Marcadores:

TLC estreia o reality show Cake Boss

O Travel & Living Channel (TLC) estreia no dia 1º de novembro, terça-feira, às 22h, o reality show Cake Boss que leva os espectadores para o interior da Carlo’s Bakery, em Hoboken, Nova Jersey (EUA), a loja de bolos que Buddy Valastro dirige e onde comanda uma equipe formada por sua mãe, quatro irmãs mais velhas e três cunhados. Todos trabalham para atender aos pedidos diários do estabelecimento de maior sucesso em sua área. O programa será reexibido aos domingos ao meio-dia.

No primeiro episódio a equipe concentra esforços na elaboração de bolos dignos de figurar numa capa de revista, pois em apenas dois dias terão de cumprir uma importante tarefa que lhes dará a oportunidade de aparecer em uma revista de noivas. E não é só isso: a família terá de terminar ao mesmo tempo o bolo para a festa surpresa que planejam para comemorar o aniversário de Buddy.

Buddy Valastro, confeiteiro da quarta geração de uma família famosa na profissão, é o proprietário da loja, um moderno estabelecimento de mais de três mil metros quadrados, onde são feitos, todas as semanas, milhares de bolos de casamento e para todo tipo de ocasiões especiais. “Eu nasci nesse negócio e trago a confeitaria no sangue”, diz ele. “E embora minha família às vezes me enlouqueça, trabalhamos juntos para tornar realidade o sonho de nosso pai”, diz. “Minha paixão é combinar receitas tradicionais do velho mundo com técnicas modernas, e estou ansioso para compartilhar o que fazemos com os espectadores do Travel & Living Channel (TLC)”.

Buddy é o criador de elaborados bolos, dentre eles o que preparou para a festa de aniversário de 27 anos de Britney Spears, com o tema de circo. Ele está está sempre na mídia e não só ganhou o concurso “Batalha de Noivas”, da Food Network, como seus bolos já apareceram em programas como The Today Show, Good Morning America, The View e na série Os Sopranos. Além disso, muitas das suas belas e saborosas criações foram destaque em importantes revistas de culinária e casamento.

0 comentários:

Postar um comentário