Marcadores:

Ke$ha quebra guitarra durante apresentação no Rock in Rio

0 comentários

Antes de seu show durante o Rock in Rio, a caminho do palco, Ke$ha estava concentradíssima. Solicitada para tirar fotos com os funcionários que dão apoio ao festival, a cantora passou batido e nem sorriu para o grupo. Mais cedo, Ke$ha procurou pegar uma corzinha nos backstage.

Como foi uma das primeiras a chegar na Cidade do Rock, ela aproveitou para se bronzear nos bastidores. Ali mesmo ficou de calcinha e sutiã e até dispensou a tenda armada pela produção para atrapalhar sua exposição ao sol.

Durante sua apresentação, a cantora se empolgou e quebrou uma guitarra.

Marcadores:

Nicole Bahls e Léo Santana não estão mais juntos: ‘Ele terminou comigo’

0 comentários

Depois de muitas declarações de amor, carinhos em público e até dias na academia juntos, chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls com Léo Santana. De acordo com a panicat, foi o cantor que terminou a relação. “Ele terminou comigo na semana passada. No começo fiquei muito triste, mas agora já estou bem”, contou.

Nicole disse ainda que agora quer encontrar um amor para a vida toda. “Cansei de namorar por dois meses e terminar, agora quero alguém sério. Sonho em casar e ter a minha família. Vou ter calma, mas vou procurar alguém para preencher meu coração por completo”, disse.

A morena disse que tem carinho por Léo e que eles ainda são amigos. “Tenho carinho por ele, somos amigos, mas por enquanto preferimos nos afastar e não nos falarmos com frequência. Só quero o bem do Léo e de todos. Torço para que ele encontre um amor de verdade, que seja feliz e que faça cada vez mais sucesso com o Parangolé. Eu vou tocar minha vida. Tenho certeza que Deus tem guardado um homem bem legal para mim e que em breve vou encontrá-lo”, finalizou.

Marcadores:

Santoro culpa Cauã Reymond pelo assédio feminino: 'É culpa do Jesuíno'

0 comentários

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond causaram comoção entre a mulherada ao aparecerem juntos na pré-estreia do filme "Meu País", nesta quinta, 29, em São Paulo.

Em meio a suspiros e gritos histéricos, Santoro botou a culpa do assédio no outro bonitão: "É culpa do Jesuíno". Cauã, sempre modesto, culpou a novela: "É que Cordel fez muito sucesso."

Cauã que confessou ter aprendido muito com Rodrigo diz que, por enquanto, não está focado numa carreira no exterior como a do colega. "Se algum filme ultrapassar as barreiras, for para em algum festival e por conta disso eu receber algum convite pode ser que sim. Mas por enquanto tenho bastante trabalho aqui".

Santoro, por sua vez, está bem tranquilo morando no Brasil e indo para o exterior só para trabalhar. "As pessoas não acreditam, eu moro aqui. Eu viajo pra trabalhar mas continuo morando no Rio", contou Santoro.

Filhos

Agora de férias, com o fim de "Cordel Encantado", Cauã disse está curtindo a vida e a mulher Grazi Massafera. Ao ser indagado se quer ter filhos, ele respondeu: "Eu tenho 30 anos, claro que estou praticando."

Marcadores:

Patrícia Pillar e Ciro Gomes vão à estreia de documentário no Rio

0 comentários

Patrícia Pillar e Ciro Gomes estiveram nesta quinta-feira, 29, na estreia do documentário "O mineiro e o queijo", do diretor Helvécio Ratton, em um cinema de Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Marcadores:

Eriberto Leão e Andréa Leal vão ao Rock in Rio

0 comentários

Eriberto Leão e a esposa, Andréa Leal, deixaram o filho João, de cinco meses, em casa e foram curtir o quarto dia de shows do Rock in Rio, nesta quinta, 29. Para a fugidinha básica, montaram todo um esquema em casa para sairem com tranquilidade. "A gente chamou os pais da Andréa para ficarem lá em casa com o João. A toda hora a gente se fala por telefone e pega notícias", explicou o ator que contou ainda que quer muito ver o show de Jamiroquai.

Marcadores:

Unidos pelo rock: Antônio Calloni vai com o filho ao Rock in Rio

0 comentários

Para o ator Antônio Calloni e o filho Pedro, não tem essa de choque de gerações, não! Os dois foram juntos ao quarto dia de Rock in Rio, nessa quinta, 29, pois queriam ver as mesmas atrações. "Nossos estilos musicais são bem parecidos. Hoje a gente queria muito ver Jamiroquai e Steve Wonder. A única diferença é que ele vem a outros dias, e eu, não", contou o ator.

Marcadores:

Gretchen fala sobre sua nova vida como garçonete nos EUA

0 comentários

A cantora Gretchen, que mudou-se em agosto para Miami, nos EUA, se separou do chef de cozinha Fernandez e virou garçonete de uma lanchonte americana. Em entrevista para o programa "TV Fama" desta quinta-feira, 29, ela disse que venderia o corpo para sustentar os filhos e que está solteira e feliz.

"Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria. Uma amiga minha me ofereceu para trabalhar lá e eu aceitei. Achei ótimo. Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente. Não estou apaixonada por ninguém, estou conhecendo muitas pessoas e curtindo uma vida que nunca tive. Tenho muito orgulho de trabalhar como garçonete, isso não é vergonha para ninguém", contou.

Marcadores:

Dinho quase chora ao cantar música do Legião Urbana em show

0 comentários

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital inicial, disse que foi difícil segurar o choro quando subiu ao palco Mundo para cantar "Por enquanto", da Legião Urbana, nesta quinta-feira, 29, no Rock in Rio. O cantor contou que ele, Dado Villa Lobos, Marcelo Bonfá e Herbert Vianna, que também se apresentaram, eram amigos de Renato Russo há 35 anos.

"Hoje foi um dia muito especial para mim. Nós conhecíamos o Renato não como o Renato Russo, mas como o Manfredini [seu sobrenome]. Para a gente, o Renato tem uma face mais humana. Precisei segurar o choro quando cantei 'Por enquanto'", disse Dinho na área VIP do festival.

Amigo de infância de Renato Russo, Dinho teve o privilégio de presenciá-lo criando várias músicas da banda. Mas a que mais chamou a sua atenção foi "Faroeste Caboclo".

"A gente não acreditou que ele conseguiria repetir aquela letra toda, sem esquecer uma estrofe. E não é que o Renato conseguia?"

Nos bastidores do show do Rock in Rio, Dinho, Herber, Dado e Bonfá falavam sobre o que o destino lhes reservou. "Começamos a fazer música para nos divertir, e olha o que a vida fez com a gente. Acabamos de tocar para várias gerações aqui presentes."

Marcadores:

Depois de meses na 'rehab', Vera Fischer vai ao salão de beleza

0 comentários

Depois de meses na reabilitação, Vera Fischer tirou a tarde desta quinta-feira, 29, para cuidar dos cabelos. A atriz esteve em um salão de beleza no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ela chegou ao local com os cabelos presos em um rabo de cavalo e saiu de lá com os cabelos soltos. Veja o antes e depois nas fotos abaixo:

Marcadores:

Líder do Jota Quest é cercado por famosos na área VIP do Rock in Rio

0 comentários

Após o término do show em homenagem ao líder da Legião Urbana, Renato Russo, Rogério Flausino foi cumprimentando pelos famosos na área vip do Rock in Rio, nesta quinta-feira, 29. Emocionada com a apresentação do vocalista do Jota Quest no tributo, Juliana Didone falou sobre a Legião:

"Foi um show muito bom porque revivi muita coisa da minha infância. 'Índios' é a minha música preferida", disse ela.

Marcadores:

Ivete Sangalo declara seu amor por Stevie Wonder: 'Coração a mil'

0 comentários

Quem acompanha o Twitter de Ivete Sangalo já sabe que a cantora é fã de Stevie Wonder, que se apresenta na noite desta quinta-feira, 29, no Rock in Rio. Pois a baiana chegou ao Rio nesta tarde e postou uma foto no Twitter na qual faz uma declaração ao cantor. "Coração a mil!", escreveu ela no microblog. Será que Ivete vai tietar Stevie de pertinho? Nesta sexta-feira, 30, é ela quem se apresenta no festival.

Marcadores:

Luiza Brunet estrela campanha contra o câncer de mama

0 comentários

Luiza Brunet estrela a campanha do Outubro Rosa – mês mundial de conscientização sobre a doença. A venda da camisa será revertida para o Instituto Avon, que usará o dinheiro no combate ao câncer de mama.

Marcadores:

Eneida, a eterna ex do 'No limite', jura que perdeu quatro quilos

0 comentários

Eneida, a eterna ex do "No limite", emagreceu e resolveu mostrar que está com quatro quilos a menos. Na praia de Copcabana, posou com caras, bocas e bumbm arrebitado para as lentes do fotógrafo Wagner Carvalho. Ah, mais um detalhe: parece que ela também escureceu os cabelos. Deu para notar?

Marcadores:

Jesus Luz pedala com amiga pela orla

0 comentários

Jesus Luz pedalou acompanhado de uma amiga pela orla da Barra da Tijuca, no Rio, nesta quinta, 29.

Marcadores:

Bia Arantes, a Alexia de Malhação, faz ensaio fotográfico no Rio

0 comentários

A atriz Bia Arantes, a Alexia na nova temporada de Malhação, participou de uma sessão de fotos, no Rio de Janeiro. As fotos foram feitas em cartões postais da cidade, no Jardim Botânico, na Vista Chinesa e em Botafogo. A atriz foi clicada pelo fotógrafo e maquiador Neto Fernandez.

Marcadores:

Juju Salimeni mostra piercing verde limão na língua

0 comentários

É uma bala de menta? É resto de alface? Não, é um piercing verde limão na língua. A panicat Juju Salimeni mostrou o adereço durante uma campanha que fazia na quinta, 29, na Avenida Paulista, em São Paulo. Para completar o look, sainha curtíssima e óculos espelhado.

Marcadores:

Ex-BBB Cacau posa mais uma vez para a 'Playboy'

0 comentários

Cacau posa mais uma vez para a "Playboy". Em seu Twitter, o editor da revista, Edson Aran, postou uma foto dos bastidores de seu ensaio que acontece nesta quinta-feira, 29: "Cacau para quem gosta de cacau", escreveu Aran.

Procurada, a assessoria de imprensa da ex-BBB confirmou que ela assinou com a revista. Essa é a segunda vez que Cacau posa nua para a "Playboy". Seu primeiro ensaio aconteceu logo após ela deixar o "BBB9", em abril de 2010.

Marcadores:

'Hoje sou cheirosa', diz Fernanda Paes Leme sobre fase de não-fumante

0 comentários

Desde que decidiu parar de fumar, Fernanda Paes Leme se sente outra mulher: mais saudável e até mais atraente. “Hoje sou cheirosa, tudo melhorou: a pele, o corpo, o fôlego”, comemora ela, dois meses e meio longe de cigarro.

A atriz explica que o desejo de terminar com o vício de quase 10 anos veio com a prática de esporte, especificamente dos treinos de muay thai. “O corpo pede. Além disso, tenho fãs jovens, e me preocupava com isso, porque não é legal fumar”, justifica.

Para a missão, não contou com nenhuma ajuda. “Não colei adesivos, não apelei para chicletes, nada. Decidi parar, e pronto. Claro, as vezes tenho vontade, mas me seguro”, fala. “A família agradece, o namorado agradece, e principalmente a saúde agradece”, emenda.

Por falar em namorado, a felicidade de Fernanda nesta nova fase está completa porque o namoro com o lutador de artes marciais Gregor Gracie também anda as mil maravilhas. “Ele conheceu a sogra, e foi aprovado. Está tudo tranquilo, em paz”, diz.

Morando no Rio de Janeiro e Gregor em Nova York, Fernanda conta que assiste às lutas do namorado pela internet ou pela televisão. “Antes da luta fico nervosa. Na hora fico gritando para ele bater, brigar...”, explica, aos risos.

A atriz afirma não se importar com o relacionamento a distância. "Importa você querer que dê certo. Enquanto você está feliz, vale a pena”, diz, relembrando quando conheceu o namorado. “Foi no Rio, através de amigos em comum”, resume, de férias e pronta para voltar à telinha. “Acho que ano que vem”.

Marcadores:

'Eu e Thiaguinho vamos casar. Isso é um fato', afirma Fernanda Souza

0 comentários

Para quem ainda tinha dúvidas sobre o futuro da relação entre Fernanda Souza e Thiaguinho, a atriz mandou recado: "Eu e Thiaguinho vamos casar. Isso é um fato".

A declaração foi feita durante o lançamento da novela "Aquele Beijo", na manhã desta quinta, 29, no Rio.


Apesar de revelar os planos de casório, Fernanda disse que a maternidade ainda pode esperar. "Bebê agora, não. Quero casar, ficar uns dois anos casada, viajar... Depois a gente pensa nisso", diz ela, que na trama será mãe de um bebê de nove meses.

Marcadores:

De fio dental, Larissa Riquelme posta aperitivo de strip-tease em reality

0 comentários

A modelo Larissa Riquelme publicou no Twitter uma foto dela ensaiando para o reaity show “Bailando por un sueño”, a dança dos famosos na Argentina. "Tendo ideias para ensaiar a dança do strip", escreveu ela, que aparece de fio dental junto com o dançarino do programa.

Marcadores:

Mariana Rios diz que namoro está ótimo: 'Mas por enquanto não vamos casar'

0 comentários

Magra e com os cabelos compridos, Mariana Rios falou animada sobre o namoro com Di Ferrero, da banda NX Zero, em um evento na manhã desta quinta-feira, 29, em São Paulo. "Estamos superbem. Vontade do matrimônio eu tenho, mas por enquanto não vamos casar. Temos que esperar até conseguir morar na mesma cidade", afirmou ela, que mora no Rio de Janeiro, e o namorado na capital paulista.

Hospedada na casa de Di em sua vinda para o evento, ela contou como fazem para lidar com a distância. "Nos vemos todas as semanas, mas não nos finais de semana, por causa do trabalho", explicou. "Mesmo quando formos morar juntos, não vamos cair na rotina, porque ele viaja muito, e eu também. O importante é gostar da pessoa", ensinou.

Ela contou ainda que Di é muito organizado com suas coisas, e que torce por tudo o que o namorado faz. "Admiro muito ele e acredito na banda. Estava no Rock in Rio muito nervosa antes do show. Depois assisti de cima do palco e da plateia. Eles mandaram muito bem o recado", elogiou, dizendo que as vezes sente falta de cantar. "Mas não dá para conciliar a carreira de atriz e de cantora", explicou ela, que esteve na novela "Araguaia".

De visual novo, Mariana contou que gosta sempre de mudar, por isso adotou o megahair há duas semanas. "Estava há muito tempo com o cabelo curto. É muito bom ter cabelão, você fica mais glamourosa", disse a atriz, que não malha, adora comer doces, e lava suas próprias roupas, como revelou no evento de lançamento da campanha do sabão líquido Ace. Ela também contou que estará nos cinemas em junho de 2012, como protagonista da comédia "Totalmente Inocente".

Marcadores:

Miley Cyrus chega com o namorado e a família ao aeroporto de Los Angeles

0 comentários

Miley Cyrus chegou ao aeroporto de Los Angeles nesta quinta-feira, 29, acompanhada do namorado, o ator Liam Hemsworth. O casal também estava junto com os pais da cantora, Billy Ray e Tish, e a irmã mais nova, Noah.

Marcadores:

Iris Stefanelli: 'Vou casar e engravidar no ano que vem'

0 comentários

Foi durante uma brincadeira com o filho de um amigo que Iris Stefanelli tomou uma decisão: quer ser mãe em 2012. "Brinquei com o bebê do Carlinhos e ele é a coisa mais gostosa do mundo", disse.

A ex-BBB já comunicou a decisão ao noivo e acredita que agora o casamento sai. "Falei para o Jerônimo que a gente precisa pensar em ter um filho, deixar de pensar só na gente e pensar em ter uma família", falou.

Iris contou ainda que ter um neto é o sonho de sua mãe. "Estou louca para ser mãe e a minha mãe falou que sou a única que pode continuar a família, porque meu irmão é gay!", revelou caindo na gargalhada.

Os planos são tão sérios que a apresentadora já até consultou o diretor do programa em que trabalha sobre a gravidez. "Já falei com o diretor e ele disse que não vou perder o emprego se engravidar. Não pretendo nem tirar seis meses de licença, é só me organizar direitinho", finalizou.

Marcadores:

Shakira compra ilha nas Bahamas por 29 milhões de reais

0 comentários

Shakira comprou uma ilha ao norte das Bahamas por R$ 29 milhões. A cantora - que se apresenta no Rock in Rio nesta sexta-feira, 30 - fez uma parceria com Roger Waters, da banda Pink Floyd, para um projeto turístico. Segundo o jornal espanhol “El País”, Shakira e Roger Waters planejam construir um resort moderno e luxuoso.

Marcadores:

Suspenso pelo City, Carlitos Tevez entra na mira do Real Madrid

0 comentários



Suspenso no Manchester City depois de ter se recusado a entrar no segundo tempo da derrota para o Bayern de Munique na última terça-feira, o argentino Carlitos Tevez já começa a ser especulado como possível reforço de clubes europeus. E o boato mais forte dá conta do interesse do Real Madrid.

De acordo com a imprensa inglesa, o clube merengue estaria disposto a apresentar uma proposta de € 28,5 milhões (R$ 70,4 milhões) para garantir a contratação do atacante argentino na próxima janela de transferências, em janeiro.

Caso o negócio aconteça, seria a concretização de um namoro antigo, uma vez que Tevez já esteve na mira do Real Madrid em outras oportunidades. José Mourinho também sempre foi um admirador do jogador. O técnico português já tentou a sua contratação para o Chelsea e para o Inter de Milão quando comandou ambas equipes.

Marcadores:

Ousado e alegre, Brasil retribui a Belém: vitória e título sobre Argentina

0 comentários


Seleção Brasileira volta para casa, após o título do Superclássico das Américas


A torcida paraense abraçou a Seleção Brasileira e a resposta veio com muita ousadia e alegria, o lema que Neymar repete diariamente no Twitter e carrega na chuteira. Ao melhor estilo brasileiro, o time de Mano Menezes venceu a Argentina por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, e ficou com o título da estreia do Superclássico das Américas – na ida, em Córdoba, empate por 0 a 0. A primeira conquista da era Mano teve assinatura de Lucas e Neymar, duas das principais promessas do país para a Copa do Mundo de 2014.

É verdade que o time da Argentina não estava com suas principais estrelas. Mas Argentina é sempre Argentina, né Mano? Portanto, dá para dizer que a Seleção acabou com o jejum diante de adversários de peso, depois de derrotas para os hermanos, para a França e para Alemanha. Além disso, muito embora o Superclássico das Américas não seja um torneio tão importante, essa conquista ajuda a minimizar um pouco o fracasso na Copa América.

O que chamou a atenção nesta quarta-feira, além do apoio incondicional da torcida paraense, foi a desinibição de jogadores como Cortês e Lucas, dois dos melhores em campo. Além, é claro, da ousadia e alegria de Neymar, que infernizou os argentinos, e da experiência de Ronaldinho Gaúcho, que com toques precisos e dribles desconcertantes mostrou que está se achando novamente na Seleção. Ao final, gritos de “olé” e de “é campeão” dos paraenses, um show à parte na torcida.

A Seleção Brasileira volta a jogar no próximo dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, em San José. Pouco tempo depois, no dia 11, o desafio é contra o México, em Torreon. Para esses dois amistosos, o técnico Mano Menezes voltou a convocar jogadores que atuam na Europa. E também alguns que jogam no Brasil.

Ousadia e alegria

Antes de a bola rolar, um pouco de falta de educação e um show da torcida paraense. Se no momento do hino nacional argentino algumas pessoas vaiaram, em sinal de desrespeito, quando o sistema de som do Mangueirão encerrou o hino brasileiro antes da hora, a galera toda continuou cantando. Um lindo espetáculo.

Já com a bola rolando, os 45 minutos do duelo desta quarta-feira foram bem melhores do que os 90 em Córdoba, no empate por 0 a 0 da primeira partida. Xodó da torcida e alvo dos gritos histéricos das garotas, Neymar mostrou ousadia e alegria logo nos primeiros minutos, com dribles curtos no meio de campo.

Com a Argentina recuada e em busca do contra-ataque, a Seleção Brasileira procurou explorar a velocidade de Lucas, que aos 18 minutos foi acertado no nariz por Papa e teve de ser atendido para estancar sangramento. O meia, porém, só fez valer seu futebol na parte final do primeiro tempo.

Foi dos pés do são-paulino que saiu a melhor jogada de ataque do Brasil, aos 38 minutos. O garoto arrancou pelo meio, deixou os marcadores para trás e colocou Borges em boa condição. O atacante do Santos cruzou para Neymar, mas seu companheiro de clube não alcançou a bola. O lance, porém, foi bonito.

Antes disso, Neymar já havia dado mais uma demonstração de alegria e ousadia. O garoto partiu para o ataque, deu um drible da vaca e tentou cruzar. Sem sucesso.

Fora isso, a Argentina arriscou em poucas bolas alçadas na área. E Ronaldinho Gaúcho, que algumas vezes colocou a mão na virilha, dando sinais de incômodo, tentou em duas oportunidades marcar em cobranças de falta. Ambas passaram longe do gol de Orion. E o 0 a 0 permaneceu no placar.

Ousadia e alegria – Parte 2


A boa atuação da Seleção Brasileira no primeiro tempo continuou no segundo. E co Lucas sendo o destaque. Logo em seu primeiro lance, aos oito minutos, o meia do São Paulo abriu o placar. Ele recebeu ótimo passe de Danilo, ganhou de Sebá na velocidade e bateu na saída do goleiro Orion. Um belo gol!

Se o ânimo da torcida paraense já era grande, depois do gol aumentou ainda mais. Melhor para a Seleção Brasileira, que empurrada pela torcida ficou mais solta em campo. A cada toque de Neymar na bola, aliás, a arquibancada fervia e os gritos das meninas tomavam conta do estádio Mangueirão.

Aos 14 minutos, um lance curioso envolvendo Neymar e Guiñazu, do Internacional. O argentino foi desarmar o santista com um carrinho e na hora que segurou na camisa do craque brasileiro arrancou um dos números 1 das costas do camisa 11. O atacante, aliás, teve de trocar de uniforme.

Com a vantagem e a torcida empolgada, o ambiente ficou favorável para os jovens, como queria Mano Menezes. A ousadia e alegria de Neymar, que deu chute no ar e infernizou os argentinos, contagiou também Bruno Cortês, que fez a festa pelo lado esquerdo do ataque. Só não deu mais para Lucas, substituído e aplaudido aos 24.

Mas quem disse que não tinha espaço para os veteranos brincarem? Ronaldinho Gaúcho também se empolgou e adotou a ousadia e alegria. Diante desse cenário, o segundo gol era questão de tempo. E aos 30 minutos, Cortês fez ótima jogada e tocou para Diego Souza, que cruzou para Neymar coroar sua atuação: 2 a 0.

Enfim, a Seleção Brasileira voltou a mostrar sua essência e a convencer, mesmo que contra uma Argentina cambaleante. De um jeito ou de outro, esse é o primeiro título do Brasil na era Mano Menezes e no projeto Copa 2014. Que venham mais!

Marcadores:

Grupo E: Chelsea sofre empate no fim em Valência, mas segue na liderança

0 comentários

O Chelsea ficou muito perto de manter os 100% de aproveitamento no Grupo E da Liga dos Campeões. A equipe, porém, não passou de um empate em 1 a 1 com o Valencia no estádio Mestalla, na Espanha, com um gol sofrido nos minutos finais. Mesmo assim, o clube dos brasileiros David Luiz, Alex e Ramires chega aos quatro pontos na chave – um à frente do Bayer Leverkusen, que superou o Genk, da Bélgica, por 2 a 0.

Mesmo fora de casa, foram os ingleses que criaram as primeiras chances – aos seis minutos, Ashley Cole chutou para defesa do goleiro brasileiro Diego Alves. O espanhol Fernando Torres, que já enfrentou muito o Valencia pelo Atletico de Madri, também levava perigo.

Aos 14 minutos, Lampard cobrou falta perigosa, para defesa difícil de Diego Alves. O Valencia só retomou as ações aos 30, por meio de Soldado e Sergio Canales. Nos acréscimos, David Luiz fez falta em Mathieu na entrada da área, mas Cech defendeu a cobrança.

O segundo tempo no estádio Mestalla começou eletrizante, com os dois goleiros tendo muito trabalho. Mas foi o Chelsea que abriu o placar aos 11 minutos, com Lampard aproveitando uma bola de Malouda para superar Diego Alves.

No fim da partida, o Valencia ainda tentou chegar ao empate com a entrada do atacante brasileiro Jonas, ex-Grêmio. E a igualdade veio no fim da partida: Kalou cometeu pênalti e Soldado marcou, deixando tudo igual em Mestalla.

Anelka ainda teve chance de fazer o segundo do Chelsea, mas Diego Alves garantiu o resultado para os espanhóis.

Em casa, Bayer conquista primeira vitória
Na BayArena, o Bayer Leverkusen não teve problemas para ganhar do Genk, da Bélgica, por 2 a 0, obtendo o primeiro triunfo na Liga dos Campeões.

A equipe alemã começou mandando na partida e dominando as ações – chegou a ter 74% de posse de bola -, mas foi o Genk que teve a primeira melhor chance no jogo: aos 13 minutos, Simaeys, de cabeça, mandou a bola perto do travessão. Em seguida, o brasileiro Renato Augusto, ex-Flamengo, chutou para fora e perdeu boa chance para os alemães.

Bem fechada, a equipe belga se arriscava nos contra-ataques, mas acabou levando o gol aos 30 minutos: Kiessling invadiu a área, mas perdeu a bola para o brasileiro Nadson. Só que o jogador, ex-Portuguesa, acabou falhando e Bender aproveitou para abrir o placar.

Aos 43 minutos, os belgas quase chegaram ao empate por meio de Ogunjimi, mas ele errou uma cabeçada sozinho na área.

Na etapa final, os donos da casa tiveram mais chances de ampliar o marcador, mas mantiveram o placar magro. O Genk quase chegou ao empate novamente com Ogunjimi, mas o goleiro Leno, de apenas 19 anos, garantiu o triunfo ao Leverkusen.

Nos acréscimos, o veterano Ballack fez o segundo da equipe alemã. Foi o gol de número 16 do jogador em partidas pela principal competição do futebol europeu.

Confira a 2ª rodada completa:

Terça-feira
Grupo A
Bayern de Munique 2 x 0 Manchester City
Napoli 2 x 0 Villarreal

Grupo B
Trabzonspor 1 x 1 Lille
CSKA 2 x 3 Inter de Milão

Grupo C
Manchester United 3 x 3 Basel
Otelul 0 x 1 Benfica

Grupo D
Lyon 2 x 0 Dínamo de Zagreb
Real Madrid 3 x 0 Ajax

Quarta-feira
Grupo E
Valencia 1 x 1 Chelsea
Bayer Leverkusen 2 x 0 Genk

Grupo F
Arsenal 2 x 1 Olympiacos
Olympique de Marselha 3 x 0 Borussia Dortmund

Grupo G
Zenit St. Petersburg 3 x 1 Porto
Shakhtar Donetsk 1 x 1 Apoel

Grupo H
BATE 0 x 5 Barcelona
Milan 2 x 0 Plzen

Marcadores:

Grupo E: André Santos marca em vitória do Arsenal, mas Olympique é o líder

0 comentários

Com direito a gol do lateral-esquerdo e camisa 11 André Santos, o Arsenal venceu pela terceira vez consecutiva na temporada nesta quarta-feira. E em um de seus duelos mais importantes até então: 2 a 1 no Olympiacos, da Grécia, no Emirates Stadium, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Outro reforço dos Gunners para a temporada, o jovem Chamberlain abriu o placar, enquanto Fuster descontou.

O líder da chave, no entanto, é francês. Em outro jogo, o Olympique de Marselha não tomou conhecimento do Borussia Dortmund e derrotou os atuais campeões da Alemanha por 3 a 0, no Velódrome. O ganes Ayew foi destaque com dois gols. Remy fez o outro.
Com seis pontos, a equipe do técnico Didier Deschamps lidera o Grupo F. Os ingleses somam quatro. Borussia tem apenas um e Olympiacos ainda não pontuou.

O Arsenal agora se prepara para um importante duelo no domingo. Os Gunners terão pela frente o clássico contra o Tottenham, às 12h (de Brasília), no White Hart Lane. Uma vitória deixará a equipe à frente do rival na tabela de classificação. Pela Champions, a próxima rodada será no dia 19 de outubro, uma quarta-feira, e terá Olympique de Marselha x Arsenal e Olympiacos x Borussia Dortmund.

Todos os gols da partida no Emirates Stadium saíram no primeiro tempo. Logo aos 8, o volante camaronês Song lançou Chamberlain, que dominou no peito, invadiu a área e tocou de esquerda.

Aos 20, foi a vez de André Santos receber passe pela esquerda e cruzar para Chamakh. O atacante marroquino não conseguiu concluir e a bola sobrou para o próprio brasileiro, que cortou para a perna direita e emendou para o fundo das redes. Na comemoração de seu primeiro gol no novo clube em três jogos (segundo como titular), joelhos deslizando na grama com a camisa 11, incomum para sua posição, às costas. Os visitantes diminuíram ainda aos 27 minutos da etapa inicial, com Torrijos.

Marcadores:

Grupo G: Mesmo com gol do brasileiro Jadson, Shakhtar tropeça em casa

0 comentários

Depois de perder para o Porto na rodada de abertura da Liga dos Campeões, o Shakhtar Donetsk, mesmo com o gol do brasileiro Jadson, desta vez não saiu do empate com o Apoel por 1 a 1, em jogo válido pelo Grupo G da competição. Agora, a equipe com apenas um ponto conquistado em dois jogos, é a laterna da chave.

Na outra partida que abriu a segunda rodada do Grupo G nesta quarta-feira, o Zenit venceu o Porto por 3 a 1, com dois gols de Shirokov e um do português Danny.

Para superar o Apoel, o Shakhtar tinha como trunfo o ótimo retrospecto no seu estádio. Em 46 jogos disputados na Donbass Arena (inaugurada em 2009) até o momento, a equipe havia vencido 39, empatado cinco e perdido apenas duas partidas. Em competições europeias foram dez confrontos com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time também contava para o jogo com os brasileiros: Jadson, Douglas Costa, Alex Teixeira, Eduardo, Willian e Luiz Adriano.

A equipe ucraniana entrou melhor na partida. O início de jogo foi eletrizante para o time da casa. O Shakhtar pressionava constantemente o Apoel que, bem postado em campo, se defendia como podia. O time ucraniano foi bem superior durante todo o primeiro tempo e isso se refletia no total domínio da posse de bola. Embora chegasse com muito perigo ao gol adversário, não conseguia transformar as oportunidades que tinha em chances de gol. No final da primeira etapa, o placar ainda não tinha saída do zero.

Na volta do intervalo, o time da casa novamente foi melhor, mas o Apoel aproveitando um contra-ataque abriu o placar logo aos 16 minutos da segunda etapa. Com um bela assistência de Charalambides, Trickovisk balançou a rede para os visitantes. O time cipriota passou a equilibrar mais a partida, no entanto quem tinha as melhores oportunidades era o Shakhtar. Aos 19 minutos, o brasileiro Jadson deixou tudo igual para a equipe ucraniana após jogada construída pelo ex-corintiano William. Depois do gol, o jogo seguiu bem equilibrado até o final.

Com o empate, o Apoel assume de forma surpreendente a liderança do grupo. O time do Chipre não possui muita tradição no futebol e está em uma chave cujos outros integrantes foram campeões recentemente da Europa League.

Marcadores:

Grupo H: Messi faz dois, se iguala a Kubala, e Barcelona goleia em ritmo de treino

0 comentários

Antes do duelo contra o Barcelona, o jovem técnico do BATE Borisov, Viktor Goncharenko, disse que não tinha medo do rival. O problema é que ele não avisou isso aos seus comandados. Em ritmo de treino e aproveitando falhas individuais do time bielorrusso causadas claramente pelo temor de encarar Messi e companhia, o clube catalão goleou por 5 a 0 e se isolou na liderança do Grupo H da Liga dos Campeões com quatro pontos. Para não perder o costume, o camisa 10 argentino foi o destaque da partida realizada em Minsk, marcou dois gols e se tornou o segundo maior artilheiro da história do Barça ao lado do lendário László Kubala.

Em outro jogo da chave, o Milan recebeu o Viktoria Plzen, da República Tcheca, e, após um primeiro tempo tenebroso, no qual foi bastante ameaçado, fez 2 a 0 na etapa final e garantiu a primeira vitória no torneio. Cassano e Ibrahimovic anotaram os gols da equipe rossonera, vice-líder do Grupo H com quatro pontos, mas pior saldo de gols que o Barcelona.

Diante de um recuado BATE Borisov, o Barcelona começou a partida do jeito de sempre, ou seja, tocando a bola e buscando abrir espaços na defesa adversária. Aos seis, o brasuca-espanhol Thiago Alcântara, escalado na vaga do contundido Iniesta, deu o primeiro chute a gol. Bem colocado, o goleiro Gutor fez a defesa.

‘Fogo amigo’ fura a retranca

Com quase todos os jogadores da intermediária da defesa para trás – apenas o experiente sérvio Kezman lutava na frente contra os defensores do Barça -, o time bielorrusso até conseguia evitar penetrações de Messi, Villa, Pedro e companhia na área. Mas não o “fogo amigo”. Após cruzamento despretensioso de Daniel Alves pela direita, o zagueirão Volodko se desesperou com Messi no seu “cangote” e acabou marcando contra: 1 a 0 para o Barcelona.

Diante de um recuado BATE Borisov, o Barcelona começou a partida do jeito de sempre, ou seja, tocando a bola e buscando abrir espaços na defesa adversária. Aos seis, o brasuca-espanhol Thiago Alcântara, escalado na vaga do contundido Iniesta, deu o primeiro chute a gol. Bem colocado, o goleiro Gutor fez a defesa.

‘Fogo amigo’ fura a retranca

Com quase todos os jogadores da intermediária da defesa para trás – apenas o experiente sérvio Kezman lutava na frente contra os defensores do Barça -, o time bielorrusso até conseguia evitar penetrações de Messi, Villa, Pedro e companhia na área. Mas não o “fogo amigo”. Após cruzamento despretensioso de Daniel Alves pela direita, o zagueirão Volodko se desesperou com Messi no seu “cangote” e acabou marcando contra: 1 a 0 para o Barcelona.

Três minutos depois, em jogada parecida, mas pelo lado esquerdo, Pedro foi mais rápido que a defesa do BATE e, de cabeça, ampliou.

Com a vantagem, o Barcelona ficou mais sossegado na partida e, aos 37, fez mais um em nova falha bisonha dos anfitriões. Thiago Alcântara fez bela jogada pela ponta direita e cruzou fraco. O arqueiro Gutor se enrolou e espalmou a bola na cabeça de Messi que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.

Messi iguala marca de Kubala

No segundo tempo, sem esforço algum, o Barcelona ia criando uma oportunidade atrás da outra e, aos dez, fez mais um. Daniel Alves achou Messi na altura do pênalti. Com a habilidade que lhe é peculiar, o craque argentino dominou e acertou uma bomba no ângulo.

Com o tento, Messi chegou aos 194 gols com a camisa do Barcelona e se igualou ao húngaro László Kubala que, entre 1950 e 1961, fez história no Barça. Ambos agora estão apenas atrás de César Rodríguez que marcou 235 gols entre 1939 e 1955.

A goleada no placar diminuiu ainda mais o ritmo do Barcelona que, no restante da segunda etapa, seguiu "treinando" e, mesmo assim, anotou mais um com David Villa aos 44 após uma falha da zaga do BATE que saiu jogando errado.

Marcadores:

SBT pode fazer remakes de Glee e 24 Horas com a Fox

0 comentários



A Fox está negociando com o SBT e a Band, a multinacional quer produzir séries no Brasil, principalmente versões de seus títulos consagrados, como 24 Horas e Glee, mas não descarta idéias originais.

Há alguns anos a Fox vem alimentando o projeto de produzir séries no Brasil em parceria com as redes nacionais. Primeiro, tentou uma sociedade com a Globo. Cogitou até transformar argumentos de novelas da Globo em séries para o mercado internacional, mas a ideia não evoluiu.

Marcadores:

“As Visões da Raven” registra vice liderança nessa quarta

0 comentários

A exibição do seriado norte-americano “As Visões da Raven” registrou a vice liderança para o SBT nessa quarta. A atração garantiu média de 8.2 com participação de 22%. Na faixa de exibição, a Globo garantiu a liderança com 10.8 e a Record ficou em terceiro com 7.1.

Marcadores:

Globo comercializa todas as cotas do Projeto Futebol 2012

0 comentários

A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo confirmou na tarde da última segunda-feira, dia 26, os seis patrocinadores nacionais do Projeto Futebol 2012. As empresas Ambev, Coca-Cola, Itaú, Vivo, Volkswagen e Johnson & Johnson terão garantia de exclusividade nas 105 partidas dos principais campeonatos e torneios, nacionais e internacionais, além dos jogos da Seleção Brasileira, previstos para o ano que vem. Com a venda de todas as cotas oferecidas ao mercado, a emissora inicia sua tradicional ação de vendas antecipadas para 2012 com grande sucesso.

O Projeto Futebol 2012 é o maior e mais completo pacote de patrocínio da América Latina. O plano do ano que vem será ainda mais abrangente e a entrega de mídia maior. Os patrocinadores ficarão em evidência nos 12 meses do ano em mais de 98,6% dos municípios brasileiros, através das 1.953 inserções, com horizontalidade e visibilidade publicitária, nas transmissões de jogos, chamadas, flashes, intervalos comerciais dos programas que compõem o seu esquema comercial, além da vantagem de ter total exclusividade na sua categoria de produto.

Marcadores:

Canais ESPN exibem seis jogos ao vivo da Liga Europa

0 comentários

Nesta quinta, (29), segue a cobertura completa dos canais ESPN do segundo principal torneio da Europa com a transmissão de seis partidas ao vivo, entre elas Athletic Bilbao x PSG e Sporting x Lazio.

Confira os horários:

ESPN Brasil
13:55 UEFA EUROPA LEAGUE : CELTIC X UDINESE - AO VIVO
16:00 UEFA EUROPA LEAGUE : ATHLETIC BILBAO X PSG - AO VIVO

ESPN
13:55 UEFA EUROPA LEAGUE : STADE RENNAIS X ATLÉTICO DE MADRID - AO VIVO
16:00 UEFA EUROPA LEAGUE : SPORTING X LAZIO - AO VIVO

ESPN HD
13:55 UEFA EUROPA LEAGUE : SCHALKE 04 X MACCABI HAIFA - AO VIVO
16:00 UEFA EUROPA LEAGUE : TOTTENHAM X SHAMROCK ROVERS - AO VIVO

Marcadores:

GVT divulga primeira imagem de seu menu de navegação

0 comentários

A GVT TV divulgou através de uma fanpage em uma rede social a primeira imagem de seu menu de navegação. A operadora revelou apenas que a primeira opção dá acesso ao guia de programação e convidou os interessados em "descobrir" a função dos outros ícones. Confira:


Marcadores:

"Fina Estampa": Griselda reencontra Teodora e perde a linha: "Diaba!"

0 comentários



Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (29) em "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) vai encontrar com Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo).

Pereirão não pensa duas vezes e arma um barraco: "Diaba!", grita para a ex do seu filho.

De dentro do táxi, Teodora começa a gritar: "Cai fora, coisa ruim! Volta para o inferno, que é a sua casa!”, provoca.

Quando Griselda decidir ir até o carro, o sinal abre e o táxi vai embora. No veículo, Wallace questiona o motivo da confusão. “Era uma mulher maluca que estava me fazendo gestos obscenos na calçada”, diz Teodora, mentindo para o lutador.