deixa Clô ainda mais curiosa para saber como está a sua nova casa. Bete conversa com Diógenes e diz que se sente culpada pela separação de Diana e Mauro. Diana pede para Mauro abraçá-la e Melina flagra os dois.

Sexta-feira
Melina fica irritada e obriga Mauro a beijá-la na frente de Diana. Diógenes tranquiliza Bete e a convence de que ela não é culpada pela escolha de Mauro. Clara e Danilo são revistados por policiais na porta de uma festa. Alfredo e Totó deixam Gemma preocupada. Agostina desmaia na mesa e Mimi se desespera. Clara foge da festa e deixa Danilo sozinho com os policiais. Clô fica furiosa ao ver as fotos de sua nova casa feitas por Fortunato. Jéssica tenta seduzir o marido, que a evita. Berilo telefona para Agostina, mas não consegue falar com a mulher. Mimi tenta convencer Agostina de que eles passaram a noite juntos e ela fica confusa. Clara não consegue falar com Danilo e se desespera. Benedetto repreende o neto pelo que fez com Agostina. Clara vê Agostina nervosa e diz que vai ajudá-la a acalmar Totó, que está preocupado com o sumiço da filha. Brígida reclama da demora de Antero em sair de casa. Diógenes diz a Mauro que vai ser mais fácil esquecer Diana depois que ela se separar de Gerson. Diana afirma para Cris que vai lutar para conseguir Mauro de volta. Fred se preocupa ao saber que Saulo convidou Agnello para um passeio em família. Stela descobre que Lorena tem ciúmes de Lia e pede para Arthurzinho telefonar para a amiga de sua filha. Clara tenta convencer Agostina a voltar para o Brasil. Gemma e Alfredo vão para a casa de Suzana, uma prima da família. Mimi afirma a Benedetto que não fez mal a Agostina e o sapateiro fica aliviado. Dino fica radiante ao saber que ele e a mãe irão para o Brasil. Clara chora e mente ao dizer para Totó que não conseguiu impedir Agostina de ir embora com o filho. Jéssica leva um verdadeiro médico para examinar Berilo. Clô leva Jackie disfarçada para investigar a reforma de sua casa. Saulo vai até o hospital onde Gerson está e Bete fica inconformada com a atitude do filho. Bete e Mauro pensam numa maneira de repreender Saulo por suas atitudes. Stela propõe um acordo com Lia para separar Lorena e Agnello. Saulo sugere a Lorena e Agnello uma viagem em família à Itália para visitar Totó. Gerson diz a Diana que não quer viver sem ela.

Sábado
Diana pede ajuda a uma enfermeira para cuidar de Gerson. Agnello acredita que Saulo está feliz com a possibilidade de conhecer seu pai. Fred se surpreende ao ver o filho de Totó na metalúrgica. Stela afirma a Lia que elas vão conseguir separar Lorena e Agnello. Fred telefona para Totó e Clara atende, mas finge ser Agostina. Clô fica preocupada ao ver Jackie ser presa pela polícia. Berilo simula um desmaio e Jéssica fica nervosa. Clô tenta tirar Jackie da cadeia, mas não consegue. Bete implora para que Diana volte a morar em sua casa e fique com Gerson até ele se recuperar. Melina não gosta de saber que Diana vai voltar a morar na casa de sua mãe. Mauro diz que não será fácil voltar a conviver com Diana e Diógenes ressalta que os dois estão cometendo um grande erro. Cris tenta convencer Diana a não voltar a viver na casa de Bete. Berilo se prepara para buscar Agostina e Dino no aeroporto. Benedetto resolve escrever uma carta para Giovanni dizendo que ele ainda não o perdoou. Clara fala com Luciano e segue em frente para tentar roubar tudo de Totó. Sinval convida Fátima para ir a casa de Fortunato. Valentina discute com Kelly e ela diz que espera pelo retorno de Clara para tirá-la de perto da avó. Clara entrega a Luciano a carta assinada por Totó e o advogado afirma à vilã que logo estará com um falso testamento em mãos. Benedetto coloca a carta para seu irmão no correio. Berilo se emociona ao ver Agostina e Dino. Diana decide reatar com Gerson e Mauro fica arrasado. Alfredo telefona para Totó e diz que ele e Gemma fizeram boa viagem. Danilo telefona para Clara. Totó vai a procura de Adamo. Dino brinca com outras crianças, e Berilo pede para o porteiro do prédio cuidar do filho enquanto ele e Agostina vão para o apartamento. Fred diz a Saulo que ele não pode viajar para a Itália com Agnello, caso contrário ele contará a todos o que os dois fizeram para tomar a presidência de Bete. Mauro se surpreende ao saber que Bete oferecerá o projeto da Skinny Top para uma empresa concorrente produzi-la. Melina diz a Diana que não quer que ela more na casa de sua mãe. Clara vai ao encontro de Danilo na delegacia e ele pede ajuda para sair de lá.

Marcadores:

Lindsay Lohan é intimada a depor sobre revista íntima

0 comentários


Lindsay Lohan foi intimada a depor sobre a revista íntima a que foi submetida quando chegou à cadeia. O procedimento, no qual uma policial revista as partes íntimas do corpo da condenada, é obrigatório para todas as detentas. Segundo o site TMZ, foi enviada uma carta para a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, solicitando o depoimento da atriz enquanto ela ainda estiver presa. É que uma detenta denunciou abusos na revista íntima ao chegar na cadeia - segundo ela, o ato teria sido feito de forma constrangedora na frente de outras presas e em um local sem as condições sanitárias adequadas.

