Marcadores:

Ana Hickmann, Gugu Liberato e Silvio Santos em alta neste domingo

Em mais uma guerra pela preferência do telespectador aos domingos, Ana Hickmann, Gugu Liberato e Silvio Santos se destacaram diante da concorrência com suas boas performances.

Logo no começo da tarde, o "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, teve 9 pontos de média, picos de 16 e se isolou na vice-liderança. A atração venceu o SBT, que teve 8 pontos no mesmo período, e ficou atrás da Globo, que liderou o ranking com 14.

Na sequência, o "Programa do Gugu" elevou os índices da emissora e teve 11 pontos de média, o seu melhor desempenho de 2011. Nesta mesma faixa o SBT e a Band tiveram 9 e 7 pontos respectivamente. A Globo ocupou a primeira colocação com 22 pontos.

Já no horário nobre, Silvio Santos novamente se destacou no confronto com o "Domingo Espetacular" e conquistou a vice-liderança isolada. Na média geral, o "Programa Silvio Santos" teve 12 pontos contra 11 da Record. A revista eletrônica de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, por sua vez, empatou com o SBT em sua média fechada com 12 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário