Marcadores:

Cabelo solto de Kate Middleton divide opiniões

Não foi só o vestido de Kate Middleton que chamou a atenção quando ela entrou na Abadia de Westminster, em Londres, na manhã desta sexta-feira, 29, para seu casamento com o príncipe William. Quebrando mais uma tradição, a nova princesa usou o cabelo solto e dividiu a opinião dos cabelereiros.

“Ela foi o que esperávamos de uma princesa contemporânea. Quando entrou, criou aquela sensação de ‘Uau!’, de prender a respiração. Estava um arraso, ousou e mostrou sua auto-confiança ao quebrar a tradição”, avaliou Marco Antonio de Biaggi .

O cabelereiro explica que o look de Kate foi conseguido com um babyliss nas pontas e a franja desfiada presa para dar sustentação à pesada tiara. “Alí tem muito ouro, brilhante e pesa muito. E não faz sentido um noiva com cabelo caindo na cara. Foi mais um acerto da Kate”, explica o cabelereiro contando que o visual da princesa já desbancou nos últimos meses o reinado de quase dez anos do look de Jenniffer Aniston entre os mais pedidos nos salões do mundo.

Já para o cabelereiro Felipe Freitas, do Crystal Hair, Kate poderia ter ousado mais e fugido do cabelo sem penteado. “Sem dúvida o cabelo preso realçaria mais o vestido, que por sinal foi uma escolha perfeita”, analisa Felipe. “É indiscutível que ela estava linda, mas não impressionou com os cabelos soltos. A frente poderia continuar solta, mas com a parte de trás presa. Realça, além da tiara, o rosto de Kate, que tem traços de uma verdadeira princesa”, completa Luiz França, do Ophicina do Cabelo.

Maquiagem feita pela princesa agrada

A maquiagem clean também impressionou positivamente Marco Antonio de Biaggi. "Certamente, ela não dormiu essa noite e não se notava. O blush rosáceo criava uma aparência etéria saudável e dava frescor", opinia lembrando que foi a própria Kate quem se maquiou.

Para o maquiador Marcio Mello, do salão Éclat, a maquiagem de Kate não tem o que tirar nem por. “Ela reflete a beleza natural da princesa, clássica e elegante”, diz Marcio, que completa. “É claro que conseguimos ver como a pele dela está bem tratada.. com certeza ela cuidou bem ao longo do tempo para chegar no dia do casamento e estar assim deslumbrante. Dessa forma uma maquiagem básica já deixa a pessoa linda”, aposta.

Raphaella Bahia, da clínica Longevitá, faz coro os demais colegas e destaca o ar saudável. “Ela tem a pele e os olhos bem claros, apesar dos cabelos escuros. Assim não fica difícil acertar na make. As maçãs rosadas deram o ar bem fresh e saudável, os lábios também levaram um batom cor de boca e os olhos a dose certa de delineador e lápis. Ficou clean e ideal para a ocasião: um casamento tradicional e diurno”, comenta.

0 comentários:

Postar um comentário