Marcadores:

Roberto Carlos usa óculos de grau para votar no Rio

0 comentários



Com sua inseparável camisa azul e óculos ray-ban, Roberto Carlos foi às urnas neste domingo, 31, para o segundo turno das eleções presidenciais. Mas o cantor apareceu com um acessório novo no visual: um óculo de grau.

Marcadores:

Ian Ziering, o Steve de 'Barrados no Baile', será papai

0 comentários

Ian Ziering, o Steve de "Barrados no Baile", será papai pela primeira vez. Segundo a revista "People", a mulher do ator está grávida de quatro meses e meio.

"Erin e eu estamos muitos animados para nos tornamos pais. É algo que nós dois sempre desejamos", disse Ian. Erin e Ian se casaram em junho passado.

Marcadores:

Lady Gaga se veste de Cruela Cruel ousada para festa de Halloween

0 comentários

Se Lady Gaga já se veste bizarramente no dia-a-dia, era de se esperar que a cantora escolhesse uma fantasia ousada para o Halloween. E ela não decepcionou: Gaga compareceu a uma festa em uma boate da Irlanda do Norte no sábado, 30, vestida de Cruela Cruel, personagem famosa pelas maldades no desenho "101 Dálmatas".

A versão de Gaga, além de mais ousada, ainda incluía sangue falso pelo corpo, uma arma e as amigas vestidas como cachorrinhos. Haja criatividade! As imagens são da agência X17.

Marcadores:

Jessica Simpson pode estar grávida

0 comentários

Jessica Simpson aumentou os rumores de que estaria grávida depois que passou mal durante uma de suas apresentações. De acordo com o site "Allvoices", a cantora não confirmou que estaria esperando seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Eric Johnson. Segundo fontes do site, Jessica já mostrou ter vontade em formar uma família com o atleta.

Nessa terça, 26, a loira foi fotografada com um visual mais gordinho, durante a conferência para mulheres em Long Beach, na Califórnia. Jessica afirmou que está contente com o novo visual : "'Aprendi a me amar".

Marcadores:

Xuxa é assediada por fãs em dia de votação

0 comentários



A apresentadora Xuxa foi muito assediada por fãs quando foi votar em Vargem Pequena, Rio de Janeiro, neste domingo, 31. A loira distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos que pediram, até posou ao lado de um cachorrinho de uma fã!

Marcadores:

Vestida de índia, Paris Hilton quase mostra demais ao deixar festa

0 comentários


Depois de aparecer vestida de marinheira sexy, Paris Hilton resolveu curtir o Halloween fantasiada de índia. A farra da patricinha foi tanta durante a festa na mansão da Playboy em Hollywood no sábado, 30, que ela precisou da ajuda de uma amiga e da irmã Nicky Hilton para deixar o local e por pouco não mostrou demais. As imagens são da agência X17.

Marcadores:

Demi Lovato deixa turnê dos Jonas Brothers por motivos de doença

0 comentários

Para tristeza dos fãs brasileiros, Demi Lovato não se apresentará no país ao lado do grupo Jonas Brothers. Em comunicado oficial enviado à imprensa, a produção do evento diz que por motivos de doença a cantora voltou para os EUA no sábado, 30. Porém, o comunicado não esclarece qual é a doença da cantora.

"Lovato, que já havia programado um merecido descanso após o término da série
de shows pela América do Sul em 13 de novembro, espera não perder mais
nenhum outro compromisso", diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, os fãs que quiserem desistir de ir ao show podem receber seu dinheiro de volta dirigindo-se ao local onde efetuaram a compra do ingresso. Os Jonas Brothers se apresentam em São Paulo no dia 6 de novembro, dia 7 no Rio e dia 10 em Porto Alegre.

Marcadores:

Playboy divulga primeira imagem do ensaio de Fani e Natália

0 comentários

O ensaio entre Fani Pacheco e Natália Casassola vai mesmo pegar fogo. A primeiro foto divulgada pela Playboy já indica que a revista, que chega as bancas em novembro, será quente. No vídeo divulgado recentemente, as loiras se beijam na boca. Natália também aparece lambendo o corpo de Fani.

Marcadores:

Luciano Huck vota e tira fotos com mesários em eleição no Rio

0 comentários



Se no primeiro turno, Luciano Huck levou o filho Benício à seção eleitoral, desta vez, ele foi sozinho. O apresentador compareceu às urnas por volta das 10h da manhã deste domingo, 31. Simpático, ele tirou fotos com os mesários.

No Twitter, o apresentador comentou a votação: "Feriadäo, eba. Já votei", escreveu.

Mais cedo, Luciano Szafir e Edson Celulari também foram às urnas.

Marcadores:

Edson Celulari vota no Rio

0 comentários

Assim como Luciano Szafir, Edson Celulari também preferiu acordar cedo e cumprir logo seu dever de cidadão. O ator comparceu pela manhã a sua seção eleitoral para votar. Simpático, o ator posou para fotos e acenou para os fãs.

Marcadores:

Trio de 'Crepúsculo' desembarca no Rio nesta sexta-feira, 5, diz jornal

0 comentários

Depois de batido o martelo de que Rio será usado como locação para "Amanhecer", o último filme da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner desembarcam no país na próxima sexta-feira, 5. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". O trio vem à cidade para "reconhecer terreno" e volta ainda este mês para filmar. A Lapa será usada como cenário.

Marcadores:

Depois de perder posto de madrinha, Dani Sperle vira musa na Nenê de Vila Matilde

0 comentários


Nada como um dia após o outro para as coisas mudarem. Se na quarta-feira, 27, Dani Sperle descobria de forma meio atabalhoada que havia perdido o posto de madrinha de bateria da Imperador do Ipiranga, neste sábado, 30, ela virou musa da Nenê de Vila Matilde. A apresentação da ex-namorada de Alexandre Frota aconteceu na quadra da escola com a modelo sambando muito. Agora, resta saber se Ângela Bismarchi, com quem Dani já se estranhou, vai gostar disso.

Marcadores:

Rihanna mostra foto estilosa antes de dormir em voo

0 comentários

Rihanna mostrou em seu Twitter que não perde o charme nem na hora de dormir, e dormir durante um voo. A cantora postou foto em seu microblog na qual parece vestida com uma camisola vermelha e preta, máscara de dormir azul, toda estilosa.

Marcadores:

Ricky Martin apresenta os gêmeos a Oprah e fala sobre homossexualidade

0 comentários


Se faltava falar alguma coisa sobre sua homossexualidade, assumida em março desse ano, Ricky Martin falou para Oprah Winfrey em entrevista que vai ao ar na terça-feira, 2. O cantor contou por que escondeu o fato do público e quando se descobriu gay. Mas não foi só isso. Ricky também apresentou os filhos gêmeos Matteo e Valentino em um vídeo em que aparece em casa e brincando com as crianças. Além de falar sobre a vida pessoal, Ricky ainda fez um dueto com a cantora Joss Stone.

Marcadores:

Guardiola na mira do Chelsea, afirma imprensa espanhola

0 comentários


Depois do Manchester United, o Chelsea estaria de olho em Pep Guardiola, treinador do Barcelona. O contrato do técnico com o clube catalão termina em 30 de junho de 2011. Com isso já desperta cobiça dos grandes na Inglaterra.

O Manchester United vê em Guardiola o sucessor ideal para Alex Ferguson. José Mourinho foi um dos primeiros nomes falados para o comando técnico dos Red Devils, mas a chegada do português ao Real Madrid este ano não sugere uma mudança em curto prazo.

Agora, é a imprensa espanhola que revela o desejo de Roman Abramovich, proprietário do Chelsea. O milionário prepara uma proposta para convencer Guardiola a se transferir para Londres em 2011

Na temporada passada, Guardiola renovou com o Barcelona por um ano, tendo uma cláusula contratual entre as partes, que o compromisso se renovaria automaticamente todos os anos sempre que o treinador assim o solicitasse.

Marcadores:

Maradona revela sonho de treinar time da Premier League

0 comentários

Perto de completar 50 anos de idade, o ex-treinador da seleção da Argentina Diego Maradona revelou nesta sexta-feira que tem um sonho de treinar um time da Primeira Divisão da Inglaterra. O craque argentino espera um convite de um time da Premier League.

- Sempre admirei o Campeonato Inglês pela sua competitividade e o espírito com que a Inglaterra vive o futebol. Sim, se surgir uma hipótese de treinar um bom clube, aceitarei na hora. O problema é que todas as equipes de que gosto têm excelentes treinadores - disse El Pibe ao "Sky Sports".

O treinador aproveitou para negar sobre a possibilidade de treinar o Aston Villa.

- Nunca me convidaram, nem nunca me ofereci. Não é esse o meu estilo de fazer essas coisas - concluiu.

Marcadores:

De olho na renovação, Daniel Alves não descarta saída do Barcelona

0 comentários

Daniel Alves, lateral do Barcelona, revelou que está confiante em assinar um novo contrato com o clube catalão. Porém, admitiu que o Barça está um pouco distante de aceitar o seu pedido. O atleta não veria problema de sair, revelando que houve interesse de um time da Inglaterra.

- Eu deixei o Sevilla e fui para o Barcelona, e poderia sair do Barça para outra equipe. Não tenho nenhum problema em não estar aqui. Obviamente eu adoraria ficar aqui o máximo possível, e tento trabalhar duro todos os dias para fortalecer essa relação. Sei que está chegando algo da Premier League, mas isso é com o meu agente. Eu estou aqui para jogar - disse.

Daniel Alves foi comprado pelo clube em 2008 por € 32 milhões (cerca de R$ 75 milhões). Seu compromisso termina em junho de 2012. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a diretoria quer renovar contrato até 2015.

- Meu objetivo é cumprir meu contrato até 2012. Se o clube acredita que eu ainda sou útil, ficarei mais. Se eles acham que eu não tenho mais utilidade para o grupo, eu saio e nada acontece, o futebol é assim - explicou.

Apesar de o acerto ainda não ter acontecido, Daniel Alves acredita que em breve assinará um novo contrato com o Barcelona.

- Estou confiante de que vamos chegar a um acordo, mas ainda estamos um pouco distante do que eu quero. No momento, estamos discutindo, mas ainda não houve progresso da outra parte. Agora existem diferenças. O que eu quero é o valor da minha atuação no campo - finalizou.

Marcadores:

Renan Oliveira aponta o diálogo como a principal virtude de Dorival Júnior

0 comentários

Os motivos para a recuperação atleticana e a saída da zona de rebaixamento podem ser muitos. Mas um delas é evidente: Dorival Júnior. Com a chegada do treinador o time subiu de produção, voltou a vencer, ganhou o clássico e deixou o Z-4, ingrato lugar em que passou 23 rodadas. O segredo de Dorival passa pela escolha de jogadores em boa fase, como o goleiro Renan Ribeiro, mas se deve particularmente à capacidade de motivar o elenco.

Renan Oliveira foi um dos jogadores que ganhou espaço com Dorival Júnior. Após passar um período emprestado ao Vitória, o meia retornou a pedido do treinador e assumiu uma vaga na equipe titular. Para ele, a capacidade de motivar o elenco é uma das principais características do comandante alvinegro e um dos maiores responsáveis pela recuperação do time.

- No dia a dia ele está sempre aconselhando, posicionando o jogador. É um momento difícil pra gente. Uma situação que nenhum jogador gosta de estar. Então, nada melhor que uma conversa e uma palavra de incentivo para nós jogadores. Isso ajuda bastante a gente. Colocar na cabeça o que a gente pode fazer no campeonato. A gente tem uma meta, um objetivo neste campeonato, contou o meia.

Mas Renan alerta, Dorival não fica apenas conversa.

- Na hora que tem que dar bronca, ele dá bronca. Mas é um treinador que está sempre conversando mais. Procura acertar na conversa. E quando existe diálogo, fica bem mais fácil, completou.

Já para Diego Tardelli, a recuperação do Atlético-MG passou também por uma conscientização do grupo.

- Acho que não foi só trabalho psicológico do Dorival que fez a gente mudar nossa atitude. Passou pelos jogadores se unirem e fecharem, saber que o bicho estava pegando para o nosso lado, disse o atacante.

Marcadores:

Mano convoca Ronaldinho Gaúcho e Neymar para jogo contra a Argentina

0 comentários

Ronaldinho Gaúcho está de volta. Nesta sexta-feira, no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, o técnico Mano Menezes confirmou o retorno do apoiador do Milan à Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. Além do jogador, o atacante Neymar, do Santos, também foi novamente lembrado pelo treinador. A outra novidade é o apoiador Douglas, do Grêmio.

Mano decidiu chamar Ronaldinho após visitar o jogador no centro de treinamento do Milan e de acompanhar seu desempenho contra o Chievo (3 a 1), pelo Campeonato Italiano, e diante do Real Madrid (derrota por 2 a 0), pela Liga dos Campeões.

Ronaldinho Gaúcho não era chamado para a Seleção Brasileira desde março do ano passado. A última partida do jogador pela equipe canarinho foi no dia 1º de abril, na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, no Beira-Rio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Mano disse que o retorno do camisa 80 do Milan, que não participará do clássico contra o Juventus neste fim de semana por conta de um incômodo muscular, se deve pela boa fase dele na Velha Bota e também por uma carência na armação de jogadas.

- Temos avaliado tudo aqui e entendemos que nesse momento poderíamos pensar novamente nele. É um jogador que vem com uma sequência boa em uma posição que precisamos. É uma referência e vai agregar valor à seleção para um setor que a gente ainda precisa evoluir e vai acrescentar nesse setor - afirmou Mano Menezes.

Neymar é outro que retorna à Seleção. Após ficar fora dos amistosos contra o Irã (3 a 0), em Abu Dhabi, e diante da Ucrânia (2 a 0), em Derby, na Inglaterra, por problemas disciplinares no Santos, o jogador ganhou uma nova oportunidade de Mano Menezes. O atacante é tido como um dos pilares do processo de renovação da Seleção após a Copa do Mundo da África do Sul.

Mano indicou também que o comportamento de Neymar segue sendo observado, entretanto, valorizou a categoria do jovem do Peixe.

- Só estamos tendo essa preocupação porque é um jogador de talento. Mas não precisamos passar do ponto. Agora, na medida certa, vamos interferir por estarmos mais próximos - ressaltou Mano.

Confira a lista de convocados por Mano Menezes:

Goleiros:
Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Adriano Corrêa (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

Zagueiros:
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Benfica)
Alex Costa (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)

Volantes:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Jucilei (Corinthians)

Meias:
Douglas (Grêmio)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Elias (Corinthians)

Atacantes:
Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Neymar (Santos)

Marcadores:

Tricolor derrota o Furacão, sobe duas posições e cola no G-4 do Brasileirão

0 comentários

O sonho não acabou, e o São Paulo segue em busca de uma vaga na Taça Libertadores de 2011. Na noite desta quinta-feira, atuando em Barueri, o Tricolor levou a melhor contra um adversário direto na briga por um lugar na principal competição sul-americana. Com os gols de Ricardo Oliveira e Miranda, a equipe derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, ganhou duas posições e ficou mais perto do G-4 do Campeonato Brasileiro. Guerrón marcou para o Furacão.

O Tricolor foi aos 47 pontos, um a menos que o Botafogo, que hoje seria o quarto representante brasileiro na Libertadores. E como o time carioca entrará em campo no sábado, para enfrentar o Atlético-MG, em Sete Lagoas, resta aos são-paulinos encerrar a rodada torcendo por uma vitória do Galo. Já o Rubro-Negro paranaense, com o mesmo número de pontos, foi ultrapassado na tabela por ter saldo de gols negativo maior que o do time do Morumbi (-4 contra -1). Os são-paulinos também levam vantagem sobre o Grêmio, que nesta mesma noite foi derrotado por 2 a 0 pelo líder Fluminense. O Tricolor gaúcho tem uma vitória a menos (12 contra 13).

Os dois times voltarão a campo no meio da próxima semana. Na quarta-feira, o São Paulo vai a Uberlândia para enfrentar o Cruzeiro no Parque do Sabiá, às 21h50m (de Brasília). No dia seguinte, às 21h (de Brasília), o Furacão recebe o Palmeiras na Arena da Baixada, em Curitiba.

Marcadores:

Com dois do maestro Conca, Flu vence o Grêmio e abre vantagem

0 comentários

No confronto do líder contra o time sensação do segundo turno, melhor para o mais regular durante todo o Brasileirão. Melhor para quem tem Conca, fortíssimo candidato a craque da competição. Com dois gols do argentino, o Fluminense venceu o Grêmio por 2 a 0, no Engenhão, nesta quinta-feira, e abriu três pontos de vantagem para o Corinthians e o Cruzeiro, pelo menos até sábado. Mas ainda que a Raposa vença o Grêmio Prudente e iguale os 57 pontos e 16 vitórias, é pouco provável que Tricolor perca a liderança, devido à enorme diferença no saldo gols: 20 contra 11 dos mineiros.

Com a derrota e o fim da invencibilidade de nove partidas, o Grêmio praticamente dá adeus ao sonho do título: tem 47 pontos, em nono lugar, e agora luta pelo menos para se classificar à Taça Libertadores.

Na próxima rodada, o Fluminense tem mais um confronto contra gaúchos: encara o Inter na quarta-feira, às 19h30m, em Porto Alegre. Nos mesmos dia e horário, o Grêmio visita o Goiás.

Marcadores:

Atlético-GO não mata o jogo, Márcio entrega empate, e Ceará sai no lucro

0 comentários

Em casa, o Atlético-GO entrou em campo dando as cartas no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira. Criou, insistiu, sufocou o rival, perdeu gols e deixou de liquidar o placar. E foi castigado por uma falha do goleiro Márcio, que cedeu o empate ao Ceará no segundo tempo. Gosto amargo com o placar de 1 a 1, para quem esteve próximo de anotar mais três pontos, até com certa facilidade, e se distanciar ainda mais do Z-4. Marcão fez o gol do Dragão, e Michel, de falta, o do Vozão.

O resultado, por ora, mantém as equipes longe da zona de rebaixamento. Mas breca, no entanto, o momento positivo do Rubro-Negro, que vai a 36 pontos, mas está a apenas dois do Vitória, o 17º colocado, e que ainda entra campo na rodada, sábado, diante do Vasco. Já a equipe alvinegra não perde há sete rodadas e permanece na 11ª posição, com 43, bem posicionada para se garantir na Copa Sul-Americana de 2011.

Pela 33ª rodada, o Atlético-GO vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão, na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h50m (de Brasília), o Ceará recebe o Flamengo, no Castelão.

Marcadores:

Sneijder acerta renovação com Inter de Milão até 2015, afirma jornal italiano

0 comentários


Fim às especulações de uma possível transferência para o Manchester United. O meia holandês Wesley Sneijder ficará por mais cinco temporadas no Inter de Milão. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", Massimo Moratti fechou o novo compromisso com o agente do atleta, Soren Lerby, nesta quinta-feira, em uma reunião no clube.

O novo contrato será assinado nos próximos dias. O compromisso foi acertado até junho de 2015. O clube não confirmou os novos valores, mas o jogador deverá receber cerca de € 5 milhões (R$ 12 milhões) por temporada.

Sneijder está na lista dos 23 jogadores para conquistar a Bola de Ouro, em janeiro de 2011.

