Marcadores:

Após cirurgia, Jarbas Vasconcelos fica em observação na UTI

Após cirurgia cardíaca realizada nesta quinta-feira, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deve permanecer por mais 72 horas. As informações são da assessoria do senador.

Vasconcelos, 69 anos, realizou implantação de duas pontes de safena e duas pontes mamárias. O boletim médico do hospital, com o estado de saúde do senador, deve ser divulgado no decorrer de sexta-feira. O peemedebista descobriu que precisava fazer a cirurgia por causa de uma obstrução coronariana identificada durante exames de rotina, na segunda-feira.

O senador está acompanhado dos filhos, Jarbas Vasconcelos Filho e Adriana Vasconcelos, da mulher, Meyrielle Abrantes, e da irmã Lourdes Vasconcelos. Na quarta-feira, ao ser informado de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva perguntou o número de seu quarto para visita-lo, o senador se antecipou e foi cumprimentar o adversário político, que estava internado para retirar um cateter pelo qual recebia medicação do tratamento contra um câncer na laringe. Os dois não se viam desde 2005.

0 comentários:

Postar um comentário