Marcadores:

"Fina Estampa": Pereirinha visita Tereza Cristina e lhe conta seu plano

Nesta quarta (30), em "Fina Estampa", Pereirinha (José Mayer) faz uma visita a Tereza Cristina (Christiane Torloni). Preparado para jogar uma cantada na perua, o ex de Griselda (Lilia Cabral) aparece na mansão com peixes, porém a socialite não quer nem saber. Então, Pereirinha vai direto ao ponto e diz que quer tratar de futuros negócios.

"Eu e ela vamos voltar a ser oficialmente casados. E, bem... A partir daí, faz parte dos meus planos não dar sossego para ela", ele diz, se referindo à ex-mulher.

"Esta nossa conversa pode se tornar muito interessante, mas é melhor que ela aconteça em outro lugar que não na minha casa", avisa Tereza Cristina.

Os dois acabam agendando uma nova conversa, dessa vez na antiga casa de Griselda. "Eu lhe faço uma visita, me aguarde!", promete a mulher de René (Dalton Vigh).

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário