Marcadores:

"Araguaia": Autor muda desfecho; Solano e Estela terminam juntos

Atendendo aos apelos dos telespectadores, os quais não se identificaram com o casal Manuela (Milena Toscano) e Solano (Murilo Rosa), Walther Negrão mudou o desfecho de "Araguaia".

Na sinopse original, Manuela e Solano terminariam juntos enquanto Estela (Cleo Pires) morreria para dar fim à maldição indígena que afeta os homens da família do rapaz. Entretanto, a falta de química entre o casal principal fez com que os telespectadores passassem a torcer por Estela e Solano juntos, o que deverá prevalecer no final do folhetim.

Manuela, por sua vez, terminará ao lado de Rudy, o qual será interpretado por Henri Castelli.

Em tempo:

Essa não é a primeira vez que o casal proposto nos capítulos iniciais de uma novela tem seu desfecho alterado por antipatia dos telespectadores ou por falta de entrosamento no ar. Em 2009, "Caminho das Índias" apresentava Bahuan (Márcio Garcia) e Maya (Juliana Paes) nos papéis principais. Eles teriam que vencer a imposição da família da moça, que desprezava Bahuan por ser um intocável e fazia pressão para que ela se casasse com Raj (Rodrigo Lombardi). A rejeição do telespectador ao personagem de Márcio Garcia fez com que Glória Perez alterasse o final para que Maya e Raj terminassem juntos.

Em "América", exibida em 2005 e também de Glória Perez, Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) são apresentados como protagonistas. Apesar de inúmeras cenas de promessas de amor eterno, o casal se separa e termina o folhetim apenas como amigos. Sol casa-se com Ed (Caco Ciocler) e Tião com Simone (Gabriela Duarte).

0 comentários:

Postar um comentário