Marcadores:

14ª Rodada: Zagueiros Brilham, e Atlético-PR vence o Dragão no Serra Dourada

Os zagueiros do Furacão brilharam, e a equipe paranaense fez 3 a 0 sobre o Atlético-GO em pleno Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fabrício abriu o caminho da vitória paranaense, enquanto Manoel, seu companheiro de zaga, ampliou na etapa final. Por fim, o volante Kleberson garantiu a vitória do Furacão, a primeira como visitante na competição. Além disso, depois de 106 dias, o Atlético-PR consegue vencer duas partidas seguidas. A última vez tinha sido contra Paranavaí, pelo estadual, e Bahia, pela Copa do Brasil, nos dias 16 e 20 de abril.

Apesar do resultado, o Atlético-PR segue na vice-lanterna, à frente apenas do América-MG. Agora, porém, o Furacão tem 11 pontos, só dois a menos que o próprio Atlético-GO, 16° colocado e primeiro time logo acima do Z-4.

Os times voltam a campo no domingo, pela 15ª rodada. Às 18h30m (horário de Brasília), o Atlético-GO visita o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador. No mesmo dia, mas às 16h, o Atlético-PR recebe o Corinthians na Arena da Baixada, em Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário