Marcadores:

"Avenida": Suelen revela ser boliviana e é espancada por cafetão; entenda

Quem pensa que a vida de Suelen (Ísis Valverde) é - ou foi - fácil em "Avenida Brasil", vai se enganar após seu segredo ser revelado nos próximos capítulos da novela.

A matéria contém spoiler e vai revelar todo o passado da personagem.

Nos próximos dias, a periguete vai ser desmascarada por todos os supostos pais de seu filho. Sem ter para onde ir, ela vai procurar Ramón (Willian Vitta), seu ex-cafetão. A morena é boliviana e veio ao Brasil se prostituir.

Roni (Daniel Rocha) vai descobrir a boate em que a morena está trabalhando e conta toda a história para Leandro (Thiago Martins). Os dois vão até o local e a vê em um pole dance. Ao chegarem perto dela, percebem que Suelen está com um olho roxo. "Saiam daqui", diz ela, aflita.

Os amigos se afastam e veem o cafetão acompanhado de um velho abordando a morena: "Esse Ramón está prostituindo a Suelen", diz Roni. Os dois decidem sair da boate e Roni promete voltar outro dia.

Cumprindo o prometido, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) vai à casa noturna e consegue entrar nos cubículos onde as prostitutas dormem. Ele encontra Suelen, que revela todo seu passado.

Confira trecho do diálogo:

Roni - Por que você está aqui?
Suelen - Ele me trouxe pro Brasil. Eu sou da Bolívia. O Ramón me trouxe pra trabalhar aqui, quando eu era adolescente, mas eu fugi, fiquei devendo pra ele. Vai embora, por favor.
Roni - Eu vou chamar a polícia.
Suelen - Não Roni, por favor. Meus documentos são falsos. Se me pegam me deportam para a Bolívia. Eu não quero voltar.

Nervosa, ela implora para que Roni deixe o local. Antes de sair, o raepaz promete que vai voltar outro dia e com o dinheiro para ela pagar a dívida que tem com o cafetão.

Após arrumar a grana, Roni volta mais uma vez à boate e coloca a quantia na roupa de Suelen enquanto ela dança no pole dance. No dia seguinte, a periguete entrega o dinheiro a Ramón, que desconfia: "Pra pagar minha dívida a chica não tem dinheiro, mas pra fugir... onde você arrumou essa grana? Fala! Quem te deu?", grita ele, estapeando a morena.

Suelen tenta fugir, mas Ramón a arrasta pelo corredor da boate. Machucada, ela grita, mas o cafetão continua lhe batendo. Na cena, o vilão joga Suelen num cativeiro e fecha a porta. A moça chora, grita e o telespectador só vai escutar o som do cafetão batendo nela.

0 comentários:

Postar um comentário