Marcadores:

Clubes se surpreendem com comunicado da Globo sobre o Brasileirão

Os dirigentes dos principais clubes brasileiros se surpreenderam com o comunicado da TV Globo em que a emissora anunciou que não participaria da licitação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, lançada pelo Clube dos 13, e que negociaria diretamente com cada um dos clubes.

De acordo com a coluna Painel Futebol Clube, os cartolas esperavam que isso fosse acontecer apenas de maneira informal. Com a postura adotada pela Globo, os dirigentes acreditam que agora precisarão se desfiliar oficialmente do Clube dos 13, assim como fez o Corinthians, de Andres Sanchez.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, também está atuando nos bastidores das negociações. Recentemente, ele convidou o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para ser chefe de delegação no próximo amistoso da seleção, contra a Escócia, em março, em Londres. A aproximação com a CBF deverá levar a agremiação paulista a romper com o Clube dos 13, promovendo mais uma baixa na licitação, que contará com propostas da Record e da RedeTV!.

0 comentários:

Postar um comentário