Marcadores:

'Hoje sou cheirosa', diz Fernanda Paes Leme sobre fase de não-fumante

Desde que decidiu parar de fumar, Fernanda Paes Leme se sente outra mulher: mais saudável e até mais atraente. “Hoje sou cheirosa, tudo melhorou: a pele, o corpo, o fôlego”, comemora ela, dois meses e meio longe de cigarro.

A atriz explica que o desejo de terminar com o vício de quase 10 anos veio com a prática de esporte, especificamente dos treinos de muay thai. “O corpo pede. Além disso, tenho fãs jovens, e me preocupava com isso, porque não é legal fumar”, justifica.

Para a missão, não contou com nenhuma ajuda. “Não colei adesivos, não apelei para chicletes, nada. Decidi parar, e pronto. Claro, as vezes tenho vontade, mas me seguro”, fala. “A família agradece, o namorado agradece, e principalmente a saúde agradece”, emenda.

Por falar em namorado, a felicidade de Fernanda nesta nova fase está completa porque o namoro com o lutador de artes marciais Gregor Gracie também anda as mil maravilhas. “Ele conheceu a sogra, e foi aprovado. Está tudo tranquilo, em paz”, diz.

Morando no Rio de Janeiro e Gregor em Nova York, Fernanda conta que assiste às lutas do namorado pela internet ou pela televisão. “Antes da luta fico nervosa. Na hora fico gritando para ele bater, brigar...”, explica, aos risos.

A atriz afirma não se importar com o relacionamento a distância. "Importa você querer que dê certo. Enquanto você está feliz, vale a pena”, diz, relembrando quando conheceu o namorado. “Foi no Rio, através de amigos em comum”, resume, de férias e pronta para voltar à telinha. “Acho que ano que vem”.

0 comentários:

Postar um comentário