Marcadores:

"BBB 11": Irmão de Paula que ameçou Diogo de morte é vetado no Paredão

0 comentários


De acordo com o jornal Extra desta segunda-feira (28), o irmão de Paula, Sdaourleos Leite não poderá torcer pela sister no paredão ao vivo que ocorre nesta terça-feira (1).

Segundo o jornal, ele e outro irmão da roraimense, Dsoruelso, foram proibidos pela direção do "BBB" de estarem na torcida. O motivo seriam os e-mails que ambos mandaram para a produção no mês passado, ameaçando de morte o brother Diogo, que também está no Paredão.

Os organizadores querem evitar desconforto entre as torcidas de Paula e Diogo no dia da eliminação.

Marcadores:

FX autoriza produção de episódio piloto para a adaptação da HQ "Powers"

0 comentários

O canal FX deu sinal verde para a produção de um episódio piloto para a adaptação televisiva da história em quadrinhos “Powers”, criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming.

O anúncio foi feito pelo próprio Bendis em seu Twitter: “É oficial, sua chance de ler ’Powers’ enquanto ainda era cool está chegando ao fim”. Na TV, o projeto está sendo roteirizado por Kevin Falls, responsável por “Journeyman”, e será dirigido por Michael Dinner, de “Kidnapped”.

“Powers” acompanha a vida de uma dupla de policiais que precisam resolver os mais estranhos casos em uma cidade repleta de super-heróis. A HQ é elogiada pela crítica e já faturou o prêmio Eisner, espécie de Oscar dos quadrinhos.

Marcadores:

Charlie Sheen quer lançar livro sobre sua passagem por "Two and a Half Men"

0 comentários

Insatisfeito com as críticas feitas pelo criador de “Two and a Half Men”, Chuck Lorre, nos últimos dias, o astro Charlie Sheen revelou em entrevista ao site TMZ que pretende escrever um livro, no qual contará os detalhes de sua passagem pela comédia de sucesso da rede CBS.

Porém, para lançar o livro, ele pretende cobrar, no mínimo, US$ 10 milhões pelos direitos de sua publicação. A ideia de Sheen é contar na obra tudo que aconteceu durante os oito anos em que participou do programa e inclusive relatar os maus momentos da produção. Além disso, ele contou que irá revelar os nomes de todos os envolvidos nos ‘podres’ do programa.

Nos últimos dias, a rede CBS e a Warner Bros. anunciaram o cancelamento da atual temporada de “Two and a Half Men”, após Charlie Sheen conceder entrevista a uma emissora de rádio, na qual xingou o criador da trama.

Marcadores:

"Caras & Bocas" perde audiência na Argentina em novo horário

0 comentários

Diferenciando do Brasil e de Portugal, onde fez grande sucesso, "Caras & Bocas" não agradou ao telespectador da Argentina. A trama de Walcyr Carrasco não registra altos índices de audiência e ainda assim vem perdendo parte dela em seu novo horário.

Na noite da última quinta-feira (24), o folhetim veiculado pelo Canal 9 teve apenas 1,7 ponto de audiência e disputou pelo quarto lugar com a America TV.

"Caras & Bocas" está em seu terceiro horário de exibição na Argentina. A novela estreou às 20h, dando sequência à faixa de folhetins brasileiros. Com a audiência oscilando entre 3 e 4 pontos, a trama foi transferida para as 22h, onde não conseguiu se recuperar. Recentemente houve uma nova alteração, a qual deslocou o folhetim para as 23h30.

Marcadores:

"BBB 11": Mauricio não descarta ficar com Maria novamente

0 comentários

Em conversa na cozinha, Jaqueline comentou com mauricio que Maria quer dividir a cama com ele, assim que juntar as duas casas. "A Maria já abusou de mim. Ela vem forte. Não dá para dormir com ela não. Eu durmo no chão", afirmou o músico.

Aproveitando a deixa, Talula perguntou se o brother voltaria a ficar com a ex. Mauricio riu e respondeu: "Não sei. Se um dia eu acordar e ela quiser ainda...Ah, mas a Maria ficou de graça com o André Marques e com o Wesley, aí soma tudo".

"O André estava ’danadinho’", lembrou Talula. "’Danadão’. Toda vez que ele começava a aprontar, o celular dele tocava e ele respondia todo aflito. Ele me deu o batom da esposa dele, a Manoela", contou Jaqueline.

Marcadores:

Band desenvolve duas novas atrações para depois do Carnaval

0 comentários

A Band está desenvolvendo duas novas atrações que deverão estrear em sua grade de programação após o Carnaval. Os projetos são destinados a Patrícia Maldonado e Márcia Goldschmidt e estão em estágio de produção avançado.

Patrícia deverá assumir a faixa vespertina da emissora com o "Perdoa ou Esqueça", cujo piloto foi gravado há algumas semanas. O formato está passando por ajustes e muito em breve a alta cúpula do canal deverá se posicionar a respeito.

Já Márcia terá um programa no horário nobre dos sábados. A atração irá ao ar às 22h e deverá se sustentar em um formato da Fremantle sobre relacionamentos. Cogitava-se anteriormente no tema espírita, o qual foi abandonado em detrimento de um assunto que a apresentadora tem mais domínio.

Marcadores:

Clubes se surpreendem com comunicado da Globo sobre o Brasileirão

0 comentários

Os dirigentes dos principais clubes brasileiros se surpreenderam com o comunicado da TV Globo em que a emissora anunciou que não participaria da licitação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, lançada pelo Clube dos 13, e que negociaria diretamente com cada um dos clubes.

De acordo com a coluna Painel Futebol Clube, os cartolas esperavam que isso fosse acontecer apenas de maneira informal. Com a postura adotada pela Globo, os dirigentes acreditam que agora precisarão se desfiliar oficialmente do Clube dos 13, assim como fez o Corinthians, de Andres Sanchez.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, também está atuando nos bastidores das negociações. Recentemente, ele convidou o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para ser chefe de delegação no próximo amistoso da seleção, contra a Escócia, em março, em Londres. A aproximação com a CBF deverá levar a agremiação paulista a romper com o Clube dos 13, promovendo mais uma baixa na licitação, que contará com propostas da Record e da RedeTV!.

Marcadores:

"Corações Feridos" continuará engavetada no SBT

0 comentários

Com todos os capítulos já gravados e com a produção finalizada há alguns meses, "Corações Feridos" continuará engavetada por mais algum tempo no SBT.

