Marcadores:

16ª Rodada: Grêmio vence Fluminense e se afasta da zona da degola

A partida entre Grêmio e Fluminense deste domingo (14), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, tinha como principal ingrediente o retorno de Fred, que se envolveu em confusão com torcedores no Rio de Janeiro no início do mês. O centroavante até marcou, mas quem roubou a cena foi o Marquinhos, do Grêmio. O meia marcou duas vezes e garantiu a vitória do Tricolor Gaúcho por 2 a 1 sobre o Tricolor Carioca no Olímpico, resultado que deu fôlego ao time gaúcho na fuga da zona de rebaixamento.

Com o placar, o Grêmio alcança 18 pontos, ganha três posições e agora ocupa a 14ª colocação da tabela do Nacional. Por outro lado, com a derrota, o Fluminense perde a chance de encostar no grupo dos quatro primeiros colocados do Nacional, permanece com 21 pontos e aparece em 9º lugar no Brasileirão.

Na próxima rodada, o Grêmio vai tentar se afastar ainda mais da zona da degola contra o Ceará. O jogo está marcado para o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h30 de quarta-feira (17). Já o Fluminense vai tentar a reabilitação no Engenhão, contra o Figueirense, na mesma data e horário.

0 comentários:

Postar um comentário