Marcadores:

Benítez diz que é estranho Diego Milito ficar fora da briga pela Bola de Ouro

0 comentários

O técnico do Inter de Milão, Rafael Benítez, se mostrou espantado com a ausência de Diego Milito da lista de aspirantes à Bola de Ouro. O treinador espanhol disse que é estranho que, após o argentino faturar o prêmio de melhor jogados da última edição da Liga dos Campeões, não estar concorrendo entre os melhores do ano.

- Não sei que dizer. Para mim, ele tinha de ter aparecido na lista depois de tudo que fez. É estranho, muito estranho. Também ganhou o troféu como melhor jogador da Liga dos Campeões. Estamos todos surpresos.

Benítez também acredita que a equipe tem totais condições de terminar o Calcio na primeira posição.

- Entendo que todos olhem a tabela e que sempre é melhor estar mais em cima, mas eu estou convencido de que se a equipe for bem, no final estaremos à frente - completou.

As declarações de Benítez foram dadas cinco dias depois que a Inter empatou com a Sampdoria em 1 a 1, resultado que rompeu a igualdade em pontos que mantinha com o eterno rival, o Milan, que bateu o Napoli e se isolou na vice-liderança, com 17 pontos.

Marcadores:

Messi admite que pode deixar o Barça e lamenta morte de Kirchner

0 comentários

Um dos favoritos à Bola de Ouro de 2010, o meia-atacante Lionel Messi admitiu em entrevista à revista France Football, uma das organizadoras do prêmio, que pode, um dia, deixar o Barcelona. O jogador é um antigo sonho de consumo do presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti.

- Não tenho nenhuma vontade de sair do Barcelona, mas nunca se sabe. Quando se está bem, não pensamos nisso, mas e se elas começaram a irem mal? Nunca se sabe - disse, enigmático, o camisa 10 do Barça, clube que defende desde os 13 anos de idade.

Nesta quinta-feira, Messi emitiu um comunicado lamentando a morte de Néstor Kirchner, ex-presidente da Argentina.

“Lionel Messi e família, em conjunto com a Fundação Leo Messi, desejam expressar sua profunda dor pelo falecimento do Dr. Néstor Kirchner, e acompanham em sua dor com sincero afeto solidário a senhora presidente Cristina Fernández e toda sua família", diz a nota.

Marcadores:

Zizou muda de função no Real Madrid e ficará mais perto de José Mourinho

0 comentários

O diretor-geral do Real Madrid, o argentino Jorge Valdano, confirmou nesta quinta-feira que o francês Zinedine Zidane trará sua experiência para o clube espanhol, especialmente nas partidas da Liga dos Campeões, mas não ocupará um lugar no banco de reservas.

- Vai nos acompanhar na Liga dos Campeões, sempre, e em algumas partidas do Campeonato Espanhol. Ele não vai se sentar no banco de reservas e ajudará Mourinho em sua relação com a equipe, não no trabalho técnico, mas sim colaborando com sua experiência, ficando perto do treinador e do time - declarou, referindo-se ao técnico do clube, José Mourinho.

O site do jornal Marca revelou mais cedo que Zidane havia encontrado Florentino Pérez, presidente do clube, além de Valdano, para falar de seus futuros trabalhos no clube.

Zinedine Zidane, de 38 anos e ex-jogador do Real Madrid, que pendurou as chuteiras em 2006, atua como conselheiro de Florentino Pérez desde junho de 2009.

No início do mês, Mourinho afirmou que gostaria de ter Zidane mais perto do campo.

- Eu gostaria de tê-lo mais perto de mim e menos com o presidente. Eu não acho que ele quer se tornar um treinador, mas ainda assim eu gostaria de tê-lo comigo - afirmou o técnico português à rede de televisão francesa TF1.

Marcadores:

Bayern de Munique apresenta proposta por Dzeko: R$ 108 milhões

0 comentários

O jornal inglês "Daily Mail" afirmou que o Bayern de Munique já apresentou uma proposta de 40 milhões de libras (R$ 108 milhões) pelo atacante bósnio Dzeko, do Wolfsburg. O atual campeão alemão ocupa apenas na 11ª colocação da Bundesliga e busca um atleta de área.

Dzeko também estaria na mira do Manchester City. O jogador foi artilheiro do último Campeonato Alemão.

Segundo a imprensa alemã, o Bayern deve vender o atacante Mario Gomez, que interessa ao Liverpool, para fazer caixa e tentar a contratação do atleta, em janeiro de 2011.

Marcadores:

Beckham aposta em título do Real e exalta Mourinho: 'Uma pessoa incrível'

0 comentários

Diferente do holandês Johan Cruyff, ídolo do Barcelona, que voltou a pegar pesado nas críticas a José Mourinho, o astro inglês David Beckham, do La Galaxy, exaltou as qualidades do comandante português e o qualificou como uma pessoa incrível.

- Admiro Mourinho, é uma pessoa incrível. Foi dos primeiros mandar uma mensagem quando fiquei lesionado - afirmou Beckham.

O jogador assumiu a sua preferência pelo Real Madrid no Espanhol e aposta em título merengue na temporada.

- Sobre quem ganhará... respeito muito o Barcelona, é uma grande equipe, mas o meu coração sempre esteve com o Real Madrid. Creio que este ano com o novo treinador, com Florentino Pérez, uma pessoa que também admiro. Com os jogadores que trouxe este ano creio que vão ganhar o título - finalizou.

Marcadores:

O dia em que Maradona pediu a camisa de Iarley no Boca Juniors

0 comentários

Iarley está cansado. O Boca Juniors acabara de vencer um jogo da Libertadores de 2004 em La Bombonera. Já no vestiário, o atacante se prepara para o banho quando é surpreendido por um baixinho pedindo sua camisa. Não era uma criança, mas sim Diego Armando Maradona, maior jogador de futebol da história da Argentina e de quem o corintiano herdou a 10 no time de Buenos Aires.

- Eu disse a ele: “Ela é sua, Dieguito. Estou usando agora, mas é por empréstimo”. Ele riu e depois falou: “Gracias, pibe” – contou Iarley, lembrando da rápida conversa que teve com o craque, que completa 50 anos no próximo sábado.

Esse foi o único contato do atacante corintiano com o ídolo argentino em um ano de Boca Juniors. Mas o fato de vestir a 10 que foi do craque manteve sempre a sombra de Maradona próxima de Iarley. Desde o princípio foi assim. A começar pelo dia seguinte ao anúncio de que usaria o número.

- Quando cheguei ao Boca existia a especulação de quem vestiria a 10, mas nem passava pela minha cabeça. Até porque imaginava que usaria a 7, a 11 ou a 9, mais comuns para atacantes. Mas um dia o (técnico Carlos) Bianchi me chamou e me deu a 10. No dia seguinte os jornais estavam todos dizendo que um brasileiro vestiria a camisa de Maradona. Que pressão - disse.

Iarley, no entanto, tirou de letra a pressão. Fez um ótima temporada pelo Boca Juniors, foi campeão argentino e ainda levou um Mundial.

- Para um argentino não é fácil ver um brasileiro lá, ainda mais com a camisa 10 que era do Maradona. Só que logo de cara eu disse a todos que não esperassem um estilo parecido, muito menos um Ronaldinho Gaúcho. Avisei que meu estilo era Tevez. Eu e o Tevez lá na frente somos parecidíssimos – falou o atacante.

Com as boas atuações, porém, as comparações foram inevitáveis. Segundo Iarley chegaram até mesmo a compará-lo a Pelé. E ele gostou.

- Tiveram vários lances em que me compararam com o Maradona. Os jornais diziam que eu o encarnava. Chegaram até a me chamar de “irmão” do Pelé. Mas o lance que mais me marcou foi um gol que fiz numa vitória de 2 a 0 sobre o River Plate, no Monumental de Nuñez. Eu já vi na internet que aquele gol está entre os dez mais bonitos do superclássico – acrescentou Iarley.

É verdade que o atacante do Corinthians teve apenas um contato mais próximo com Maradona. Rápido demais até. Mas segundo ele, era fácil, muito fácil, saber quando o ídolo argentino estava em seu camarote em La Bombonera.

- A torcida nem precisava gritar o nome dele. Dentro de campo nós sabíamos que ele estava lá. Dava para notar no comportamento dos argentinos. Todos querendo aparecer mais, jogar bem... Deve ser algo semelhante ao que acontece quando o Pelé está na Vila Belmiro – completou Iarley, que por fim disse:

- Parabéns, Maradona!!!

Marcadores:

Inter volta aos anos 70 e lança uniformes para o Mundial

0 comentários


O desenho da gola, os detalhes nas mangas, o estilo dos números. O Inter irá para o Mundial de Clubes inspirado nos anos 70. O clube lançou nesta quinta-feira, no Centro de Eventos do Beira-Rio, os uniformes que usará em Abu Dhabi. As roupas impressionam pela simplicidade: nada de firulas, nada de estrelas exageradas, nada de logotipos desnecessários. São camisas limpas, como eram nos anos 70. A primeira reação do público presente no evento foi de satisfação – em alguns torcedores, quase de emoção. Os uniformes realmente lembram os tempos de Figueroa e Falcão.

O goleiro Pato Abbondanzieri apresentou o principal uniforme de goleiro, todo preto. Rafael Sobis desfilou com a camisa branca – símbolo de sorte do clube depois do título mundial de 2006. A camiseta vermelha, a principal, foi vestida pelo argentino Guiñazu. Modelos apresentaram os outros uniformes de goleiro (um cinza e um laranja) e as versões femininas e infantil da linha.

A coleção será usada pelo Inter exclusivamente no Mundial. As camisetas trazem, na manga direita, um logotipo como homenagem à conquista da Libertadores de 2010. A marca será substituída por um símbolo da Fifa no Mundial.

Segundo a Reebok, empresa fornecedora do material esportivo do Inter, as roupas que o Colorado usará no Mundial são feitas quase artesanalmente. A produção de cada peça, de acordo com a empresa, dura três vezes mais do que o uniforme atual. Os produtos serão vendidos ao público a partir desta sexta-feira. As camisetas custam R$ 199,90.

Foi em clima árabe que o Inter lançou os uniformes. O Centro de Eventos do Beira-Rio foi decorado como se fosse um pedaço de Abu Dhabi. Os convidados foram recepcionados com comidas e até bebidas típicas dos Emirados Árabes.

Marcadores:

Luxemburgo diz que Willians precisa respeitar limitações para ir à Seleção

0 comentários

Bom posicionamento e poder de marcação. É isso que Vanderlei Luxemburgo quer de Willians. Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, nesta quarta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão, o treinador disse que pretende dar atenção especial ao volante e corrigir alguns erros do atleta. Contra os paulistas, o camisa 8 se aventurou, tentou participar das jogadas ofensivas, mas demonstrou deficiência nos passes. O técnico chegou a perder a paciência em alguns momentos e o substituiu aos 17 minutos do segundo tempo. Correa entrou no lugar dele.

- Vamos trabalhar o Willians. Ele precisa entender que a grande virtude é o posicionamento, a marcação. Não pode querer fazer mais do que isso. A partir do momento que ele entender, pode se tornar um jogador de Seleção. Precisa trabalhar mais a posse de bola. Ele errou bastante tecnicamente, e o jogo se apresentou para ele e para o Maldonado. Mas não consigo trabalhar isso da noite para o dia. Você tem de fazer com que ele entenda como se posiciona em campo – explicou.

O Flamengo não perde há sete partidas (cinco empates e duas vitórias). A última derrota foi para o Palmeiras, em 25 de setembro, no Rio.Com Luxemburgo, o time conquistou nove de 15 pontos disputados. A posição na tabela ainda é perigosa. O time tem 39 pontos, em 13º. A vantagem para o Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento, é de cinco. Os baianos, porém, vão jogar contra o Vasco, no próximo sábado.

- Desde a minha chegada falo em Sul-Americana. Nós vamos nos afastar da zona de rebaixamento e buscar a vaga – disse o treinador.

O Flamengo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O time volta a campo na próxima quarta, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

Marcadores:

Em busca de reforços, Santos tenta definir logo o novo treinador

0 comentários

A conquista da Taça Libertadores é a grande prioridade do Peixe em 2011, por isso, o clube já está se preparando para o torneio. No entanto, a indefinição sobre quem comandará a equipe na próxima temporada está impedindo algumas resoluções quanto a reforços. A diretoria já tem alguns nomes em pauta, mas espera a chegada no novo treinador para colocar as ações em prática.

O técnico Abel Braga, que era o plano A e esteve próximo da Vila Belimiro, já tinha até indicado jogadores ao Santos. Porém, acabou não sendo liberado pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes. Seja Adilson Batista, o alvo atual, Paulo Autuori ou qualquer outro, os dirigentes esperam definir logo a contratação de um novo comandante para acelerar o planejamento.

- Queremos resolver o mais rápido possível, ter uma definição logo. Mas não temos um prazo - disse Paulo Jamelli, diretor de futebol do clube.

O meia Alex, ex-Internacional e hoje no Spartak Moscou-RUS, foi um dos atletas indicados por Abel. O volante Willians, do Flamengo, também foi especulado. O meia Zé Roberto, que está atualmente no Hamburgo-ALE, já declarou esse ano a sua vontade de voltar ao Peixe. Assim como age em relação ao treinador, a diretoria santista mantém a postura de não comentar sobre nomes de reforços. No entanto, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro elogiou o experiente meia que jogou na Vila entre 2006 e 2007.

- O Zé Roberto cairia como uma luva no Santos. Estamos atrás de reforços, claro. Mas não falaremos de nomes antes de qualquer negociação ser concretizada - afirmou o presidente.

Experiente, o meia Marquinhos comentou a importância de o Santos se reforçar visando a competição sul-americana de 2011, mas deixou claro que quem chegar terá que brigar por um lugar no time.

- Nós temos um time vencedor, então o cara que chegar vai ter que mostrar que é vencedor também. Não importa o que ele fez por outros times, vai ter que mostra aqui também. Falam do Alex, que é um bom jogador, joga ali na minha posição e na do Ganso. Vamos ajudar quem vier, não vejo problema em disputar posição - disse Marquinhos.

Marcadores:

He-Man faz dois e salva o Goiás de derrota para o Avaí na Sul-Americana

0 comentários

Com um gol polêmico de Rafael Moura aos 48 minutos do segundo tempo, o Goiás escapou da derrota para o "estratégico" mistão do Avaí na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado de 2 a 2 no Serra Dourada, em partida de pouquíssima técnica, em especial na etapa incial, foi melhor para a equipe catarinense, que agora pode empatar sem gols ou até por 1 a 1 em Florianópolis, no dia 11 de novembro, data da partida volta.

