Marcadores:

"Avenida Brasil": Monalisa flagra Olenka e Silas transando; saiba como

A grande relação de amizade entre Olenka (Fabiula Nascimento) e Monalisa (Heloísa Perrissé) vai chegar ao fim em "Avenida Brasil". Silas (Ailton Graça) será o culpado pela briga das duas.

Ivana (Letícia Isnard) vai descobrir que Olenka e Silas estão tendo um caso. Imediatamente, ela conta para Muricy (Eliane Giardini), que irá dizer a Carminha (Adriana Esteves) sobre o envolvimento da ex de Tufão (Murilo Benício).

Muricy, aconselhada por Carminha, vai até o salão e conta tudo para Monalisa, que fica chocada. A cabeleireira resolve seguir Olenka em uma certa noite e a vê entrando na casa de Silas.

Monalisa espera um pouco do lado de fora, até que consegue entrar na casa do ex-namorado e flagra ele transando com sua melhor amiga. Irritada, Mona esculhamba os dois: "Desgraçados. É isso que eu recebo depois de tudo que eu fiz com vocês?". Ela ainda diz que Sila quis se vingar dela tendo um caso com Olenka: "Você é um monstro!".

A amiga tenta se explicar mas a cabeleireira não lhe dá ouvidos. Ela vai para casa e coloca todas as roupas de Olenka no meio da rua.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

0 comentários:

Postar um comentário