Marcadores:

Globo - às 19h:30 - Confira os capítulos de Aquele Beijo (31 a 04/02)

Terça, 31 de Janeiro: Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento

Marieta, Olavo e Taluda descobrem que Violante está fingindo ser uma índia. Joselito acredita que o adendo do testamento não pertence a Iara. Amália diz que Vicente precisa escolher entre sua carreira e Claudia. Lena ouve Maruschka negociando a comissão de Henrique na venda da Comprare. Estela se finge de boa moça para Raul e Otília. Maruschka, Henrique, Grace Kelly e Deusa oficializam a venda da Comprare.

Agenor diz ao pai que Belezinha não o ama. Eveva sai com as costureiras da Shunel em protesto às ordens de Felizardo e Locanda. Lena conta para Regina sobre a conversa entre Maruschka e Henrique. Belezinha diz a Agenor que vai morar com Bob na casa de Eveva. Grace Kelly se revolta com Camila e decide aumentar sua meta de venda. Vicente decide viajar com Claudia. Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento.

Quarta, 01 de Fevereiro: Agenor e Brigitte se beijam

Belezinha pede para Agenor manter seu emprego na Shunel. Vicente conta para Claudia sobre a proposta que recebeu na corregedoria. Grace Kelly fala para Maruschka que quer derrubar a liminar que proíbe a demolição do Covil do Bagre. Regina fala para Rubinho que Claudia não está em casa. Raíssa consola Agenor. Brites decide voltar a trabalhar no Sonho D’Aveiro. Íntima fica animada com Graciosa e pede que ela não a decepcione.

Belezinha fala para Bob que pretende voltar para as passarelas assim que conseguir a anulação de seu casamento. Alberto avisa a Bernadete e Ana Girafa que receberam a autorização para produzir seu creme de cabelo. Violante chantageia Brites para não publicar seu vídeo com Olavo. Agenor vai à casa de Brigitte e os dois se beijam. Mirta obriga Maruschka a ir com Regina tirar Rubinho da casa de Claudia. Claudia e Vicente ficam juntos.

Quinta, 02 de Fevereiro: Deusa descobre que Grace Kelly quer destruir o Covil do Bagre

Maruschka vai à casa de Claudia pegar Rubinho. Íntima pede para Orlandinho ensinar alguns versos para Graciosa e Belezinha aparece. Regina avisa a Camila que não poderá ajudá-la com Flavinho. Orlandinho apoia Belezinha. Estela conta para Olga que está namorando Raul e planeja voltar a dopar Otília. Gisele investe em Ticiano. Camila não tem com quem deixar Flavinho e procura Otília. Felizardo promove um novo encontro entre Damiana e Valério. Regina pede informações a Madre Lúcia sobre o filho abandonado de Maruschka.

Deusa descobre que Grace Kelly planeja destruir o Covil do Bagre. Brites avisa a Olavo que está sendo chantageada por Violante. Sarita comenta com Ricardo que viu Camila levar Flavinho para o Lar. Iara arma para afastar Herondi de casa. Henrique pressiona Lucena a ligar para Juan e revelar quem é o pai do filho que ela espera.

Sexta, 03 de Fevereiro: Regina encontra o registro do filho abandonado de Maruschka

Lucena diz a Henrique que Juan quer que seu filho nasça na Colômbia. Vera diz para Vicente que Henrique ficará furioso caso ele seja nomeado chefe da Comissão. Deusa conversa com Sarita. Olavo tenta negociar com Violante. Ricardo busca Flavinho no Lar e Otília sugere que Camila tenha ciúmes de Bernadete. Felizardo diz a Valério e Damiana que eles estão noivos. Belezinha conta a Íntima que quer anular seu casamento com Agenor.

Claudia encontra um presente de Rubinho em sua casa. Belezinha consulta Vicente sobre a anulação de seu casamento. Regina encontra o registro do filho abandonado de Maruschka. Vicente apresenta Claudia para a mãe como sua namorada. Herondi flagra Iara dando banho em Amadeu. Henrique avisa que o depósito de Juan já está na conta conjunta de Lucena e Vicente e arma um golpe contra o Procurador.

0 comentários:

Postar um comentário