Marcadores:

TV paga apresenta maior crescimento na Bahia

0 comentários



A TV por assinatura segue crescendo no Brasil.

Segundo a coluna Outro Canal, o estado da Bahia foi onde o serviço mais cresceu em abril de 2011.

Em relação a abril do ano passado, o número de assinantes aumentou 80,6% no estado. No Piauí, o crescimento foi de 76,5% e no Pará, 71,4%.

A TV paga no Brasil bateu a casa dos 10,7 milhões de assinantes em abril, com 238,3 mil novas assinaturas.

Marcadores:

Bóris Casoy é cogitado para substituir Maria Lydia no "Jornal da Gazeta"

0 comentários

No ar no desde 2008 no "Jornal da Noite", Bóris Casoy está sendo alvo de boatos que sugerem uma possível transferência para a TV Gazeta.

As primeiras especulações começaram a surgir a partir da saída de Maria Lydia, ex-âncora do "Jornal da Gazeta", que se concretizou na última sexta-feira (27). A ideia é que Bóris assuma o mesmo posto da jornalista.

A intenção da TV Gazeta de ter Bóris Casoy em seu casting não é nova. Segundo a coluna Canal 1, desde a época em que Albino Castro dirigia o departamento de jornalismo da casa, fala-se nessa possibilidade.

Marcadores:

Celso Portiolli pode deixar o SBT, diz jornal

0 comentários

O "Domingo Legal" pode perder outro apresentador, depois de Gugu ter ido pra Record.

De acordo com a coluna Outro Canal, Celso Portiolli estuda deixar o SBT. Um dos motivos seria a renovação de contrato, em que a emissora quer colocar Portiolli no mesmo esquema que faz com Ratinho, dividindo os custos e lucros de faturamento da atração.

No SBT há 18 anos, Celso Portiolli estaria descontente com mudanças na produção do "Domingo Legal", que passou recentemente por uma auditoria e demissões, como a do diretor Dirlan Jorge.
Ainda segundo a coluna, a ida de Portiolli para a Band já está sendo articulada e o vazamento da notícia interessaria neste momento.

Procurado, Celso Portiolli disse desconhecer as informações. A assessoria de imprensa do SBT falou que não sabe de nenhuma negociação com outra emissora. Já a Band nega que esteja conversando com o apresentador.

Marcadores:

Maurício Mattar pede demissão da Globo

0 comentários

Após ter perdido um papel na próxima novela das nove por estar acima do peso, Maurício Mattar resolveu pedir demissão da Globo.

Em "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, ele seria Ferdinand, dono de uma rede de vôlei no Quebra-Mar da Barra da Tijuca, onde se passará a história.

Ferdinand é ex-sargento dos bombeiros e chefe de segurança do condomínio onde mora Teresa Cristina (Christiane Torloni), e é um dos aliados dela na briga com Griselda (Lilia Cabral).

O personagem ficou com o ator Carlos Machado.

"Cheguei a participar de uma reunião. E numa outra noite, o Wolf Maya me ligou dizendo que não daria para eu fazer o papel porque ele queria um ator mais sarado, de corpo atlético", contou Maurício ao jornal Extra.

Mattar revelou que já estava escalado para outras produções da Globo, porém acabou aceitando o convite de Aguinaldo Silva porque o papel havia sido escrito especialmente para ele. "Estava escalado e reservado pelo Roberto Talma para fazer o remake de ’O Astro‘. Se eu não fizesse essa novela, estaria na trama do Miguel Falabella. Mas o Aguinaldo Silva escreveu um personagem para mim, e era mais vantagem eu fazer uma novela das nove", disse.

Entretanto, o ator garante que não pediu demissão por conta desse problema: "Juro pela felicidade dos meus filhos que uma coisa não tem a ver com a outra. Mas meu contrato de 26 anos com a Rede Globo vai acabar no final de junho, e vou encontrar Mario Lucio Vaz hoje para pedir as minhas contas".

Então, Mattar contou qual seria o real motivo de deixar a emissora: "Preciso de liberdade artística, não posso ser exclusivo da Rede Globo. Quero ficar livre para voar como um passarinho. Já que eu não vou gravar novela nenhuma, na semana seguinte, eu já estou em todas as emissoras. Não me interessa ser funcionário da Globo".

Maurício Mattar se ampara na religião: "Se aconteceu tudo isso, era porque tinha que acontecer. Tomei essa decisão com muita calma. Estudei muito o ’Dharma‘ (livro dos ensinamento do Buda) do Budismo. Foi um desejo meu que veio a calhar, no momento certo. Deus me tirou três produções. Ele faz hoje para você entender amanhã, e eu já entendi o que ele queria".