Davi, de pênalti, e Marcelinho marcaram para o Leão. Rafael Moura, o He-Man, também abriu o marcador para o anfitrião. A jogada derradeira, porém, gerou reclamação, pois o atacante teria dominado a bola com o braço esquerdo antes de bater. Antes, o árbitro Wilson Seneme também escorregou ao confirmar impedimento que não existiu em lance muito perigoso dos avaianos.

Marcadores:

Kleber marca, Obina também: Galo e Verdão empatam em Sete Lagoas

0 comentários

Na primeira decisão por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, Atlético-MG e Palmeiras entraram em campo com pensamentos diferentes para um mesmo objetivo. E ao escalar a força máxima diante do mistão do Galo, que prioriza a fuga do rebaixamento no Brasileirão, o Verdão, cujo principal objetivo é conquistar o torneio sul-americano e, assim, disputar a Libertadores em 2011, acabou conseguindo uma pequena vantagem. O empate por 1 a 1 - gols de Kleber e Obina - na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, fará com que a equipe alviverde jogue por um empate sem gols no jogo de volta das quartas de final, no dia 10 de novembro, em São Paulo. Novo placar de 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis, e qualquer empate por dois ou mais gols classifica o time alvinegro.

O duelo em Minas foi marcado por polêmicas na etapa final, e os palmeirenses deixaram o campo revoltados com a arbitragem. Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti de Jairo Campos em Lincoln, mas voltou atrás depois que o auxiliar Alessandro Álvaro Rocha Matos o avisou que o alviverde estava em condição ilegal. Os visitantes ainda reclamaram bastante do pênalti marcado em Obina, que foi deslocado no ar por Mário Araújo. Nos dois lances, a arbitragem agiu corretamente, mas após o apito final, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, foi ao delegado do jogo fazer um protesto, que não foi aceito.

Antes de voltarem a se enfrentar no segundo e decisivo jogo pela classificação à semifinal, os dois times voltam as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG recebe o Botafogo na Arena do Jacaré, e o Palmeiras enfrenta o Goiás na Arena Barueri. Ambas as partidas serão realizadas sábado, às 18h30m (de Brasília).

Marcadores:

Ronaldo brilha em um só tempo, e Diogo desencanta: 1 a 1 no Engenhão

0 comentários

Ronaldo estava louco para melhorar seu retrospecto diante da torcida que passou a odiá-lo. Do outro lado, Diogo era a imagem da angústia pelo longo jejum de gols. Com o Fenômeno brilhando na etapa inicial e o atacante rubro-negro oportunista no segundo tempo, Flamengo e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite desta quarta, no Engenhão. Pouco para o Flamengo, que se manteve em 13º, ainda ameaçado de rebaixamento, e menos ainda para o Timão, que perdeu a chance de ser líder. A equipe subiu para o segundo lugar. Mas pode ver a distância para o líder passar a três pontos caso o Fluminense vença o Grêmio nesta quinta. O Tricolor tem os mesmos 54 pontos que Corinthians e Cruzeiro, terceiro colocado. O time mineiro joga no sábado, às 18h30m, contra o lanterna Prudente.

Já o Flamengo pode terminar a rodada a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, caso Atlético-GO, Guarani, Atlético-MG e Vitória ganhem de, respectivamente, Ceará, Avaí, Botafogo e Vasco.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Avaí, quarta-feira, no Pacaembu. No mesmo dia, o Flamengo vai ao Castelão pegar o Ceará. As duas partidas serão disputadas às 21h50m.

Marcadores:

Viciada em Twitter, Nívea Stelmann vai a evento tecnológico em São Paulo

0 comentários



a noite desta terça-feira, 26, foi realizado no Club A, em São Paulo, o Claro Experience, evento em comemoração às vendas do iPhone 4, reuniu famosos ligadíssimos nas novas tecnologias.

Nívea Stelmann foi uma das convidadas ilustres da noite. Viciada em Twitter, como ela mesmo se considera, a atriz disse que o celular é seu companheiro de todas as horas. "Agora com Twitter é impossível desgrudar do celular", disse ela.

A atriz contou ainda que seu filho, Miguel, de 6 anos, também vive conectado. "Ele mexe melhor na internet do que eu!", falou. Até os sites sobre celebridades o pequeno acessa e, sergundo a mãe, ele não estranha quando encontra alguma foto sua publicada.

"Para ele é muito normal. Ele vê todo mundo que está a volta dele na revista, nos sites. É como se todo mundo que ele conhecesse fosse famoso. Ele abre a revista e vê a babá dele, a tia Samara [Felippo], os amiguinhos dele, como o Joaquim [filho de Angélica e Luciano Huck]", explicou.

Ainda marcaram presença Geovanna Tominaga, Cássio Reis e Sheron Menezes.