Marcadores:

"Avenida Brasil": Carminha descobre que Nina é comparsa de Betânia

A casa vai cair para Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Será por pouco que Carminha (Adriana Esteves) não descobrirá que ela na verdade é Rita.

Mas a vilã ficará sabendo que a cozinheira é comparsa de Betânia (Bianca Comparato).

Tudo acontece quando Carminha começa a ficar irritada com as saídas repentinas de Nina e manda Zezé (Cacau Protásio) ficar de olho. Ela vai notar uma apróximação de Nina com Tufão (Murilo Benício), o que vai deixá-la ainda mais nervosa.

Nas próximas semanas, a irmã de criação de Nina vai aparecer. Begônia, papel de Carol Abras, quase entregará a cozinheira para a vilã.

Na mansão, Nina apresenta Begônia como sua ex-patroa, o que logo será desmascarada. Zezé, a mando de Carminha, vai ouvir uma conversa entre as duas e descobrirá que se trata da irmã de criação da jovem.

A vilã resolve seguir Nina e descobre o local onde Begônia está hospedada. Ao encontrar a moça, Carminha será destratada. Ela ficará sem entender as grosserias da argentina e questionará se ela conhece Rita. Begônia negará firmemente, deixando a vilã ainda mais desconfiada.

Então, a mulher de Tufão (Murilo Benício) vai mandar Lúcio dar uma surra no namorado de Betânia, que a essa altura da novela já reapareceu como Rita. Ao descobrir o que aconteceu, Nina vai à casa da amiga dar apoio.

O que a cozinheira não percebe é que Carminha a seguiu e observou todo o encontro de longe.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

0 comentários:

Postar um comentário