O ator confessou que ficou triste por ter perdido o personagem em "Fina Estampa". "O Wolf nunca mais me ligou. O Aguinaldo Silva não foi avisado da minha saída e estaria indignado porque não foi respeitado como profissional. Fiquei um pouco triste com a atitude de um grande amigo, porque eu tenho uma enorme admiração pelo Wolf como diretor. Ele é um dos únicos que sabe dirigir um ator. Deveria ter havido uma solução com mais classe".

Ainda ao jornal Extra, Maurício Mattar disse que seguirá fazendo shows. "Dinheiro nenhum vai conseguir suplantar o que eu ganho com show. Cada show meu me dá mais dinheiro do que eu ganho como contratado. Maurício Mattar já virou uma marca, não tenho necessidade de ficar em uma emissora em que eu não apareço".

E retrucou sobre estar acima do peso: "Não sou fisiculturista. Estou com quase 50 anos (ele tem 47), e acho que estou muito bem, pratico esporte todo dia, sou faixa preta de jiu-jitsu. Meu treinador e meus amigos de academia se chatearam com essa história, acharam a maior falta de respeito. Estou puro suco, treino para caramba".

Fora da Globo, Maurício Mattar seguirá com sua carreira de cantor. No dia 16 de junho ele começa a turnê em São Paulo do CD "Deus te fez assim", o nono da sua trajetória.

Marcadores:

"Cristal" reestreia na vice-liderança

0 comentários

De volta às telinhas nesta segunda-feira (30), "Cristal" reestreou com bons índices de audiência nas tardes do SBT.

A novela protagonizada por Bianca Castanho e Dado Dolabella registrou 6 pontos de média com picos de 7 e ocupou a vice-liderança no ranking do Ibope, posição essa compartilhada com a Record. A Band, nesta mesma faixa, teve 2 pontos e a Globo liderou com 17 segundo índices prévios da Grande São Paulo.

"Cristal" conta a história de Vitória, uma empregada que se envolve com Ângelo, um jovem cuja mãe lhe impõe o destino dedicado à religião. Ela acaba engravidando, é humilhada, demitida e, sem dinheiro para cuidar da filha, acaba abandonando-a na porta de uma mansão.

Anos depois, Vitória se torna uma empresária e, sem saber, passa a chefiar a própria filha, que sonha em ser modelo.

Marcadores:

MV Bill detona Ana Maria Braga por considerações na "Dança dos Famosos"

0 comentários

O rapper MV Bill não gostou nada das considerações que a jurada Ana Maria Braga fez sobre sua estreia na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

A apresentadora do "Mais Você" disse que sabia o que ele estava sentindo, já que ela já participou do quadro. Na hora, o rapper ficou gesticulando com a cabeça discordando do que Ana Maria falava.

Mais tarde, MV Bill detonou a apresentadora no Twitter. "Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f...! A vida continua".

Ele ainda postou mais: "Chega!! Vou pra casa ascender (sic) uma luz, uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha", twittou, se referindo à modelo Amanda Brandão, que também estava entre os jurados.

Com a eliminação na "Dança dos Famosos", MV Bill foi para a repescagem. Porém, ele ameaçou não participar mais: "Tem gente pra ca... dizendo que mandei bem, mesmo não sendo dançarino. Então acho que não preciso de repescagem! Já deu. Vamos voltar aos palcos".

Marcadores:

Nova temporada de "Parenthood" estreia hoje no canal Liv

0 comentários

Chega hoje ao canal a cabo Liv a segunda temporada da série "Parenthood", que conta com 22 episódios. Com uma boa audiência nos Estados Unidos, a trama foi renovada para uma terceira temporada que irá estrear em setembro.

A atração é baseada no filme de mesmo nome, estrelado por Steve Martin e que no Brasil recebeu o nome de "O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra", e gira em torno da família Braverman, que inclui pais, filhos e netos.

"Parenthood" é exibida toda terça, às 22 horas.

Marcadores:

Dedé Santana recebe a visita de Didi no hospital

0 comentários

Internado no Rio desde a última sexta (27), o humorista Dedé Santana recebeu ontem a visita de seu amigo Renato Aragão, o Didi, que foi acompanhado de sua mulher, Lílian.

Dedé deve ter alta na próxima quinta (2), segundo o secretário do comediante, Antônio Carlos Silva. Ele está lúcido e dormiu a noite inteira.

Dedé Santana, de 75 anos, passou mal na sexta e foi levado ao hospital. O humorista teve um problema no estômago que evoluiu para uma pequena hemorragia, que já foi controlada.

De acordo com o hospital, o ex-integrante dos "Trapalhões" sofre de doença diverticular, que o levou desenvolver uma lesão no estômago.

Marcadores:

"Morde e Assopra" bate recorde e chega a 37 de pico

0 comentários

O capítulo de "Morde & Assopra" da última segunda-feira (30) registrou altos índices de audiência para a Globo. A novela de Walcyr Carrasco bateu recorde e teve o melhor desempenho desde sua estreia, em março deste ano.

"Morde & Assopra" fechou com 33 pontos de média com picos de 37. Com esses índices, a trama garantiu 49% de participação e a liderança isolada no Ibope.

A Record, que transmitia "Rebelde" e "SP Record", teve 9 pontos e a Band e SBT, que transmitiram seus jornalísticos "Jornal da Band" e "SBT Brasil", compartilharam o terceiro lugar com 5 pontos.

O capítulo de "Morde & Assopra" repercutiu no Twitter e ficou por mais de duas horas nos Trending Topics mundial, como um dos assuntos mais comentados no microblog.

O crescente desempenho da atual novela das sete já a coloca em patamar similar da antecessora "Ti Ti Ti" e da última novela de Walcyr, "Caras & Bocas". Em relação à trama adaptada por Maria Adelaide Amaral, "Morde & Assopra" está apenas 0,8 ponto de distância. Já em relação à "Caras & Bocas", a média é a mesma.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Marcadores:

Selton Mello volta à TV como ator e diretor de "Mulher Invisível"

0 comentários

A partir desta terça (31), Selton Mello volta a representar o problemático Pedro em "Mulher Invisível", que estreia na Globo em formato de série.

Na história, Pedro é casado com Clarisse (Débora Falabella), sua chefe numa agência de publicidade. As coisas complicam quando uma crise no trabalho começa a afetar seu casamento. É a deixa para a sexy Amanda (Luana Piovani) surgir novamente, só que na imaginação do rapaz.

"Mulher Invisível" marcará a estreia de Selton Mello como diretor na TV. Segundo ele, esta é a sua função preferida. "Eu prefiro dirigir do que atuar. Tenho mais prazer", disse ao jornal Extra.

O ator também falou sobre o seu personagem na série. "É muito doido esse Pedro, né? Ele agora vai viver uma espécie de ’Dona Flor e seus dois maridos’. Só que a Luana é o Vadinho" — diverte-se. "Ouço gracinhas desde a época do filme. No cinema, sempre me pedem o ingresso da mulher invisível (risos). É um termômetro do sucesso. E adoro fazer comédia. Temos trabalhado muito, não tenho vida social há dois meses. Mas fazendo humor tudo fica mais leve", conta

Essa é a segunda série de Selton na Globo, depois de atuar em "A Cura", no ano passado. O ator comemora o investimento da emissora no formato: "Vivemos um mundo muito dinâmico, e a TV aberta tem que acompanhar essa rapidez. É muito sacrificante para um autor escrever 200 capítulos e ser bom o tempo todo".

"Mulher Invisível" vai ao ar todas as terças, logo após "Tapas e Beijos".

Marcadores:

Série "The Protector" tem novidade no elenco e imagens divulgadas

0 comentários

A atriz Emmanuelle Vaugier, mais conhecida por seus papéis na série "CSI: NY" e nos filmes da franquia "Jogos Mortais", assinou contrato para participar da nova trama policial "The Protector", que irá estrear em 12 de junho nos Estados Unidos. Além disso, foram divulgadas as primeiras imagens promocionais da atração.

O seriado será protagonizado por Ally Walker ("Sons of Anarchy") e ainda contará com a presença de Tisha Campbell-Martin ("Eu, a Patroa e as Crianças") e Miguel Ferrer ("Crossing Jordan").

"The Protector" irá girar em torno de uma mãe solteira (Walker), que trabalha como detetive da divisão de homicídios de Los Angeles e tenta equilibrar sua vida profissional com sua vida familiar.

Marcadores:

Record reestreia "Repórter Record" para barrar "Pânico" e Silvio Santos

0 comentários

Com baixos índices de audiência nos finais de noite de domingo, a Record irá reestrear, já no próximo domingo (5), o "Repórter Record", sob o comando de Marcelo Rezende, na faixa das 23h10.

O objetivo da emissora é recuperar a vice-liderança do horário em que atualmente ocupa a quarta colocação. O "Pânico na TV" e o "Programa Silvio Santos" têm vencido o canal, que exibe enlatados, com larga vantagem. A "Tela Máxima" vinha registrando entre 5 e 6 pontos contra 10 dos concorrentes e "Heroes", que foi escalada para levantar o horário, teve apenas 4 pontos no último confronto.

Essa não é a primeira vez que a Record utiliza o "Repórter Record" para frear os concorrentes. Em 2009, à época, com Roberto Cabrini, a emissora lançou o jornalístico na faixa das 22h para bater de frente com o "Domingo Legal", com Gugu Liberato.

Com grandes reportagens, o programa elevou os índices do horário de 8 para 13 pontos. Mais tarde, o "Repórter Record" foi deslocado para a faixa das 20h, onde ampliou ainda mais seus índices, até sair do ar com a chegada de Gugu e com a ida de Cabrini para o SBT.

Marcadores:

Thalia agradece mensagens de apoio recebidas pela morte de sua mãe

0 comentários

A repentina morte da mãe da cantora mexicana Thalia movimentou o Twitter. Após a confirmação do falecimento de Yolanda Miranda, que aconteceu na última sexta (27), Thalia recebeu milhares de mensagens de artistas, amigos e fãs, prestando apoio à família.

Em agradecimento, a cantora postou na rede de microblogs uma mensagem dizendo que tudo isso tornou menos dolorosa a perda de sua mãe.

"Nestes momentos de grande sofrimento, quero agradecer em meu nome e no de minha família, a todos aqueles que estiveram presentes em diversas formas: em orações, em companhia, em respaldo, em pensamento, em respeito e em apoio; fazendo menos doloroso o falecimento de nossa mãe. Obrigada aos meios de comunicação pelo carinho e respeito que nos mostraram nestes dias. E pedindo em unidade, sigamos contando com suas orações".

No velório, que aconteceu nos últimos dias 27 e 28, Thalia chegou a falar rapidamente com a imprensa. Em um vídeo produzido pela revista hispânica "TV y Notas", ela agradeceu a presença dos repórteres: "Obrigada por terem vindo". Ao ser questionada sobre o apoio que recebeu de seus fãs, ela comentou: "Agradeço a todos de todo coração", e encerrou pedindo que os repórteres a deixassem ver sua mãe.

Em tempo

A imprensa mexicana especula qual será o destino dos restos mortais de Yolanda Miranda. Segundo o site do jornal "El Universal", um dos mais importantes do México, as filhas de Yolanda ainda não decidiram se vão cremar ou enterrar o corpo da mãe.

Thalia, que atualmente mora nos Estados Unidos, quer realizar uma cerimônia cristã e sepultar a mãe segundo sua fé e no país onde vive. Já Laura, Ernestina, Gabriela e Federica, suas irmãs, preferem cremar o corpo.

Por orientação médica, afinal está prestes a dar à luz ao seu segundo filho, Thalia já voltou a Nova York. Grande amigo da cantora, o estilista Mitzy declarou que ela está devastada, mas que deixou claro que foi ao México pela sua mãe e que vai levá-la para os Estados Unidos.

Marcadores:

Record convoca equipe esportiva para os Jogos Pan-Americanos

0 comentários

Com a proximidade dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que acontecem no México dos dias 14 a 30 de outubro, a Record já convocou sua equipe para a cobertura exclusiva na TV aberta.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", os ex-atletas olímpicos Fernando Scherer (natação), Luisa Parente (ginástica olímpica), Oscar (basquete), Magic Paula (basquete), Robson Caetano (atletismo), Rogério Sampaio (judô) e Virna (vôlei) foram chamados para participarem da cobertura e para fazer comentários nos telejornais da emissora e também no "Jornal da Record News".

O comando da cobertura ficará a cargo de Ana Paula Padrão.

Marcadores:

Thiago Lacerda grava "Os Caras de Pau" e diz que humor não é o seu forte

0 comentários

O ator Thiago Lacerda gravou uma participação especial no humorístico "Os Caras de Pau", que deve ir ao ar no dia 12, na Globo.

Conhecido pelos personagens dramáticos na TV, Thiago Lacerda diz que o humor não é seu forte. "Eu não tenho nenhum talento para fazer comédia, mas não há nada que não possa ser resolvido com uma boa dose de dedicação. Encaro como uma grande brincadeira, tem que ser algo divertido. Não tem como não tentar", disse, em entrevista à jornalista Mariana Brugger.

O convite para participar do programa partiu da dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem. "Convidamos o Thiago Lacerda porque tem muita gente ’bonita’ no programa e o humor é feito por gente feia, né? O engraçado é que nunca chamaram a gente para fazer programa com a Luana Piovani, em que ela quer dar para a gente o tempo todo", diverte-se Leandro, numa referência à serie "Mulher Invisível", que estreia nesta terça (31) na Globo.

No episódio de "Os Caras de Pau", Pedrão (Marcius) pede ajuda a Jorginho (Leandro) para conseguir um autógrafo de Thiago Lacerda de presente para a namorada. O amigo falsifica a assinatura do ator, mas acaba escrevendo errado.

Os dois descobrem que Thiago está numa livraria próxima e correm até lá para fazer o pedido. Na confusão, eles derrubam café quente na mão do galã e se preocupam com a possibilidade de ele ficar sem escrever.

Marcadores:

'Playboy' divulga teaser do ensaio da ex-BBB Maria

0 comentários



A "Playboy" divulgou um teaser com a ex-BBB Maria, que será capa da edição de julho da publicação. No vídeo, publicado no site da revista, ela aparece em clima de cabaré. Confira as imagens abaixo!

Marcadores:

Adriana Bombom vai ao Fashion Rio e exagera no corretivo ao redor dos olhos

0 comentários



Nesta terça-feira, 31, Adriana Bombom foi ao Fashion Rio, no Pier Mauá. Toda animadinha, a apresentadora fez pose para os fotógrafos mas não se tocou de que tinha exagerado no corretivo ao redor dos olhos.

Mais cedo, quem esteve no evento foi Caio Castro, que desfilou para uma grife.

Marcadores:

Depois de internação por causa de pneumonia, Sabrina Sato já está em casa

0 comentários

Depois de passar a segunda-feira, 30, no hospital São Luiz, em São Paulo, por causa de uma broncopneumonia (inflamação dos brônquios) e uma sinusite, Sabrina Sato já voltou para a casa. A apresentadora do “Pânico na TV” foi liberada depois de se comprometer a dar uma maneirada no trabalho e a tomar a medicação corretamente.

Segundo sua irmã e assessora, Karina Sato, Sabrina achou que estava apenas gripada quando resolveu procurar um médico na manhã da segunda-feira. Chegando lá, ela foi diagnósticada com a broncopneumonia e a sinusite, e foi encaminhada para fazer uma bateria de exames. Depois, tomou antibióticos e soro na veia. Os médicos disseram que a doença se instalou por causa de gripes que não foram tratadas adequadamente e por causa do excesso de trabalho.

"Ela estava mal, mas achava que não era nada demais, achava que era só uma gripe chata", contou Karina.

Marcadores:

Cantor Daniel será pai novamente

0 comentários

Lara, a primeira filha do cantor Daniel e da bailarina Aline de Pádua, nasceu de uma gravidez inesperada. Mas a experiência foi tão boa que, 1ano e 5 meses depois do nascimento da primogênita, o cantor anuncia que vai ser pai novamente.

Daniel contou a novidade para a revista “Caras” que chega às bancas nesta quarta-feira, 1º.

"Queríamos muito dar um irmãozinho para a Lara. É muita felicidade. Estávamos desconfiados e confirmamos quando Aline fez o exame de sangue. Ela está grávida de cinco semanas", contou ele à publicação garantindo ainda que não tem torcida por menino ou menina, apenas para que o bebê, que deve nascer em janeiro de 2012, venha com saúde. Parabéns!

Marcadores:

Naomi Campbell pode processar fábrica de chocolate

0 comentários

Naomi Campbell declarou estar chocada e pode processar a fábrica de chocolate “Candbury”. O slogan da nova linha da marca, Bliss, traz a seguinte frase: “Caia fora Naomi. Existe outra diva na cidade”.

A top se pronunciou através de um comunicado e disse estar chocada. "Estou chocada. É perturbador ser descrita como o chocolate, não só para mim, mas para todas as mulheres negras. É um insulto doloroso", disse.

A Cadbury se desculpou e anunciou retirada dos anuncios de circulação.

Marcadores:

Rihanna grava clipe na Jamaica

0 comentários

Rihanna rodou seu novo clipe, "Man Down", na Jamaica. Em um vídeo postado por ela em seu Twitter nesta terça-feira, 31, a cantora aparece nos bastidores das filmagens, que atraiu vários fãs e curiosos. "Eu sempre quis gravar um clipe aqui. 'Man Down' é uma música que não poderia ter um vídeo feito em nenhum outro lugar, tinha que ser aqui", disse ela.

Marcadores:

Renata Santos aparece sexy e ao lado de rapper alemão em clipe

0 comentários



Renata Santos está investindo mesmo na carreira da cantora. Além das aulas de canto, dança e da transformação que fez em seu look, a rainha de bateria da Mangueira está gravando clipe para algumas das músicas de seu primeiro CD, “Namorada Oficial’.

As primeiras cenas foram produzidas pelo Dj e produtor musical Robson Vidal e contaram com a participação do rapper TNT, da Alemanha, pelas imagens no painel de LED. Além disso, ela abusa das caras e bocas para lá de sexy.

Marcadores:

Caio Castro posta foto de sua moto avaliada em R$ 65 mil

0 comentários

Orgulhoso de sua nova aquisição, Caio Castro mostou para os fãs a moto comprada recentemente. O ator postou a foto no Twitter nesta terça-feira, 31. "Brinquedo novo. Está ruim?", escreveu Caio. O novo 'brinquedinho' do ator é uma moto de 1000 Cilindradas avaliada em R$ 65 mil.

Marcadores:

Amiga de Sean Kingston diz que implorou para ele ir mais devagar com jet ski

0 comentários

Cassandra Sanchez, a amiga de Sean Kingston que estava com ele no jet ski no momento de seu acidente, afirmou ao site TMZ que o cantor estava dirigindo "muito rápido" quando bateu contra uma ponte. Ela disse que implorou para que Sean diminuísse a velocidade.

Sean Kingston - que ficou famoso pelo hit "Beautiful girls" - está internado em estado grave na UTI após bater violentamente com o jet ski no último domingo, 29, em Miami Beach, na Flórida. Outros dois amigos seguiam em outro jet ski, mas nada sofreram.

"Os dois jet skis [o de Sean e o da outra amiga] saíram ao mesmo tempo e nós estávamos indo tão rápido que os deixamos para trás. Quando a gente bateu, eles estavam tão para trás que nem viram a batida", disse Cassandra, amiga de longa data do cantor. Ela acrescentou que quando Sean dirigia em direção à ponte, ela gritou: "A gente não vai conseguir passar por baixo, pare!". Ela acredita que Sean tenha tentado desviar da ponte no último minuto, mas não conseguiu porque estava numa velocidade muito alta.

Cassandra contou ao TMZ que depois disso a única coisa que se lembra é de ter acordado ainda na água e com muita dor, e que os amigos que estavam no outro jet ski foram socorrer os dois, até que um barco apareceu e eles conseguiram ajuda para sair do mar. "Sean estava cuspindo sangue e quando abriu os olhos só dizia 'estou machucado, estou machucado'", contou ela ao site.

Cassandra, que sofreu ferimentos nas costelas e na mandíbula, afirmou que ainda sente dor, mas que está bem. Sobre Sean, ela disse: "Botaram um tudo na garganta dele, então ele não pode falar. Mas ele está lúcido e sabe o que está acontecendo". Segundo a amiga do cantor, os médicos acreditam que ele deva ficar hospitalizado por "mais algumas semanas".

Marcadores:

Monica Apor tira a blusa em ensaio no centro de SP, e é confundida com Secco

0 comentários



A repórter Monica Apor posou só de calcinha para a edição de junho da revista "Maxim", em plenas ruas do centro da cidade de São Paulo. A loira acabou sendo confundida com Natalie Lamour, personagem de Deborah Secco em "Insensato Coração". Ela sorriu e disse ser um grande orgulho ser comparada com uma atriz tão linda e talentosa.

Marcadores:

Que amor! Justin Bieber faz massagem no pé de Selena Gomez

0 comentários

Justin Bieber é mesmo um garoto apaixonado. Um amigo do cantor divulgou uma imagem pelo Twitter do cantor fazendo massagem no pé de Selena Gomez. Quanto amor!

Marcadores:

Camila Pitanga ganha versão boneca

0 comentários

Camila Pitanga ganhou sua versão boneca produzida pelo artista plástico Marcus Baby, que já fez mais de 120 réplicas de celebridades. O brinquedo foi inspirado na Carol, personagem da atriz em "Insensato Coração".

Marcadores:

Com roupa decotada, Christina Aguilera leva seu filho ao dentista

0 comentários

Christina Aguilera usando uma roupa nada discreta para levar seu filho Max ao dentista nesta sexta, 27, em Los Angeles. A cantora, que estava acompanhada do namorado Matt Rutler, usava uma blusa com um grande decote.

Marcadores:

Vídeo: Vocalista da Panic! at The Disco quebra o tornozelo durante show

0 comentários

O vocalista da banda Panic! at The Disco, Brendon Urie, quebrou o tornozelo durante uma apresentação em Miami, na Flórida, no último final de semana. A lesão aconteceu quando Brendon voltou ao palco depois de se jogar na multidão. "Tem uma bola no meu tornozelo. Parece o bócio da minha avó", disse o cantor ao tirar os sapatos e mostrar o tornozelo para os fãs.

Marcadores:

Família da amante de Schwarzenegger quer vender fotos e histórias do caso

0 comentários

A família de Mildred Baena, empregada com quem Arnold Schwarzenegger teve um filho fora do casamento, está louca para vender histórias e fotos dela para a imprensa.

Segundo o site TMZ, um parente de Mildred tentou pressioná-la para comercializar sua vida íntima com o ator, o que a deixou muito chocada.

Os familiares de Mildred também estariam inventando mentiras sobre o caso, e culpando-a da separação de Arnold de Maria Shriver.

Marcadores:

Courtney Love é condenada a pagar US$ 35 mil para ex-empregadas

0 comentários

Courtney Love foi condenada pela Justiça de Beverly Hills a pagar US$ 35 mil para duas ex-empregadas, segundo o site TMZ. As domésticas, chamadas Miriam e Myriam, conseguiram provar que a ex-mulher de Kurt Cobain não havia lhes pagado por seus serviços anos atrás.

O juiz determinou que Courtney pagasse US$ 16.632, 45 para Miriam e US$ 19.137, 27 para Myriam.

Marcadores:

Justin Bieber ultrapassa 10 milhões de seguidores no Twitter

0 comentários

Justin Bieber é a primeira pessoa do sexo masculino a ultrapassar os 10 milhões de seguidores no Twitter. Ele só perde para Lady Gaga, que tem cerca de 500 mil fãs a mais. O cantor celebrou o feito no próprio Twitter.

"Amo vocês... Mudando minha vida todos os dias. Eu venho de uma cidade com 30 mil habitantes, então vocês são 333 vezes a minha cidade. Doido! Nunca diga nunca", diz, citando o nome de seu filme, "Never say never".

Segundo o "The Sun", em terceiro lugar vem Barack Obama, com cerca de oito millões de fãs, logo seguido de Britney Spears e Kim Kardashian.

Marcadores:

Vida normal! Paris Jackson, filha de Michael Jackson, faz compras com amiga

0 comentários

Bem diferente do tempo em que andava escondida sob véus na companhia do pai, Michael Jackson, Paris Jackson anda livre, leve e solta pelas ruas de Los Angeles. A menina passeou nesta segunda-feira, 30, em um shopping com uma amiga.

Marcadores:

Georgia Jagger diz a jornal que voltará ao Brasil em outubro

0 comentários

Georgia Jagger não quer só ficar a sombra dos pais famosos, Mick Jagger e Jerry Hall. Segundo contou a coluna do jornal "O Estado de São Paulo", ela pretende lançar peças de roupa que tem desenhadas.

A modelo de 19 anos, que esteve no Brasil para fotografar para grife, evitou falar dos pais, mas se aproximou do irmão brasileiro, Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez.

Prometeu ainda voltar ao país ainda em 2011. "Em outubro volto pra cá com mais calma", disse ela, que andou de helicóptero pela primeira vez em sua estada no Brasil, indo de São Paulo a Búzios.

Marcadores:

Lady Gaga deve aproximadamente R$ 4 milhões ao banco

0 comentários

Lady Gaga revelou ao jornal "Daily Mail" que tem um débito de R$ 4,7 milhões no banco. A cantora extrapolou nos gastos com as fantasias que usa em seus shows.

"Eu fiquei 'quebrada' após a primeira turnê de 'Monster Ball'. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: 'Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas", contou a cantora.

Gaga afirmou também que não sabia que estava com uma dívida tão alta porque dinheiro não é importante para ela. "É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai", disse a cantora ao "Financial Times".

Marcadores:

Deborah Secco ganha R$ 50 mil para desfilar no Fashion Rio, diz jornal

0 comentários

Deborah Secco vai faturar uma bolada para ser a estrela do desfile da grife TNG, no Fashion Rio, nesta quinta-feira, 2. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", a atriz vai embolsar R$ 50 mil para subir à passarela.

Outro que também vai ganhar um bom cachê para desfilar no evento, nesta terça, 31, é Caio Castro. O novo galã, que viverá seu primeiro vilão em "Fina Estampa", recebe R$ 18 mil.

Marcadores:

De biquíni, Tori Spelling exibe barriga de início de gravidez

0 comentários

De biquíni, Tori Spelling exibiu a barriga de início de gravidez nesta segunda-feira, 30. A atriz foi com o marido Dean McDermott e os filhos Liam e Stella à praia de Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos. A foto é da agência “X17”.

Marcadores:

Affair de Latino foi eleita Miss Minas Gerais em 2009, diz jornal

0 comentários

A mulher com quem Latino foi fotografado no maior chega mais na festa de Thor Batista no último sábado, 28, é a mineira Rayanne Morais. Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, a bela foi eleita miss Minas Gerais em 2009, cursa interpretação e tem feito alguns trabalhos na TV - foi figurante do "Esquenta" e participou de um episódio de "Macho Man".

"Toda vez que estou conhecendo alguém, a gente acaba se expondo demais e dá tudo errado. Desta vez, vou ficar bem quietinho", disse o cantor à coluna.

Marcadores:

Sandy vai com o marido Lucas Lima ao cinema

0 comentários



Nesta segunda-feira, 30, Sandy foi com o marido Lucas Lima ao cinema. Luciano Huck e outros famosos como Bárbara Paz e Luciana Vendramini estiveram na pré-estreia de “Quebrando o tabu”, em São Paulo.

Marcadores:

Empresário de Rossi confirma contato com o Barcelona

0 comentários



Federico Pastorello, empresário do atacante Rossi, do Villarreal, confirmou que está em contato com o Barcelona, que pretende contar com o jogador na próxima temporada.

- Estamos em contato com o Barça e ele estaria encantado em acertar - afirmou o agente em entrevista à Rádio RAC1.

De acordo com Pastorello, Rossi aguarda uma ofensiva do clube, que deverá desembolsar uma generosa quantia caso queira confirmar a contratação.

- Seu preço de mercado estaria entre 25 e 30 milhões de euros (R$ 57 e 68,4 milhões). Esperamos notícias do Barça - afirmou.

O clube catalão também estaria interessado em Sánchez, do Udinese, Pastore, do Palermo, e no brasileiro Willian, do Shakhtar Donetsk.

Marcadores:

Casillas se rende ao rival catalão: 'Venceu o futebol, venceu o Barça'

0 comentários

A temporada mal chegou ao fim e o goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, já sabe o que quer alcançar em 2011/2012: ganhar o Campeonato Espanhol e chegar à final da Liga dos Campeões da Uefa. Em entrevista coletiva, ele elogiou o rival Barcelona na partida contra o Manchester, e apontou os pontos positivos e negativos da temporada do Real.

- Venceu o futebol, venceu o Barça. O que eu gosto é ver uma boa partida e creio que vi. Eram dois times diferentes, um campeão da Premier, outro do Espanhol. O Barça manejou melhor a bola, teve mais chances e fez mais gols que, no final, é o que importa. No Real, o mais positivo foram as mudanças que Mourinho conseguiu produzir na equipa. O elenco é mais jovem e conseguimos manter regularidade nas três competições. Vencemos um título que não conseguíamos há 18 anos. Negativo foi termos estado perto dos grandes títulos e não os termos conquistado. A ideia para a próxima época é superar a campanha deste ano - relatou o camisa 1.

Escolhido três vezes o melhor goleiro do mundo pela Fifa, Casillas disse que o resultado da Champions foi justo mas, para ele, o Real também poderia ter vencido.

- Creio que da semifinal entre Barça e Real saíria o campeão, porque era o jogo dos dois melhores. Na final, se viu uma equipe muita superior ao Manchester. Creio 100% que se o Real tivesse jogado, também teria superado o Manchester.

O namorado da jornalista Sara Carbonero, célebre pelo beijo após o título da Fúria na Copa do Mundo de 2010, encerrou as polêmicas sobre doping ou compra de árbitros envolvendo o Barça.
Ele comentou as declarações de Piqué, na festa dos catalães, de que eles não manipularam arbitragem e não usaram drogas.

- Sinceramente, não creio que temos que dar voltas nisso. Ele estava feliz pelo título, um momento de euforia e só. Não falarei mais disso. Que desfrutem porque fizeram uma temporada muito bonita.

Para o jogador, a seleção espanhola não será afetada pela rivalidade envolvida nos quatro confrontos entra os dois gigantes do país (um na Copa do Rei, um no Espanhol e dois na Champions).

- Foram jogos demais, e foram criadas tensões porque todos tínhamos nossos interesses, mas já passou, e agora devemos pensar na seleção, que representa a todos.

Casillas preferiu se esquivar sobre o assunto contratações.

- Entendo que se fale demais de negócios agora, mas acho que não devo me meter nisso. Por sorte, o técnico conta comigo para a próxima temporada, só espero que, que vier, traga coisas boas. A temporada foi boa e a próxima será ainda melhor - concluiu.