Marcadores:

Dinho quase chora ao cantar música do Legião Urbana em show

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital inicial, disse que foi difícil segurar o choro quando subiu ao palco Mundo para cantar "Por enquanto", da Legião Urbana, nesta quinta-feira, 29, no Rock in Rio. O cantor contou que ele, Dado Villa Lobos, Marcelo Bonfá e Herbert Vianna, que também se apresentaram, eram amigos de Renato Russo há 35 anos.

"Hoje foi um dia muito especial para mim. Nós conhecíamos o Renato não como o Renato Russo, mas como o Manfredini [seu sobrenome]. Para a gente, o Renato tem uma face mais humana. Precisei segurar o choro quando cantei 'Por enquanto'", disse Dinho na área VIP do festival.

Amigo de infância de Renato Russo, Dinho teve o privilégio de presenciá-lo criando várias músicas da banda. Mas a que mais chamou a sua atenção foi "Faroeste Caboclo".

"A gente não acreditou que ele conseguiria repetir aquela letra toda, sem esquecer uma estrofe. E não é que o Renato conseguia?"

Nos bastidores do show do Rock in Rio, Dinho, Herber, Dado e Bonfá falavam sobre o que o destino lhes reservou. "Começamos a fazer música para nos divertir, e olha o que a vida fez com a gente. Acabamos de tocar para várias gerações aqui presentes."

0 comentários:

Postar um comentário