LiLo foi condenada a passar 90 dias detida após violar sua liberdade condicional. Após cumprir o prazo, Lohan ainda terá de se submeter a um tratamento para vencer dependência química. A juíza, no entanto, informou que Lindsay poderá deixar a prisão em até nove dias dias, caso apresente bom comportamento, por causa da superlotação da cadeia.

Na prisão, a atriz, segundo informações do site TMZ, fica sozinha numa cela, pode tomar banho dia sim, dia não e terá direito a duas refeições frias e uma quente por dia. A atriz teria sido isolada na solitária por causa de um ataque de choro durante a noite.

Marcadores:

Fiuk se despede de Malhação: 'Coração na boca'

0 comentários

Em seu último dia de gravação de Malhação ID, Fiuk postou no twitter uma mensagem de despedida para os fãs.

"Hoje encerra uma grande etapa na minha vida. Coração na boca total. Obrigado pelo carinho de vocês, as criticas, os elogios, amor, etc... Aprendi muito com vocês, e continuo aprendendo", escreveu.

Marcadores:

Glória Maria caminha na orla do Rio já sem pulso imobilizado

0 comentários


Glória Maria e Andréa Beltrão aproveitaram o dia ensolarado para fazer exercícios na orla do Rio. A apresentadora foi clicada durante caminhada no calçadão do Leblon já sem a mão imobilizada - Glória quebrou o pulso para evitar uma queda das filhas. Andréa correu em Ipanema e aproveitou para dar um mergulho no mar.

Marcadores:

Antonia Fontenelle se bronzeia e faz topless em Miami Beach

0 comentários


Antonia Fontenelle e Marcos Paulo estão curtindo muito suas férias. Após passar um tempo em Nova York com a filha do diretor e Flávia Alessandra, Giulia, os dois agora estão em Miami, na Flórida. A atriz, inclusive, aproveitou uma ida à praia mais famosa do local, Miami Beach, para se bronzear bem à vontade, sem a parte de cima do biquíni.

Sem pudores, Antonia fez topless enquanto pegava sol e dava um mergulho com as amigas e o marido.

Marcadores:

Maria Eduarda, filha de Luciele di Camargo, tem a sobrancelha do Denilson

0 comentários

Maria Eduarda, a primeira filha do casal Luciele di Camargo e Denilson, é a cara do pai. Segundo a assessoria dos dois, a mamãe notou a semelhança logo após a parto. "A sobrancelha é do Denilson", comentou a atriz, que ganhou o apoio do marido. "Ela é a minha cara."

Luciele, apesar de bastante cansada, está radiante, assim como o jogador que, mesmo emocionado, não perdeu o característico humor. Ao nascer, a pequena Eduarda botou a língua para fora e tomou uma "reprimenda" do pai. "Não mostra a língua, mais respeito com seu pai", disse ele, brincando para a recém-nascida.

Estiveram no hospital visitando a nova família, os pais de Denilson, Helvécio e Amélia, e a irmã, Débora. Dona Helena, mãe de Luciele, veio ontem mesmo de Goiânia para ver a netinha. Já Zezé di Camargo ligou para o celular da irmã na noite passada.

Twitter
Os pais também vieram a público falar sobre chegada de Maria Eduarda através do Twitter. Luciele escreveu: "Estou muito feliz, nem quero dormir pra não perder tempo. Minha filha é linda!". E Denilson também se manifestou: "Bom dia, meus queridos seguidores! Quero agradecer a vocês pelas mensagens de boas vindas da minha filha Maria Eduarda. Muito obrigado pelo carinho."

Maria Eduarda veio ao mundo pesando 2,54 kg no finzinho da tarde de segunda, 26, por meio de uma cesárea, realizada no hospital e maternidade São Luiz, em São Paulo.

Marcadores:

Lady Gaga exibe celulites na coxa durante show

0 comentários

Lady Gaga mostrou que é vítima da celulite como toda mulher, durante seu show em Houston, nos Estados Unidos, neste domingo, 25. Usando um collant e uma meia-arrastão, a cantora acabou deixando os indesejáveis furinhos à mostra ao virar de costas para o público em uma de suas coreografias.

Marcadores:

Penélope Cruz está grávida, diz jornal

0 comentários

Penélope Cruz, que se casou com o também espanhol Javier Bardem em 1º de julho, está grávida, informa o jornal "El Mundo". Segundo uma fonte da publicação, a estrela está no quarto mês de gestação e parou de fumar e tomar álcool. O casal já havia desmentido a gravidez.

Marcadores:

'Playboy' de Cleo Pires terá festão de lançamento, diz jornal

0 comentários

A “Playboy” está armando um festão para o lançamento da edição de aniversário de 35 anos da revista que terá Cleo Pires na capa. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, a festa para 800 convidados será realizada na Hípica do Rio, no dia 9 de agosto. Os DJ’s Valter Winkler e Sabrina irão comandar a pista.

Ainda de acordo com o jornal, Cleo Pires convidou para a noite de autógrafos o elenco de “Araguia”, próxima novela das seis da Rede Globo, e vários amigos famosos. Com certeza a festa vai bombar!

Marcadores:

Angelina Jolie divulga ‘Salt’ no Japão

0 comentários

Depois de usar um vestido vermelho supersensual na Rússia, Angelina Jolie optou por um modelo mais discreto nesta terça-feira, 27. A atriz escolheu blusa e calça pretas para ir à coletiva de imprensa realizada na cidade de Tóquio, no Japão. Jolie - que está no país com os filhos Maddox, Zahara, Pax Thien e Shiloh – falou sobre seu novo filme, “Salt”.