Marcadores:

Com paredão e entrada de novos participantes sobe a audiência do “BBB”


A eliminação e entrada de um casal agitaram o “Big Brother Brasil” na noite deste domingo (30/01).

A noite foi uma sucessão de surpresas para os brothers. Eles foram bombardeados com a eliminação de Rodrigo e Michelle, uma Prova do Líder relâmpago e uma nova formação de Paredão logo em seguida. Quando pensavam que a noite havia acabado, levaram um susto com a entrada de dois novos participantes no programa: Adriana Santana, carioca, 19 anos, e Wesley Shunck, capixaba, 24.

O novo casal entrou na surdina pela porta, enquanto ainda a maioria dos participantes consolava Diana e Igor, recém enviados à berlinda. Lucival deu de cara com os dois no jardim e chamou o resto dos brothers para recepcioná-los. “Vocês estavam confinados no hotel desde o começo do programa?”, perguntou Natalia, curiosa. Adriana explicou que eles haviam chegado só agora e que não passaram muito tempo isolados.

Ibope

As novidades na casa mais vigiada do país resultaram em bons índices de audiência. Na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados, o reality cravou uma média de 23 pontos neste domingo, sete pontos a mais que o fim de semana anterior.

Cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário