Marcadores:

Mercado da Bola: Site oficial do Villarreal-ESP confirma a contratação de Martinuccio, do Flu

O Fluminense acertou nesta terça-feira, data do fechamento da janela de transferências internacionais, o empréstimo do atacante Martinuccio para o Villarreal, da Espanha, até o fim de junho com opção de compra após o fim do compromisso. A informação foi confirmada pelo site oficial do clube espanhol. O argentino de 24 anos será apresentado e integrado ao novo elenco já na próxima quinta-feira. Pouco depois, a diretoria tricolor também confirmou a negociação envolvendo o jogador.

Contratado junto ao Peñarol, do Uruguai, após uma disputa com o Palmeiras, que pretende levar o caso a Justiça por ter um pré-contrato assinado pelo jogador, Martinuccio não conseguiu se firmar na equipe do técnico Abel Braga. Com contrato até julho de 2015, ele possui passaporte europeu, o que facilitou a negociação com o Villarreal. O argentino, aliás, foi o terceiro jogador que realizou a pré-temporada tricolor em Mangaratiba a ser emprestado para diminuir o elenco do Fluminense. Antes dele, o atacante Ciro já havia sido negociado com o Bahia e o apoiador Marquinho acabou cedido ao Roma, da Itália.

Depois de atuar quase 90 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, partida em que o Fluminense utilizou seu time reserva, Martinuccio sequer foi relacionado para o jogo do último sábado, diante do Volta Redonda, quando Abel escalou a equipe titular pela primeira vez no temporada. A situação deixou claro que, além da dupla principal Fred e Rafael Sobis, outros atacantes como Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura estavam na frente do argentino em relação à disputa por vagas no time. Em seis meses nas Laranjeiras, o camisa 25 disputou 15 jogos e marcou apenas um gol.

0 comentários:

Postar um comentário