Marcadores:

Lateral Nei, do Internacional, pode ir para o futebol turco

O Galatasaray vem forte para desfalcar o Internacional. Além do goleiro Lauro, que está em negociação aberta com o clube turco, há também o interesse no lateral direito Nei. O próprio jogador admitiu contatos com o seu empresário e a possibilidade de se transferir para o time da Turquia.

O empresário do jogador, Joseph Lee, recebeu uma sondagem do clube no início de junho. O atleta admite que tem o sonho de atuar fora do Brasil. Por algumas vezes, já esteve por deixar o País, o que não aconteceu por motivos momentâneos.

A direção do Internacional nega qualquer proposta por Nei e afirma que não vai se desfazer do lateral, por ter tido dificuldades em contratar um reserva para a posição.

"Fiquei sabendo do interesse. Eu não conversei com nenhum dirigente nem ninguém do Galatasaray, mas fiquei sabendo. Acho que todo mundo quer sair e jogar fora, é o sonho de todos. Sempre tive o sonho, só não saí por circunstâncias quando tive proposta. Mas estou tranquilo, penso só no Inter. Se o Inter me negociar, vou ficar contente. Gosto do clube, dos companheiros, se ocorrer eu fico feliz do mesmo jeito", disse Nei.

O lateral direito não vai atrás dos dirigentes para saber de sua situação em relação à negociação. Nei deixará as coisas acontecerem e se houver proposta, vai esperar pelo contato dos dirigentes.

"Não sou jogador de ficar procurando dirigente. Se tiver algo vai chegar para mim. Se tiver interesse vão conversar comigo, ter uma conversa amigável. Estou supertranquilo e não vou atrás disso não", afirmou.

Contestado por vezes pelos torcedores do Internacional, o jogador diz que não balança nesse momento por deixar o Brasil e ir para Europa. Reconhece que é sonho, mas não se diz tentando a deixar o clube.

"Todo mundo quer. Pela situação financeira, por vários motivos. É o sonho de todo mundo, ainda mais no Galatasaray que é uma equipe grande. Sou maduro, centrado. Enquanto estou perto da minha família, com eles, e jogando, estou tranquilo. Eu não vou balançar, se tiver proposta vou ficar contente; se ficar no Inter vou estar contente do mesmo jeito", finalizou.

Nei chegou ao Inter no início de 2010. Foi titular da campanha do título da Libertadores e é considerado por Falcão um dos melhores do Brasil em sua posição. Desde que chegou sempre foi titular.

O lateral joga com o Inter nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

0 comentários:

Postar um comentário