Marcadores:

Málaga segue investindo na compra de Lucho González, do Marselha

A ausência de Lucho González no primeiro treinamento do Olympique de Marselha em sua pré-temporada aumentou ainda mais os rumores de que o argentino está deixando a França. Segundo a imprensa espanhola, o maior interessado na contratação do jogador seria o Málaga. Maior investiro da atual janela de transferências, o clube administrado pelo Sheik Al Thani está disposto a abrir os cofres mais uma vez para acertar com o apoiador.

Curiosamente, o jogador seria mais uma opção para uma posição que já tem dois reforços contratados neste verão: Diego Buonanotte, do River Plate, e Joaquín, do Valencia. Além do polivalente brasileiro Julio Baptista, que chegou ao clube ainda em 2010, e de Toulalan, do Lyon, que joga um pouco mais recuado e foi a contratação mais cara da história da equipe.

Firme e forte em seu projeto para ser um "novo Barcelona", o Málaga segue "sem freio" na hora de contratar. O clube já pescou sete jogadores para a próxima temporada: Joaquín (Valencia), Sergio Sánchez (Sevilla), Van Nistelrooy (Hamburgo), Buonanotte (River), Mathijsen (Hamburgo), Monreal (Osasuna) e Toulalan (Lyon). Além disso, está de olho em Cazorla, do Villarreal.

0 comentários:

Postar um comentário