Marcadores:

Rapaz invade link do "Jornal Hoje", empurra repórter e assusta âncoras

O "Jornal Hoje" passou por uma saia justa no início da edição desta segunda (31).

Logo na primeira matéria do dia, Sandra Annenberg chamou um link ao vivo diretamente do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o ex-presidente Lula está para se submeter à primeira sessão de quimioterapia contra um câncer de laringe.

Monalisa Perrone iniciou sua fala e a câmera começou a mostrar a redondeza do lado de fora do hospital, quando de repente um rapaz chegou correndo, empurrou a repórter e um outro começou a gritar de forma desesperada.

Imediatamente, a imagem voltou para os estúdios, onde os âncoras Evaristo Costa e Sandra Annenberg, assustados e indignados, criticaram o acontecimento.

Uma nova reportagem entrou no ar e, logo depois, voltou o link ao vivo direto do hospital: "quero saber se você está bem?, perguntou Sandra à repórter, que respondeu: "está tudo bem. Levei um susto enorme. Em 20 anos de profissão isso nunca tinha me acontecido. Mas televisão é isso".

Na sequência, Annenberg agradeceu o profissionalismo de Monalisa Perrone e disse que todos ficaram muito assustados com a situação.

O link continuou do hospital, porém dessa vez com o repórter José Roberto Burnier, já que Monalisa estava visivelmente nervosa com o que havia acabado de lhe acontecer.

Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário