Marcadores:

Santoro culpa Cauã Reymond pelo assédio feminino: 'É culpa do Jesuíno'

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond causaram comoção entre a mulherada ao aparecerem juntos na pré-estreia do filme "Meu País", nesta quinta, 29, em São Paulo.

Em meio a suspiros e gritos histéricos, Santoro botou a culpa do assédio no outro bonitão: "É culpa do Jesuíno". Cauã, sempre modesto, culpou a novela: "É que Cordel fez muito sucesso."

Cauã que confessou ter aprendido muito com Rodrigo diz que, por enquanto, não está focado numa carreira no exterior como a do colega. "Se algum filme ultrapassar as barreiras, for para em algum festival e por conta disso eu receber algum convite pode ser que sim. Mas por enquanto tenho bastante trabalho aqui".

Santoro, por sua vez, está bem tranquilo morando no Brasil e indo para o exterior só para trabalhar. "As pessoas não acreditam, eu moro aqui. Eu viajo pra trabalhar mas continuo morando no Rio", contou Santoro.

Filhos

Agora de férias, com o fim de "Cordel Encantado", Cauã disse está curtindo a vida e a mulher Grazi Massafera. Ao ser indagado se quer ter filhos, ele respondeu: "Eu tenho 30 anos, claro que estou praticando."

0 comentários:

Postar um comentário