Marcadores:

"BBB 12": Rafa é o sétimo eliminado com 92% dos votos

Nesta terça-feira (28), o "Big Brother Brasil 12" exibiu ao vivo mais uma disputa pela preferência popular. O destino do projetista carioca Rafa e do lutador goiano Yuri esteve nas mãos dos telespectadores, que novamente votaram muito neste Paredão para eliminar um dos dois participantes do reality show.

Sob o comando de Pedro Bial, a sétima berlinda do "BBB 12" começou exibindo um resumo da participação de cada um dos emparedados da semana. Logo após a exibição destes vídeos, o apresentador adiantou que o programa já havia atingido a incrível marca de 25 milhões e meio de votos.

Como de costume, o programa da noite só terminou após o clássico discurso de eliminação. Mas antes disso, Bial pediu para que Monique e Renata ensaiassem ao vivo uma despedida. Ambas são da turma da Selva, mesma trupe de Rafa e Yuri, e até o momento costumam se entregar ao jogo e aos relacionamentos.

Em votação expressiva, foram quase trinta de milhões de votos computados, Rafa recebeu com surpresa a notícia de que perdeu o duelo da noite. Com 92% de rejeição do público, o carioca teve que se despedir hoje da namorada Renata e da corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Vale lembrar que a ex de Rafa fez campanha para que ele fosse eliminado com recorde de rejeição. Quem também se mobilizou com esse mesmo objetivo foi o ex-namorado de Renata.

Quando questionados sobre Rafa e Renata, os ex-namorados do casal não escondem que são descrentes com relação ao romance da "Bela e a Fera". Programas como "TV Fama" e "Muito +" exploraram com exaustão mais essa "entrega ao jogo".

O último dia de fevereiro será marcado por uma nova festa do reality, que deve espantar amanhã o clima de tensão gerado pela eliminação desta noite.

0 comentários:

Postar um comentário