A novela de Íris Abravanel está descartada da nova grade de programação que o canal lançará entre abril e maio. A prioridade segue com Tiago Santiago, de "Amor e Revolução". Dessa forma, o folhetim segue sem estreia prevista.

Em tempo:

A prática do SBT de engavetar novelas totalmente finalizadas não é inédita. "Pérola Negra", coincidentemente reprisada nas tardes do canal, é um desses exemplos. O folhetim protagonizado por Patrícia de Sabrit foi gravado a toque de caixa em 1997 porém só foi ao ar quase dois anos depois, em novembro de 1998.

Com informações da coluna Canal 1.

Marcadores:

Domingos Meirelles é cotado para assumir direção de jornalismo do SBT

0 comentários

O jornalista Domingos Meirelles, conhecido do público por ter apresentado o extinto “Linha Direta” na Globo, é um dos nomes cotados para assumir a direção de jornalismo do SBT.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, além dele, Renato Dilago, diretor do “SBT Repórter”, e Albino Castro, que já ocupou cargos executivos no SBT, Gazeta e Cultura, são os mais cotados para substituírem Luiz Gonzaga Mineiro.

Mineiro pediu demissão do SBT na última semana. Ele estava sendo pressionado pela direção do canal, devido ao fraco desempenho do principal telejornal da casa, o “SBT Brasil”, que registra médias na casa de 3 pontos e é superado pelo “Jornal da Band” durante sua exibição.

Marcadores:

"BBB 11": Ex-BBB Adriana diz que Talula é uma cobra

0 comentários

Durante participação no "Domingão do Faustão" neste domingo (27), Adriana respondeu às perguntas do público sobre os dias em que ficou confinada no "Big Brother Brasil 11".

A ex-BBB disse que Talula é a mais cobra da casa: "Talula é a mais cobra, com certeza". Sobre as outras mulheres do reality, Adriana afirmou que elas têm inveja dela: "é complexo delas".

A modelo confessou que Rodrigão se interessou por ela primeiro, mas depois ficou caidinha pelo modelo: "Ele me encantou de verdade, é um homem incrível".

Adriana confirmou que seu ex-namorado pagou parte de sua cirurgia para colocar silicone nos seios: "Ele pagou dois mil reais, mas minha mãe já devolveu o dinheiro".

Marcadores:

Cartoon Network divulga primeiro trailer da nova série animada dos "ThunderCats"

0 comentários

A nova série animada dos “ThunderCats”, desenho de sucesso na década de 80, ganhou seu primeiro trailer divulgado pelo Cartoon Network. O vídeo mostra Jaga e o Rei Claudius organizando um combate para ver quem ficará com a Espada Justiceira. Além disso, o vídeo também apresenta a escolha de Lion-O e as primeiras imagens de WilyKit e WilyKat.

A nova versão do desenho irá mostrar a origem dos ThunderCats, desde a derrota de Thundera ao ataque dos mutantes do planeta Plun-Darr, que obrigou os felinos a deixarem seu local de origem.

O projeto está sendo desenvolvido pelo Studio 4ºC em parceria com o Cartoon Network. A previsão é que o desenho, que apresentará os personagens com características mais semelhantes às dos felinos, estreie ainda este ano nos Estados Unidos.

Marcadores:

Oscar Filho assume o quadro "Proteste Já" no "CQC"

0 comentários

O quadro “Proteste Já”, um dos mais polêmicos do programa “CQC”, mudará de comando neste ano. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o apresentador Marcelo Tas revelou que Oscar Filho substituirá Danilo Gentili.

Em suas primeiras gravações, Oscar já teria levado alguns safanões durante uma reportagem. Segundo Tas, o repórter irá surpreender o público, mas precisará tomar cuidado com as possíveis agressões. “Só tem um problema: como ele é baixinho, acho que vai apanhar mais”, brinca.

É a segunda vez que o “Proteste Já” muda de repórter. Assim como Danilo Gentili, que deixou o quadro para se dedicar ao seu novo programa, Rafinha Bastos, no ano passado, também saiu do “Proteste Já” para ter mais tempo para gravar matérias para seu outro programa, o “A Liga”.

Marcadores:

Museu produz esqueletos de dinossauros para "Morde & Assopra"

0 comentários

O departamento de paleoarte do Museu Nacional do Rio de Janeiro confeccionou para a TV Globo a cabeça e o pedaço da cauda de dois esqueletos de dinossauros que serão usados na próxima novela das 19h, “Morde & Assopra”.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, os modelos foram feitos em gesso e resina e levaram três meses para terem sua estrutura concluída. Coube a equipe de cenógrafos da TV Globo dar o acabamento aos esqueletos, sob a orientação de profissionais do museu.

Em “Morde & Assopra”, Adriana Esteves vive uma paleontóloga, o que exige da equipe de cenografia da Globo a montagem e a desmontagem dos dois esqueletos, de acordo com a necessidade das cenas a serem gravadas. Além de elaborar os modelos, o Museu Nacional também serviu de laboratório para parte do elenco do folhetim.

Escrita por Walcyr Carrasco, “Morde & Assopra” substituirá “Ti Ti Ti” a partir do dia 21 de março. No elenco, ainda estão nomes como Flávia Alessandra, Mateus Solano, Marcos Pasquim e Bárbara Paz.

Marcadores:

Divulgado pôster da minissérie "Mildred Pierce", que estreia em março nos EUA

0 comentários

A HBO intensificou nos últimos dias a divulgação de sua nova minissérie, “Mildred Pierce”, que estreia no dia 27 de março nos Estados Unidos. A emissora publicou o primeiro pôster oficial da trama, que é uma adaptação do livro de James M. Cain e será estrelada pela atriz Kate Winslet.

A produção acompanha a vida de uma mulher de classe média que vive durante o período da Grande Depressão Americana. Divorciada do marido, ela trabalhará como garçonete em um restaurante para sustentar suas duas filhas. Tentando subir na vida, ela se envolverá com um homem rico. Porém, ela terá que lidar com uma de suas filhas, uma jovem ambiciosa que explora a mãe.

No Brasil, a trama começa a ser exibida pela HBO no dia 3 de abril, na faixa das 22h. Além da TV, o livro já foi adaptado para o cinema com o nome de “Alma em Suplício” no ano de 1945.

Marcadores:

Ana Hickmann, Gugu Liberato e Silvio Santos em alta neste domingo

0 comentários

Em mais uma guerra pela preferência do telespectador aos domingos, Ana Hickmann, Gugu Liberato e Silvio Santos se destacaram diante da concorrência com suas boas performances.

