Marcadores:

Liga Europa (Quartas de Final): Falcao marca 1º, e Atlético de Madri bate Hannover no fim. Valencia perde

O Atlético de Madri suou, mas conseguiu vencer o Hannover por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Vicente Calderón, pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga Europa. Um dos nomes da vitória colchonera foi, mais uma vez, o centroavante Falcao García. O colombiano abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, Diouf empatou ainda aos 38 primeiro tempo, mas Salvio, aos 44 da etapa final, definiu o triunfo.

Desta forma, o empate no confronto da próxima quinta, na Hannover Arena, dá a vaga aos espanhóis contra o vencedor de AZ Alkmaar e Valencia. Os alemães se garantem nas semifinais com uma vitória por 1 a 0, já que o critério dos gols fora de casa é utilizado na competição. Se marcar dois ou mais gols, a equipe do brasileiro Diego só será eliminada em caso de derrota por dois gols de diferença.

Além de Diego, que entrou no segundo tempo por ainda estar voltando de uma lesão muscular, o Atlético contou com os brasileiros Miranda e Filipe Luis, ambos titulares.

Valencia perde para líder do Holandês

O Valencia, por sua vez, vive situação semelhante à do Hannover. Os espanhóis foram derrotados por 2 a 1 para o AZ Alkmaar, no AZ Stadion, e precisam vencer na próxima quinta, no Mestalla, para seguirem vivos na competição europeia. Qualquer empate classifica o líder do Campeonato Holandês.

Holman abriu o placar para os donos da casa no último minuto do primeiro tempo, mas os visitantes responderam "rápido", com Topal, aos cinco da etapa final. Martens definiu o resultado aos 33.

0 comentários:

Postar um comentário