Marcadores:

Confira os capítulos de Malhação de 28/02 a 04 de março


Segunda-feira
Catarina, Fred e Duda estranham o jeito como Raquel fala com Rique. Maicon se surpreende ao saber que Babi mentiu para Milton a seu favor e confirma sua história. Raquel reclama com Catarina por ter levado Rique a seu encontro. Maicon agradece Babi, mas ela continua esnobando o goleiro. Seu Pintinho manda Josiane distribuir filipetas para divulgar o Botecão, como uma forma de pagar a dívida da garçonete. Rique pede para Catarina observar Raquel. Tereza e João avisam sobre o concurso para escolher a Garota Primeira Opção e Josiane fica confiante em sua vitória.
Odilon implica com Vera por causa da obra na midiateca. Duda decide se inscrever no concurso do colégio, reagindo às implicâncias de Josiane. João convida Tereza para viajar com ele e as filhas, mas ela se recusa, por achar muito cedo para isto. Dodói sugere que Josiane distribua fotos para os alunos da escola como parte de sua campanha. Duda confessa a Obama que se arrependeu de ter entrado no concurso do colégio. Lurdes e Geraldo conversam com Theo sobre a possibilidade de Lorelai estar grávida. Claudia diz que o resultado de Lorelai deu negativo, já Babi descobre que está grávida. Catarina conta para Pedro que Rique a pediu para observar Raquel.

Terça-feira
Pedro se irrita com Catarina e supõe que ela queira afastá-lo de Raquel. Cláudia e Lorelai acalmam Babi que fica muito nervosa com o resultado do exame. Catarina fica incomodada quando Pedro diz que vai garantir que Raquel não apronte mais nenhuma confusão porque vai se responsabilizar por ela. Josiane ouve a conversa de Babi e Lorelai e descobre que Maicon vai ser pai. Babi procura Maicon e Dona Zica pede para conversar com ela. Dodói tira fotos de Josiane para o panfleto.
Antônio conversa com Tereza sobre suas preocupações a respeito da influência de Marcos sobre Artur. Babi não consegue contar para Dona Zica que está grávida e aceita seu pedido para se afastar de Maicon. Josiane fica feliz com as fotos que Dodói fez. Catarina chora ao pensar em Pedro. Lurdes reclama de Lorelai para Geraldo. Theo pergunta por Catarina para Pedro. Josiane conta para Maicon sobre a gravidez de Babi. Raquel afirma que Catarina está armando com Rique para afastá-la de Pedro.

Quarta-feira
Raquel é agressiva com Catarina que revela saber sobre o laudo médico que Rique possui sobre ela. Maicon ameaça procurar Milton se Babi não falar com ele sobre sua gravidez. Vera decide deixar Tereza responsável pela conversa com a mãe de Marcos enquanto toma conta da obra na midiateca. Babi diz a Maicon que o filho que ela está esperando não é dele. Salete fala com Tereza que Artur deveria ser expulso do colégio por representar uma má influência sobre seu filho. Babi aconselha Catarina a delatar Raquel para Rique.
Josiane afirma a Maicon que ele é o pai do filho de Babi. Andréa pede para falar com Fred sobre Artur. Raquel provoca Theo por ele ser adotado e Pedro a critica. Catarina se desculpa com Ângela. Agenor aconselha Raquel a perdoar Fausto e Catarina. Maicon conta para Milton que Babi está grávida. Raquel se irrita pelo fato de Duda e Fred a ignorarem e por Ângela tê-la destratado. Duda e Josiane se desentendem e Rafael e Franja tentam conter a confusão. Milton pergunta a Babi se Maicon é o pai de seu filho. Rique se insinua para Catarina, que fica constrangida.


Quinta-feira
Catarina se irrita com o assédio de Rique e cogita a ideia de Raquel estar falando a verdade sobre seu padrasto. Josiane e Duda trocam ofensas em meio a campanha pro concurso do colégio. Babi diz a Milton que Maicon não é o pai de seu filho. Dona Zica diz a Cláudia que está cansada do tratamento e a doutora tenta consolá-la. Theo reclama de Raquel para Lorelai que o questiona se foi o assunto da adoção que mexeu com ele.
Maicon hesita em contar para a mãe sobre a gravidez de Babi. Agenor chama Artur para jogar, mas Fred reage com hostilidade. Josiane e Duda apresentam seus vídeos para o concurso. Catarina fala com Lorelai sobre Rique. Maicon confronta Babi sobre a paternidade do filho que ela está esperando e ela foge do assunto. Catarina pergunta a Raquel o que Rique fez com ela e percebe que a irmã fica abalada. Rique chega ao colégio para uma reunião com Tereza. Catarina tenta proteger Raquel do padrasto.

Sexta-feira
Pedro se aproxima de Catarina e Raquel e enfrenta Rique. Maicon fala para Babi que é pai de seu filho na frente de Dona Zica. Raquel conta para Pedro que Rique se insinuou para Catarina. Artur fica desapontado ao ver Andréa dando atenção para Fred. Tereza fica preocupada com o que Rique lhe conta sobre Raquel. Duda tenta convencer Cláudia a deixá-la usar o dinheiro que ganhou como modelo em sua campanha no colégio. Josiane implora para que Seu Pintinho não a faça entregar filipetas na porta do colégio.
Raquel inventa para Pedro que Rique fez mais do que tentar se aproximar de Catarina e que a meia-irmã está com vergonha de contar. Cláudia e Catarina falam com Fausto que ele precisa proteger Raquel de Rique. Lorelai decide procurar os pais biológicos de Theo e Seu Pintinho a repreende. Dona Zica fala que Maicon precisa tomar uma atitude de adulto e assumir o filho de Babi. Maicon pede Babi em casamento. Rique informa Raquel que ela foi interditada pela justiça pelo e que ele passa a ser seu tutor.

0 comentários:

Postar um comentário