Marcadores:

Kun Agüero já é 'quase alvinegro', garante jornal italiano

De acordo com a imprensa italiana, Kun Agüero está mais próximo do que nunca de fechar com o Juventus. Segundo o "Gazzetta dello Sport" publica em sua edição desta quinta-feira, o genro de Maradona deve mesmo deixar o Atlético de Madri, mas vai recusar a proposta do rival Real Madrid, que sonha com a sua contratação desde o início do ano, e jogar na Itália na temporada que vem.

Aos 23 anos, Agüero está protagonizando uma das grandes novelas da janela de transferências do futebol europeu atualmente. O argentino, que disputa a Copa América com a seleção de seu país a partir desta sexta-feira, interessa ao Manchester City, ao Inter de Milão e também ao Real, que é o favorito de Maradona.

No entanto, o Atlético já admite perder o jogador, mas não desejaria negociar o jogador com seu maior rival e, por isso, está perto de aceitar a oferta do Juventus, um dos primeiros clubes a declarar interesse no atacante. Giuseppe Marotta, diretor de futebol do alvinegro estaria viajando para Madri para finalizar o acordo, após uma proposta de € 35 milhões ter sido rejeitada.

0 comentários:

Postar um comentário