Logo no começo da tarde, o "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, teve 9 pontos de média, picos de 16 e se isolou na vice-liderança. A atração venceu o SBT, que teve 8 pontos no mesmo período, e ficou atrás da Globo, que liderou o ranking com 14.

Na sequência, o "Programa do Gugu" elevou os índices da emissora e teve 11 pontos de média, o seu melhor desempenho de 2011. Nesta mesma faixa o SBT e a Band tiveram 9 e 7 pontos respectivamente. A Globo ocupou a primeira colocação com 22 pontos.

Já no horário nobre, Silvio Santos novamente se destacou no confronto com o "Domingo Espetacular" e conquistou a vice-liderança isolada. Na média geral, o "Programa Silvio Santos" teve 12 pontos contra 11 da Record. A revista eletrônica de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, por sua vez, empatou com o SBT em sua média fechada com 12 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Marcadores:

"Araguaia": Autor muda desfecho; Solano e Estela terminam juntos

0 comentários

Atendendo aos apelos dos telespectadores, os quais não se identificaram com o casal Manuela (Milena Toscano) e Solano (Murilo Rosa), Walther Negrão mudou o desfecho de "Araguaia".

Na sinopse original, Manuela e Solano terminariam juntos enquanto Estela (Cleo Pires) morreria para dar fim à maldição indígena que afeta os homens da família do rapaz. Entretanto, a falta de química entre o casal principal fez com que os telespectadores passassem a torcer por Estela e Solano juntos, o que deverá prevalecer no final do folhetim.

Manuela, por sua vez, terminará ao lado de Rudy, o qual será interpretado por Henri Castelli.

Em tempo:

Essa não é a primeira vez que o casal proposto nos capítulos iniciais de uma novela tem seu desfecho alterado por antipatia dos telespectadores ou por falta de entrosamento no ar. Em 2009, "Caminho das Índias" apresentava Bahuan (Márcio Garcia) e Maya (Juliana Paes) nos papéis principais. Eles teriam que vencer a imposição da família da moça, que desprezava Bahuan por ser um intocável e fazia pressão para que ela se casasse com Raj (Rodrigo Lombardi). A rejeição do telespectador ao personagem de Márcio Garcia fez com que Glória Perez alterasse o final para que Maya e Raj terminassem juntos.

Em "América", exibida em 2005 e também de Glória Perez, Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) são apresentados como protagonistas. Apesar de inúmeras cenas de promessas de amor eterno, o casal se separa e termina o folhetim apenas como amigos. Sol casa-se com Ed (Caco Ciocler) e Tião com Simone (Gabriela Duarte).

Marcadores:

Benedito Ruy Barbosa desiste de elaborar trama sobre o Rio São Francisco

0 comentários

O novelista Benedito Ruy Barbosa, que está discutindo sua renovação de contrato com a TV Globo, não irá mais produzir uma minissérie ambientada na região do Rio São Francisco.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o autor desistiu da ideia, pois acredita que é praticamente impossível retratar a história sobre o Velho Chico sem qualquer ligação a questões políticas, como o da transposição de suas águas.

Nas últimas semanas, ganhou força nos bastidores da Globo que o próximo trabalho de Ruy Barbosa na emissora seria a releitura do sucesso “Renascer”, veiculada em 1993. A ideia da emissora é lançar o remake na faixa das 18h em 2012.

Marcadores:

Confira os capítulos de Malhação de 28/02 a 04 de março

0 comentários


Segunda-feira
Catarina, Fred e Duda estranham o jeito como Raquel fala com Rique. Maicon se surpreende ao saber que Babi mentiu para Milton a seu favor e confirma sua história. Raquel reclama com Catarina por ter levado Rique a seu encontro. Maicon agradece Babi, mas ela continua esnobando o goleiro. Seu Pintinho manda Josiane distribuir filipetas para divulgar o Botecão, como uma forma de pagar a dívida da garçonete. Rique pede para Catarina observar Raquel. Tereza e João avisam sobre o concurso para escolher a Garota Primeira Opção e Josiane fica confiante em sua vitória.
Odilon implica com Vera por causa da obra na midiateca. Duda decide se inscrever no concurso do colégio, reagindo às implicâncias de Josiane. João convida Tereza para viajar com ele e as filhas, mas ela se recusa, por achar muito cedo para isto. Dodói sugere que Josiane distribua fotos para os alunos da escola como parte de sua campanha. Duda confessa a Obama que se arrependeu de ter entrado no concurso do colégio. Lurdes e Geraldo conversam com Theo sobre a possibilidade de Lorelai estar grávida. Claudia diz que o resultado de Lorelai deu negativo, já Babi descobre que está grávida. Catarina conta para Pedro que Rique a pediu para observar Raquel.

Terça-feira
Pedro se irrita com Catarina e supõe que ela queira afastá-lo de Raquel. Cláudia e Lorelai acalmam Babi que fica muito nervosa com o resultado do exame. Catarina fica incomodada quando Pedro diz que vai garantir que Raquel não apronte mais nenhuma confusão porque vai se responsabilizar por ela. Josiane ouve a conversa de Babi e Lorelai e descobre que Maicon vai ser pai. Babi procura Maicon e Dona Zica pede para conversar com ela. Dodói tira fotos de Josiane para o panfleto.
Antônio conversa com Tereza sobre suas preocupações a respeito da influência de Marcos sobre Artur. Babi não consegue contar para Dona Zica que está grávida e aceita seu pedido para se afastar de Maicon. Josiane fica feliz com as fotos que Dodói fez. Catarina chora ao pensar em Pedro. Lurdes reclama de Lorelai para Geraldo. Theo pergunta por Catarina para Pedro. Josiane conta para Maicon sobre a gravidez de Babi. Raquel afirma que Catarina está armando com Rique para afastá-la de Pedro.

Quarta-feira
Raquel é agressiva com Catarina que revela saber sobre o laudo médico que Rique possui sobre ela. Maicon ameaça procurar Milton se Babi não falar com ele sobre sua gravidez. Vera decide deixar Tereza responsável pela conversa com a mãe de Marcos enquanto toma conta da obra na midiateca. Babi diz a Maicon que o filho que ela está esperando não é dele. Salete fala com Tereza que Artur deveria ser expulso do colégio por representar uma má influência sobre seu filho. Babi aconselha Catarina a delatar Raquel para Rique.
Josiane afirma a Maicon que ele é o pai do filho de Babi. Andréa pede para falar com Fred sobre Artur. Raquel provoca Theo por ele ser adotado e Pedro a critica. Catarina se desculpa com Ângela. Agenor aconselha Raquel a perdoar Fausto e Catarina. Maicon conta para Milton que Babi está grávida. Raquel se irrita pelo fato de Duda e Fred a ignorarem e por Ângela tê-la destratado. Duda e Josiane se desentendem e Rafael e Franja tentam conter a confusão. Milton pergunta a Babi se Maicon é o pai de seu filho. Rique se insinua para Catarina, que fica constrangida.


