Marcadores:

Globo - às 17h:50 - Confira os capítulos de Malhação (31 a 03/02)

Terça, 31 de Janeiro: Gabriel ameaça Moisés, que não se intimida

Vinícius despista Laura sobre a armação de Débora. Gabriel ameaça Moisés, que não se intimida. Cristal acredita que Tomás causou ciúmes em Gabriel e Babi repreende a amiga. Beatriz aconselha Alexia a não mentir sobre seu relacionamento com Gabriel.

Gabriel cobra uma explicação de Alexia por ter armado seu encontro com Cristal. Nelson afirma ao atendente do bar que prenderá Gorila. Gabriel diz a Alexia que Cristal não pode fazer nada para que ele volte a namorá-la. Cristal garante a Babi que reconquistará Gabriel.

Helena aparece no bar onde Nelson está e insiste em ficar com ele até encontrarem Gorila. Gabriel pergunta se Alexia está escondendo alguma coisa sobre Moisés.

Quarta, 01 de Fevereiro: Cristal vê Gabriel mandar mensagem a Alexia

Alexia implora para que Gabriel não se desentenda com Moisés. Nelson cede à pressão da família e promete que prestará queixa na polícia contra Gorila. Guido tenta conseguir seu emprego de volta, mas Charlene não lhe dá atenção. Cristal vê Gabriel mandar uma mensagem para Alexia. Babi fica enciumada ao ver Betão cercado por mulheres na faculdade. Nelson denuncia Gorila.

Dieguinho e Jefferson compram uma TV nova de presente de aniversário para Aparecida. Gabriel e Alexia combinam um final de semana romântico na casa de Beatriz. Débora faz uma surpresa para Nando e aromatiza a academia com uma forte fragrância. Laura deixa Alexia sair com Gabriel. Babi reclama do mau-humor de Cristal.

Nando tem uma crise de asma ao entrar na academia. Laura encontra uma nota de cem reais no bolso da bermuda de Débora e desconfia que ela pode ter armado para Guido ser demitido. Cristal chega à casa de Beatriz, logo depois de Alexia.

Quinta, 02 de Fevereiro: Cristal diz a Babi que se unirá a Moisés

Gabriel manda Cristal embora de seu apartamento. Rose vê a nova TV na casa de Jefferson e Dieguinho e os meninos pedem segredo para a vizinha. Helena não resiste ao abraço de Nelson. Débora inventa uma desculpa para justificar a nota de cem reais para Laura. Cristal diz a Babi que se unirá a Moisés para separar Alexia e Gabriel.

Fôjo tenta instalar a TV de Dieguinho e Jefferson, mas acaba deixando toda a comunidade sem luz. Vinícius confirma a história de Débora para Laura. Nelson fala para Betão que servirá de isca para a polícia prender Gorila.

Alexia e Gabriel passam a noite juntos. Helena aconselha Laura a procurar Guido. Moisés vê Tomás destratar Alexia. Laura e Guido se beijam. Moisés impede a passagem de Tomás no pátio da faculdade.

Sexta, 03 de Fevereiro: Cristal confirma que está grávida

Natália flagra Laura e Guido juntos. Tomás pede um beijo para Cristal em troca de ele ter arrumado uma entrevista para ela com um deputado. Babi ouve uma conversa entre Helena e Aparecida sobre gravidez e suspeita que Cristal pode estar grávida. Débora se encanta por Nando.

Aparecida se emociona com a TV que seus filhos compraram. Gorila é preso. Babi fala para Cristal que ela pode estar grávida. Helena, Betão e Filipe se emocionam com Nelson. Gabriel e Alexia namoram apaixonados.

Natália pede para Laura convencer Guido a desistir de ir para Macaé. Babi compra um teste de gravidez para Cristal. Moisés se preocupa ao saber que Gorila foi preso. Gabriel afirma a Alexia que ninguém irá separá-los. Cristal confirma sua gravidez.

0 comentários:

Postar um comentário