Marcadores:

"Amor e Sexo" estreia nova temporada na próxima quinta



Na tarde da última quarta (26), a equipe do programa "Amor & Sexo" se reuniu no Jardim Botânico, no Rio, para revelar à imprensa as novidades da próxima temporada, que estreia no dia 3 de novembro na Globo.

Nesta quarta edição, Fernanda Lima viaja ao outro lado do mundo para mostrar como os japoneses tratam assuntos ligados à sexualidade. “Eles são muito diferentes da gente em termos de comportamento, pois encaram o sexo de uma forma muito íntima, entre quatro paredes”, comentou o diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington, que também defendeu o respeito às diferenças durante o evento. “Convido todos a dizerem ’não’ a qualquer forma de intolerância sexual. Em ’Amor & Sexo’, a diversidade está sempre presente”, proclamou Ricardo.
Enquanto a apresentadora leva o programa e seus temas ao Japão, Leo Jaime deixa o estúdio e vai às ruas ver como brasileiros lidam com os mesmos assuntos. “Fernanda e eu vamos mostrar olhares diferentes, mas que não são necessariamente opostos, sobre a mesma questão. As matérias que faço são complementares às que ela fez lá fora”, explicou o músico e apresentador.

Quadros de sucesso, como o "Strip Quizz", continuam no roteiro. Fernanda Lima falou com orgulho sobre a fórmula de sucesso: “Em um clima leve, o ‘Amor & Sexo’ ajuda as pessoas a se sentirem mais à vontade para falar do assunto”. Já o roteirista Rafael Dragaud comemorou a nova edição: “A gente consegue tratar dos temas de uma maneira criativa, bonita, alegre e solar, apesar do horário ser à noite. Tenho o maior orgulho de fazer este programa”.

A nova temporada de "Amor & Sexo" estreia na próxima quinta-feira (3), logo após "Força-Tarefa".

0 comentários:

Postar um comentário