Quinta-feira
Catarina se irrita com o assédio de Rique e cogita a ideia de Raquel estar falando a verdade sobre seu padrasto. Josiane e Duda trocam ofensas em meio a campanha pro concurso do colégio. Babi diz a Milton que Maicon não é o pai de seu filho. Dona Zica diz a Cláudia que está cansada do tratamento e a doutora tenta consolá-la. Theo reclama de Raquel para Lorelai que o questiona se foi o assunto da adoção que mexeu com ele.
Maicon hesita em contar para a mãe sobre a gravidez de Babi. Agenor chama Artur para jogar, mas Fred reage com hostilidade. Josiane e Duda apresentam seus vídeos para o concurso. Catarina fala com Lorelai sobre Rique. Maicon confronta Babi sobre a paternidade do filho que ela está esperando e ela foge do assunto. Catarina pergunta a Raquel o que Rique fez com ela e percebe que a irmã fica abalada. Rique chega ao colégio para uma reunião com Tereza. Catarina tenta proteger Raquel do padrasto.

Sexta-feira
Pedro se aproxima de Catarina e Raquel e enfrenta Rique. Maicon fala para Babi que é pai de seu filho na frente de Dona Zica. Raquel conta para Pedro que Rique se insinuou para Catarina. Artur fica desapontado ao ver Andréa dando atenção para Fred. Tereza fica preocupada com o que Rique lhe conta sobre Raquel. Duda tenta convencer Cláudia a deixá-la usar o dinheiro que ganhou como modelo em sua campanha no colégio. Josiane implora para que Seu Pintinho não a faça entregar filipetas na porta do colégio.
Raquel inventa para Pedro que Rique fez mais do que tentar se aproximar de Catarina e que a meia-irmã está com vergonha de contar. Cláudia e Catarina falam com Fausto que ele precisa proteger Raquel de Rique. Lorelai decide procurar os pais biológicos de Theo e Seu Pintinho a repreende. Dona Zica fala que Maicon precisa tomar uma atitude de adulto e assumir o filho de Babi. Maicon pede Babi em casamento. Rique informa Raquel que ela foi interditada pela justiça pelo e que ele passa a ser seu tutor.

Marcadores:

Confira os capítulos de Araguaia de 28/02 a 05 de março

0 comentários

Segunda-feira
Max não se intimida com a ameaça de Vitor. Manuela disfarça o sofrimento e pede para Solano se afastar e cuidar de seu filho. Amélia é obrigada a mandar Vitor embora da fazenda e Max sorri vitorioso. Bruno conta para Janaína sobre o trato que fez com Fred. Glorinha, Neca, Terê, Nancy e Pimpinela comemoram a prisão de Salatiel.
Nancy sonha com Pimpinela e acorda nervosa. Estela diz a Ruriá que não está feliz, mesmo ao lado de Solano. Amélia decide se encontrar com Vitor. Ruriá conta para Solano sobre o ritual que Estela fez para Iarú. Manuela pergunta a Terê se ela um dia conseguirá ficar com Solano. Pérola acoberta Amélia para que ela fuja da fazenda. Vitor chega ao local indicado por Amélia.

Terça-feira
Max aprisiona Amélia em seu quarto. Vitor encontra Yvete, Gabriel e Cebola na estrada e os leva para Girassol. Beatriz estranha a presença de Estela na estância. Manuela encontra um relatório sobre a explosão da mina no escritório do pai e o entrega para Padre Emílio. Aspásia encontra uma caixa com cartas antigas de Antoninha. Nancy e Lenita pedem para frequentar a escola de circo. Mariquita flagra Beatriz na cozinha com Aspásia. Solano abraça Manuela enquanto Estela sofre. Gabriel entra na igreja e esbarra em Padre Emílio.

Quarta-feira
Gabriel não entende quando Padre Emílio o abraça comovido. Yvete encontra Gabriel e Padre Emílio procura um carro. Solano observa Mariquita e encontra a caixa com as cartas de Antoninha. Lenita encomenda tecidos para fazer sua roupa para a aula de circo. Pimpinela conta que o avô de Neca foi um grande palhaço e Madalena tem uma visão.
Vitor se lamenta com Terê por ter de esperar para ficar com Amélia. Dora comenta o resultado positivo de seus exames com Glorinha e ela suspeita de que Geraldo seja estéril. Safira termina seu romance com o delegado. Max liberta Amélia, mas ameaça a vida de Vitor novamente. Geraldo confirma sua esterilidade para Dora. Amélia fala com Vitor pelo celular de Manuela. Padre Emílio leva Gabriel até a estância.

Quinta-feira
Gabriel entra no quarto de Antoninha. Mariquita vê Gabriel descendo as escadas e se emociona. Geraldo conta para Dora que está apaixonado por Safira e ela sai de casa. Manuela lamenta com Amélia por ter se afastado de Solano. Solano se emociona ao abraçar Gabriel. Manuela vai com Caroço à operadora. Estela pergunta a Terê por que Solano e Manuela se separaram.
Beatriz torce para que Solano se apaixone por Estela e se livre da maldição. Janaína prova seu vestido de noiva. Max tenta se reaproximar de Fred. Solano pede para Genão levar Gabriel para ver a colheita de girassol. Janaína teme envergonhar Fred no casamento. Manuela mostra a Padre Emílio a carta que Max escreveu a Antoninha. Estela pergunta a Manuela por que ela se separou de Solano.

Sexta-feira
Solano fala com Ricardo e pede sigilo sobre a estada de seu avô em Girassol. Max vê Gabriel no carro com Genão. Padre Emílio e Solano estranham ao ver Estela rezando na igreja. Max encomenda com seu capanga um serviço no silo onde o girassol está estocado. Cirso chega em casa e Ametista e Esmeralda tentam esconder a ausência da irmã. Geraldo conta para Safira que se separou de sua esposa. Dora aparece na estalagem e Terê, Glorinha, Neca e Pimpinela comemoram sua separação. Terezinha conta para Padre Emílio sobre a visão de Madalena durante a aula de circo. Gabriel pede para Solano e Estela deixarem o Araguaia ao saber que eles terão um filho.

Sábado
Solano e Estela estranham que Gabriel saiba falar a língua karuê. Gabriel se encanta com Beatriz. Fred não percebe a insegurança de Janaína ao falar sobre sua faculdade. Padre Emílio comenta com Terezinha sua preocupação com Madalena. Fred convida Solano para ser seu padrinho de casamento. Janaína se surpreende com a sinceridade de Nancy ao falar sobre ela e Fred.
Safira conta para as irmãs que vai se casar com Geraldo. Fred agradece Solano pelo convite para jantar e elogia sua família. Dora conversa com Safira sobre Geraldo. Manuela e Amélia mostram a Pérola a carta de Max que comprova sua ligação com a explosão da mina. Gabriel se dá conta de que envelheceu e Solano fica comovido. Max aparece na casa de Pérola e simula preocupação com seu estado.

Marcadores:

Confira os capítulos de Ti-Ti-Ti de 28/02 a 05 de março

0 comentários

Segunda-feira
Suzana exige que Ariclenes lhe conte sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée volta para casa e conhece Daguilene. Suzana sugere que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos e Eduardo a defende. Armandinho conta para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito. Rebeca visita Desirée e percebe o clima de romance entre Gino e Magali.
Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça anuncia que está grávida de Alex. Gino diz a Rebeca que não sabe se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se implicam. Clotilde diz a Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques. Edgar convida Marcela para sair. Ariclenes conta para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales inconsolável. Edgar fica com ciúmes de Marcela com Renato.

Terça-feira
Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline pede para Rosário espionar os patrões. Jorgito pede perdão por ter traído Desirée. Nicole repele Chico e Daguilene se insinua para ele. Stela comenta que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para pedir a demissão do filho. Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa. Gustavo elogia a administração de Renato na Editora.
Julinho fica decepcionado com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana recebem a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica. Desirée volta para o apartamento das modelos. Fátima revela para Renato que foi Giancarlo quem pediu sua demissão. Luísa apresenta sinais de desequilíbrio. Jacques diz a Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro volta para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.

Quarta-feira
Luti avisa o pai que Cecília e Valdete vão morar com eles. Clotilde dopa Thales e arma uma cena para Jaqueline acreditar que eles dormiram juntos. Renato tira satisfação com o pai. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se reconhece nela. Edgar pressiona Marcela a se decidir entre ele e Renato. Jaqueline flagra Jacques com Clotilde e descobre que ele tentou enganá-la mais uma vez.
Marcela conta para Edgar que foi Luísa quem armou para Renato voltar ao Brasil e atrapalhar o romance dos dois. Isabel diz que vai lutar pelo amor de Renato. Clotilde demite Rosário. Teresa comenta que teve uma banda de rock e Pedro descobre que ela conhece Jaqueline. Edgar rompe a sociedade com Luisa. Magali volta a trabalhar na fábrica e recebe o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha encontra Cecília na vila. Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline propõe a Ariclenes que eles se unam para destruir Jacques.

Quinta-feira
Jaqueline propõe a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conseguir o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para visitar crianças de um abrigo. Thales tenta se entender com Julinho. Jacques afirma que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta. Teresa e Jaqueline se reencontram. Valquíria vai à casa de Luti.
Marcela vai à agência de Edgar e encontra Luisa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria encontra Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e avisa a Stéfany. Jorgito pede a ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela diz a Edgar que eles precisam conversar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e nota a semelhança do vestidinho com os modelos de Valentim.

Sexta-feira
Ariclenes se apavora com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes conta para Luti que se associará a Jaqueline no ateliê de Jacques. Marcela não se entende com Edgar e vai embora arrasada. Renato se empolga com a pintura no muro e comemora com Isabel. Amanda avisa a Desirée que Jorgito está na casa de Nicole. Armandinho desmascara Stéfany e ajuda Desirée a perdoar Jorgito.
Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila. Gabriela liga para Pedro e ele fica comovido. Cecília lembra que seu sobrenome é Spina. Jaqueline procura Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir. Clotilde arruma um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde aparece na casa de Ariclenes, comenta que é casada com André Spina e Cecília diz que ele é seu filho.

Sábado
Cecília começa a recuperar a memória e desmaia. Júlia reconhece o vestido da boneca de Valquíria e fica intrigada. Suzana descobre onde Camila está hospedada e conta para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes sonda Jacques sobre o paradeiro de Cecília. Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da agência e Luisa se desespera. Ariclenes conta para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e pede sua ajuda para resgatá-la.
Cecília volta a si e pede para ir embora. Clotilde liga para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde marca um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília. Eduardo incentiva Thales a lutar por Julinho. Renato dá uma entrevista sobre seu trabalho no muro e Marcela observa comovida. Valquíria comenta com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e flagra Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se una a Jacques.

Marcadores:

Confira os capítulos de Insensato Coração de 28/02 a 05 de março

0 comentários

Segunda-feira
Diante de André, Carol tenta disfarçar o enjoo da gravidez e vai embora apressada. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que pensa em se casar novamente. Raul revela para Pedro que ele perdeu a licença para voar por tempo indeterminado. Marina sai abalada do encontro com Pedro e Raul a apoia. Vitória sugere que Teodoro contrate Ismael como motorista. Vitória convida Carol para ser a gerente de marketing de sua empresa. Eunice pensa em se aproximar de Natalie ao saber que ela já trabalhou na televisão.
Wagner conversa com Cortez sobre Natalie. Marina sofre ao pensar em Pedro e recebe o carinho de Henrique. André conhece Júlia. Carol procura André, mas o encontra com outra mulher. Haidê ouve Carol afirmar que vai interromper sua gravidez. Ismael chega à mansão de Teodoro e Amélia estranha as suas perguntas sobre a rotina da casa. Nelson fala de Wagner para Natalie e ela se anima com um possível romance. Quim chega com Rafa à banca de jornal onde será o lançamento da revista de Natalie. Carol afirma a Cláudia que decidiu interromper a sua gravidez.
Terça-feira
Marina conta para Henrique os detalhes de seu relacionamento com Pedro. Pedro conversa com Nando sobre Marina. Alice convence a irmã a seguir com a gravidez. Milton e Teodoro ficam curiosos para saber o que Bibi fará contra Patrick, de quem pretende se separar. Natalie chega ao evento de lançamento de sua revista. Wagner tenta se aproximar de Natalie. Henrique convence Cortez a receber Kléber. Carol se surpreende por Vitória manter a proposta para o cargo de gerente de marketing, mesmo sabendo de sua gravidez.
Eunice se irrita ao chegar para o lançamento da revista de Natalie e inicia uma confusão. Daisy perde a paciência com Kléber e Dolores percebe a alteração de sua funcionária. Marina convida Carol para a inauguração de seu escritório. Álvaro não dá destaque no jornal para a reportagem feita por Kléber sobre Cortez. Rafa folheia a revista de Natalie e Cortez vê a publicação. Clarice chega em casa e Cortez disfarça.

Quarta-feira
Cortez consegue esconder a revista de Clarice e pede para uma amiga descobrir o que puder sobre a modelo. Eunice discute com Natalie. Clarice e Quim incentivam Rafa a falar com o pai que está infeliz cursando economia. Cortez apoia o filho a mudar de curso. Natalie despreza as flores que Cortez lhe enviou e fala com Haidê que vai investir em Wagner. Kléber reclama ao saber que Álvaro quer publicar sua reportagem na internet. Carol resolve comemorar sua promoção.
Daisy estranha a falta de dinheiro de Kléber. Ismael faz um telefonema misterioso quando fica sozinho na cozinha da casa de Teodoro. Carol afirma a Alice que não quer que André saiba de sua gravidez. Raul fica abalado ao constatar que perdeu quase todos os seus bens. Cortez se irrita ao ler a reportagem de Kléber. Marina comemora com seus funcionários o primeiro dia de trabalho no novo escritório. Carol sente uma tontura e acaba sendo derrubada pelo carro de Beto.

Quinta-feira
André e Beto levam Carol para o ambulatório. Oscar acerta os detalhes para o jantar que Gilda está providenciando para Beto e sua noiva. André fica intrigado ao saber que Carol foi ao ginecologista depois de sair do ambulatório. Carol e Alice ficam aliviadas ao descobrir que o bebê está bem. Natalie sugere que Douglas tente ser o novo marido de Bibi. Milton tenta convencer Teodoro a financiar seu novo projeto. Cortez dá um cheque para Lídia e explica que o investimento que fez em seu nome rendeu lucros. Kléber discute com Álvaro. Daisy pede ajuda a Wagner para receber as pensões atrasadas de Olívia.
Natalie fica radiante ao saber que voltou para a mídia. Zuleica incentiva Wanda a procurar um emprego. André comenta com Beto que acredita que Carol armou para se casar com ele. Léo diz a Wanda que vai conseguir muito dinheiro com o seu negócio. Zuleica fica atônita com a imposição de tia Neném em se hospedar em sua casa. Eunice pede para Júlio apresentá-la a Vitória. André cumprimenta Beto e Úrsula e se surpreende ao ver que a noiva de seu amigo conhece Marina. Cortez vê Natalie na rua e vai ao seu encontro.

Sexta-feira
Natalie aceita a carona de Cortez. Teodoro viaja. Ismael faz um novo telefonema suspeito. Cortez busca Clarice no mesmo salão onde encontrou Natalie. Marina e Vitória evitam Eunice. André considera a ideia de que o filho que Carol está esperando não seja dele. Carol chega à festa de Marina com Henrique. Léo comenta com Zeca que desconfia de Afrânio. Raul vai à casa de Wanda e fica intrigado ao saber da comissão que Leo ganhou com o seu suposto trabalho. Bibi se aproxima de William, deixando Douglas incomodado.
Oscar treina com Serginho na praia e Gilda observa os dois. Eunice reclama com Júlio que não foi bem tratada na festa de Marina. Raul questiona Léo sobre o dinheiro que ele recebeu de seu suposto negócio. Wagner pede que Nelson não passe seus contatos para Natalie. Cortez atende Milton e o humilha. Daisy convida Milton para uma roda de samba no Horto e ele fica encantado com a voz de Fabíola. Léo leva Wanda a um restaurante requintado. Raul pede para Borges ajudá-lo a investigar o negócio de Leo. Oscar, Gilda e Serginho vão à casa de Teodoro e descobrem que está havendo um assalto.

Sábado
Serginho consegue fugir da casa e avisa a polícia sobre o assalto. Tião e Lino prendem Oscar e Gilda. Milton pede para Daisy apresentá-lo a Fabíola. Léo afirma a Wanda que vai ajudar Raul a se reerguer. A polícia anuncia sua presença e deixa os bandidos nervosos. Oscar sugere que Tião e Lino libertem Gilda e o mantenham como refém. Kléber sente ciúmes ao ver Daisy conversando com Milton. Milton tenta falar com Fabíola, mas Gabino não permite. Alice é firme com Carol e diz que ela precisa contar para André que ele é o pai de seu filho.
Os policiais conseguem libertar Oscar e prender os bandidos. Milton aborda Fabíola no momento em que ela sai do bar e diz ter uma proposta para lhe fazer. Beto conta para André que Úrsula está grávida. Fonseca e Saldanha prendem Ismael. Tia Neném convida a si mesma para ir com Zuleica para o Rio de Janeiro. Sueli sofre com saudades de Jonas e Eduardo a consola. André pede para conversar com Alice sobre Carol. William diz a Marina que recebeu uma proposta para trabalhar em outro escritório. Raul diz a Léo que foi até o terreno onde ele supostamente estaria trabalhando e afirma que não existe nenhuma incorporação no lugar.

Marcadores:

"BBB 11": Maria faz striptease e tira a calcinha para Mauricio

1 comentários


Na sala do "BBB 11", Talula, Paula, Jaqueline e Maria conversam sobre roupas íntimas. Elas dizem se usam ou não calcinha quando saem. Então, Maria começa a brincar de striptease e tira a calcinha enquanto dança. As outras sisters assistem a tudo e cantam em coro.

Paula vai até o lado de fora da casa e pede para Mauricio entrar, pois Jaqueline está chamando. Quando o brother chega, Maria inicia outro striptease, também sob olhares de Wesley.

Depois, a atriz parte pra cima de Mau Mau e o prende com a calcinha no pescoço dele. O carioca assiste a performance parado e rindo.

Marcadores:

DF: SBT e Record batem estreia do "Bem Estar"

0 comentários

Embora tenha conquistado a liderança em sua estreia na Grande São Paulo - assim como em todos os dias desta semana - o "Bem Estar" não teve uma boa performance em seu primeiro dia em Brasília.

Na última segunda-feira (21), a atração comandada por Fernando Rocha e Mariana Ferrão registrou apenas 6 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. A Record, com o "Hoje em Dia", teve a vice-liderança, com 7 pontos, e o SBT ocupou a primeira colocação, com 12 pontos.

Marcadores:

Ronaldo pode fazer participação em "Ti Ti Ti"

0 comentários

Após anunciar sua aposentadoria, o ex-jogador Ronaldo poderá ser visto em breve nas telinhas do horário nobre da Globo.

O craque estaria na mira do diretor Jorge Fernando, que estaria prestes a lhe fazer um convite para fazer uma participação em "Ti Ti Ti", de Maria Adelaide Amaral.

Em tempo:

Caso aceite o convite, Ronaldo não será a primeira celebridade a gravar uma participação especial no folhetim das sete. A apresentadora Xuxa Meneghel recentemente gravou para a trama.
Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

Marcadores:

Felipe Folgosi deixa a Record; ator terá programa na Band

0 comentários

Longe das novelas desde 2009, quando encerrou a trilogia de "Os Mutantes" na pele do agente Beto, Felipe Folgosi está deixando a Record para ingressar na Band.

O ator recentemente fez testes para o comando do "Acredite se Quiser", atração que a Band estreará em breve, e agradou à alta cúpula do canal.

Felipe Folgosi é o segundo ator que deixa a Record nos últimos meses para se dedicar a um programa de TV. Em junho de 2010 Mário Frias, também de "Os Mutantes", rescindiu com a emissora paulista para comandar "O Último Passageiro" na RedeTV!.
Com informações da coluna Canal 1.

Marcadores:

Filha de Silvio Santos estreia neste domingo fazendo merchandising

0 comentários

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, estreia neste domingo (27) na telinha do SBT. Com 32 anos, a quarta filha do empresário irá apresentar as ações de merchandising dos produtos do Grupo Silvio Santos no programa do pai.

Ela se revezará na apresentação com Patricia Salvador todos os domingos - ora entrando sozinha, ora acompanhada de Luiz Ricardo.

Nesta semana, foi divulgada uma foto dela no palco do "Programa Silvio Santos", falando sobre a marca de cosméticos Jequiti.

A intenção da filha de Silvio Santos é seguir a carreira do pai e, no futuro, comandar um programa próprio na emissora. Patrícia é a segunda filha de Silvio Santos a manifestar a intenção de apresentar um programa na emissora. Antes dela, a irmã Silvia Abravanel já havia comandado o “Casos da Vida Real”, o “Programa Cor de Rosa” e o “Minha Vida é uma Novela”.

Marcadores:

Mesmo após a morte de seu personagem, Allan Hyde acerta retorno ao seriado "True Blood"

0 comentários


O ator Allan Hyde acertou seu retorno ao seriado “True Blood”. Na história, ele voltará a dar vida a Godric, mentor de Eric (Alexander Skarsgard), que se matou durante a segunda temporada da trama.

Ainda não foi revelado qual será a justificativa usada pelos criadores da trama para ressuscitar o personagem na história. Segundo Allan Ball, criador da série, a volta do ator mostrará um lado diferente de Godric.

A HBO ainda não divulgou a data do retorno do ator a “True Blood” e nem o número de episódios que contará com a presença de Godric. As gravações do quarto ano da trama já começaram, porém ainda não há data prevista para a volta do programa à TV americana.

Com informações do site TV Line.

Marcadores:

Globo pode abrir novo horário de novelas às 22h30

0 comentários

As últimas movimentações nos bastidores do Projac sugerem que a Globo está próxima de abrir um novo horário de novelas às 22h30. Equipes de produção estariam sendo mobilizadas para traçar as estratégias da nova faixa, que se diferenciará das outras três existentes.

O quarto horário de novelas da Globo deverá ser destinado a remake de folhetins clássicos do passado. A aceitação do telespectador a grandes tramas do passado, como "Vale Tudo", reprisada no canal pago Viva, teriam contribuído para que histórias de repercussão sejam adaptadas para os dias de hoje.

Com um novo modelo, a emissora carioca não deve investir em tramas longas, com mais de 150 capítulos, como ocorre na faixa das 21h. A ideia é limitar as produções a 70 capítulos.

A primeira alteração que o possível novo horário de novelas da Globo teria causado é a saída de Alcides Nogueira da faixa das 18h. Longe da TV desde o remake de "Ciranda de Pedra", ele estaria sendo cotado para a faixa das 22h30 com "O Astro", de Janete Clair. A trama foi produzida em 1977 sob direção de Daniel Filho - de "As Cariocas" - e com elenco formado por Francisco Cuoco, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Edwin Luisi, entre outros.

Outro nome cotado para voltar às novelas é o de Euclydes Marinho, afastado há quase dez anos. Seu último trabalho foi com "Desejos de Mulher", em 2002. Assim como ele, Carlos Lombardi, de "Pé na Jaca", de 2006, também seria um dos nomes a serem escalados para erguer essa nova faixa.

A possível baixa de Alcides Nogueira na faixa das 18h teria gerado mudanças na sequência de roteiristas. Com "Cordel Encantado" sendo gravada, a Globo ainda não havia decidido o autor que sucederia Thelma Guedes e Duca Rachid. A saída de Alcides, forte candidato à sucessão, teria feito com que Elizabeth Jhin, de "Escrito nas Estrelas", fosse requisitada para uma nova sinopse.

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação não foi encontrada até o fechamento da matéria.

Marcadores:

Luan Santana acerta participação nos primeiros capítulos de "Morde & Assopra"

0 comentários

O cantor sertanejo Luan Santana, que se tornou conhecido após a música “Meteoro” estourar nas principais emissoras de rádio em 2010, irá atacar de ator neste ano. De acordo com o jornal Extra, o jovem acertou uma participação especial em “Morde & Assopra”, próxima novela das 19h.

A única exigência feita pelo cantor para atuar na novela de Walcyr Carrasco foi a de interpretar ele mesmo no folhetim, já que, assim, pretende deixar claro ao público que não é ator. Na trama, a personagem vivida por Gabriela Carneiro da Cunha, a Cris de “Passione”, será uma fã do cantor que fugirá do irmão só para ir ao show de seu ídolo.

“Morde & Assopra” tem estreia prevista para o dia 21 de março. No elenco estão nomes como Adriana Esteves, Mateus Solano, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra e Bárbara Paz. A direção geral está sob responsabilidade de Rogério Gomes.

Marcadores:

Melinda Clarke voltará ao set de gravações de "CSI"

0 comentários

A atriz Melinda Clarke está de volta ao seriado “CSI”. Ela acertou contrato com a rede CBS e fará uma participação especial na trama, onde deu vida à Lady Heather até o ano de 2008.

Ela reaparecerá no episódio em que a equipe de investigadores de “CSI” analisa o caso em que algumas pessoas ricas contratam seres humanos para lhes servirem como bichos de estimação. Lady Heather é chamada pela equipe para colaborar com as investigações e descobrir o que realmente está por trás do caso. O episódio foi desenvolvido pela dupla Anthony E. Zuiker e Ed Whitmore.

A previsão é de que a participação da atriz vá ao ar no mês de abril. “CSI” é transmitida no Brasil pela Record e voltará a ser veiculada na TV paga pelo canal Sony a partir do dia 4 de abril.

Marcadores:

Globo estuda segunda temporada para o "Esquenta" ainda este ano

0 comentários

O desempenho do programa “Esquenta” animou a direção da TV Globo, que pretende dar continuidade ao projeto. Apresentado por Regina Casé, a atração deverá ganhar segunda temporada ainda este ano.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Globo estuda lançar novas edições no segundo semestre. A emissora resolveu estrear o “Esquenta” em sua programação de férias para testar o potencial da atração e aproveitar o período pré-carnavalesco, um dos temas mais abordados pelo programa em sua primeira temporada. Desde que estreou no dia 2 de janeiro, a atração foi líder em todas as suas edições.

O “Esquenta” consiste em um programa em que Regina Casé recebe vários convidados em meio a um cenário com várias mesas e cadeiras de praia e uma plateia em formato de arquibancada. O programa é regado a muito samba e conta com uma banda fixa, liderada pelos sambistas Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy.

Marcadores:

Heródoto Barbeiro troca a TV Cultura pela Record News

0 comentários

A Record investirá pesado neste ano na Record News, canal de notícias da emissora, criado em 2007 e que ainda não emplacou. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Record News já começou a contratar novos profissionais para reestruturar o canal.

O primeiro deles é o jornalista Heródoto Barbeiro, que deixará a TV Cultura e a rádio CBN nos próximos dias. O jornalista fechou contrato com a Record e assumirá o posto de principal âncora do canal de notícias. A previsão é de que Heródoto estreie na Record News em abril.

Com isso, o programa que o jornalista ganharia na TV Cultura não deverá sair do papel. A atração usaria o arquivo histórico da emissora para contextualizar os fatos que têm acontecido atualmente em todo o mundo, como a crise política que assola os países árabes.

Marcadores:

Dilma Rousseff concede entrevista para a estreia de Hebe na RedeTV!

0 comentários

A estreia de Hebe Camargo na RedeTV!, agendada para o dia 15 de março, contará com uma entrevista exclusiva da presidente Dilma Rousseff. A loira foi até Brasília na última quinta (24) para gravar o bate-papo de 45 minutos, que não fazia parte da agenda presidencial.

Dilma aproveitou o espaço para falar sobre sua intimidade e de temas como dieta, rotina de trabalho, vaidade e música. A princípio, a ideia da RedeTV! era manter o encontro com a presidente sob sigilo, porém a informação acabou vazando na imprensa.

O programa de estreia da loira será gravado no dia 1º de março e contará com a participação de 500 convidados e uma orquestra em um jantar black tie. A expectativa é que a atração renda à RedeTV! aproximadamente R$ 10 milhões apenas com as ações de patrocínio.

Porém, o programa de Hebe na RedeTV! não poderá contar com vários artistas amigos da apresentadora, já que a emissora vetou as presenças de Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Zezé di Camargo, Wanessa, Luana Piovani, Datena, entre outros, com quem a RedeTV! possui problemas judiciais.

Marcadores:

Scarlett Johansson pode faltar ao Oscar por causa do pai

0 comentários


Há poucos dias do Oscar, Scarlett Johansson é dúvida no evento. O pai da atriz, Karsten Johansson, de 67 anos, levou um tombo e abriu um corte enorme no rosto, perto de sua casa, no West Village.

Scarlett estava em Los Angeles no momento do susto, e ainda não confirmou se poderá ir ao Oscar.

Marcadores:

Brian Litrell, do Backstreet Boys, vai a praia com a família, no Rio

0 comentários


Brian, do Backstreet Boys, foi à praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 25. O músico estava acompanhado da mulher, a atriz Leighanne Wallace, e do filho, Baylee. Na praia, Leighanne tomou uma caipirinha e o menino um refrigerante. Já os outros integrantes da banda, Howie Dorough e AJ McLean preferiam a piscina do hotel, na Barra da Tijuca. O Backstreet faz show na noite desta sexta-feira, 25, no Rio.

Marcadores:

De microshort, Ana Maria Braga caminha com o marido

0 comentários

Ana Maria Braga caminhou com o marido nesta sexta-feira, 25.

Marcadores:

Veja foto inédita de Joana Machado só de calcinha para a revista Sexy

0 comentários

Joana Machado, a ex-noiva do jogador de futebol Adriano, será capa da revista Sexy deste mês. Só de calcinha, ela deixa sua tatuagem de crucifixo à mostra no ensaio "A Imperatriz", alusivo ao apelido de "Imperador" do seu ex. Uma das locações para a sessão de fotos foi uma mansão em São Paulo, cidade onde Joana lançará a edição na noite desta sexta-feira, 25.

Marcadores:

Monique Alfradique é estrela de campanha de marca de jeans

0 comentários




A atriz Monique Alfradique posou para a campanha da coleção outono inverno da grife Yet Jeans. As fotos foram feitas na serra gaúcha. Confira.

Marcadores:

Suri Cruise desfila seu charme em um look todo rosa

0 comentários

Suri Cruise foi clicada comprando chocolate quente em Vancouver, no Canadá. A pequena estava toda estilosa com um look todo rosa. Suri estava com um vestido rosa, casacão rosa por cima, botas e até as unhas pintadas de rosa. Ela não é uma fofa?

Marcadores:

A fila andou? Taylor Swift assiste a jogo de hóquei com ator de 'Glee''

0 comentários


Parece que Jake Gyllenhaal é coisa do passado para Taylor Swift. Na quinta-feira, 24, a cantora assistiu a uma partida de hóquei no maior clima de cumplicidade com Chord Overstreet, ator de "Glee".

Marcadores:

Pe Lanza, da Restart, curte praia com óculos vermelho e bermudão

0 comentários


Pe Lanza, da banda Restart, esteve na praia da Barra da Tijuca na tarde desta sexta-feira, 25, com um grupo de amigos. O músico usou um modelo de óculos chamativo, na cor vermelha.