Marcadores:

16ª Rodada: Botafogo vence o América-MG por 4 a 2 e entra na zona de classificação para a Libertadores

RIO - No dia em que Antônio Carlos comemorou seu 50º gol na carreira, o jovem Alexsander entrou em campo para dar o presente antecipado a todos os pais alvinegros. Com dois gols do atacante de 20 anos, o Botafogo derrotou o América-MG por 4 a 2, de virada, no Engenhão, e vai passar o domingo de Dia dos Pais na zona de classificação da Copa Libertadores.

- O América é um time qualificado, fez 1 a 0 na nossa casa, mas encontramos força para virar o placar e passar um domingo feliz com os nossos pais - disse Alexsander após a partida.

A vitória construída com uma boa atuação alvinegra no Engenhão colocou o time de Caio Júnior na quarta colocação com 28 pontos . Neste domingo, Vasco e Palmeiras se enfrentam . Os dois times têm 27 pontos. Para que o Botafogo se mantenha entre os quatro primeiros, o torcedor alvinegro terá que torcer por um empate em São Januário. Nesse caso, o time permaneceria entre os primeiros pelos critérios de desempate (número de vitórias e saldo de gols, nesta sequência).

0 comentários:

Postar um comentário