Marcadores:

Sondado por clubes da Série A, Junior diz que ficou pela convivência

Com contrato renovado até dezembro de 2012, o atacante Júnior foi um dos jogadores do Bahia que, segundo ele, foram sondados por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, ele preferiu ficar na equipe de Salvador. O atleta justificou nesta quarta-feira a sua decisão.

"Tive propostas de clubes da Série A, de dois. Decidi ficar aqui pela convivência, que é muito boa. Fiquei também, porque me sinto muito a vontade aqui e também porque a minha mulher é baiana. Acho que foi merecido ter ficado no Bahia, pelo trabalho desempenhado. Por que não continuar, sendo que sempre que visto essa camisa dou o meu máximo?", interrogou.

Dono de 11 gols com a camisa do Bahia na atual temporada, Junior também tratou de explicar a má fase do ataque do time, que não marca há três partidas. Segundo ele, o jejum de gols é problema de todo o grupo.

"Muita gente cobra do ataque, mas somos um conjunto. O time tem que trabalhar desde o goleiro, finalização, até o ataque. Se a bola não está chegando é porque tem alguma coisa errada, temos que tentar acertar isso. Às vezes a gente sai da área, tenta dar opção, nas a bola não chega", reclamou.

0 comentários:

Postar um comentário