Marcadores:

Coritiba fica próximo de acertar contratação de armador argentino

O presidente do Coritiba, Vilson Ribero de Andrade, afirmou nesta quarta-feira que o clube está muito perto de fechar a contratação do meia argentin Paulo Rosales, do Unión de Santa Fé. O dirigente designou o superintendente da equipe, Felipe Ximenes, para negociar diretamente com o atleta e confirmou que um acerto entre as partes poderá acontecer em breve.

"Ele pode pintar no Coritiba. As negociações estão bem adiantadas, ele é um jogador da Argentina extraordinário. Faltam pequenos detalhes. É um jogador de velocidade e chega muito bem ao ataque", declarou o presidente alviverde, em entrevista concedida à Rádio 98FM.

Atualmente com 28 anos, Paulo Rosales despontou no futebol argentino em 2002, quando surgiu no Newell¿s Old Boys. O jogador firmou contrato com o Unión de Santa Fé em 2005 e passou por um período de empréstimo no Talleres, em 2008. Posteriormente, o jogador seria repassado ao Olympiakos Volou, da Grécia, em 2009, retornando ao seu atual clube no ano seguinte.

A contratação do sul-americano seria uma saída encontrada pela diretoria paranaense para dar mais opções ao técnico Marcelo Oliveira no meio-campo. Embora a equipe tenha jogadores de confiança do treinador no setor, a irregularidade demonstrada pelo ataque nas rodadas finais do Estadual fez com que os dirigentes dedicassem parte dos investimentos a contratações para estas posições.

0 comentários:

Postar um comentário