Marcadores:

"Avenida": Carminha dá um tapa na cara de Max após tentativa de roubo

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Max (Marcelo Novaes) vai armar um plano para assaltar a mansão de Tufão (Murilo Benício), mas dará tudo errado. Carminha (Adriana Esteves) vai ficar possessa ao descobrir que o amante foi o cabeça de tudo.

Irritada, Carminha diz: "Como é que você tem coragem de se juntar com aquele ladrãozinho de galinha do filho da empregada pra me roubar? A mim, Max! Carminha, a tua parceira...".

Max não se intimida e diz que na parceria só a megera se dá bem: "E eu que me contente em aturar a Bujãozinho! Agora vai ser assim. Se você não me dá o que eu mereço, eu tomo na mão grande", rebate.

Carminha fica mais irritada ainda com o comentário dele e lhe dá um tapa na cara. Max encara a vilã com ódio, mas Carminha também o enfrenta olhando com ar de superioridade. Logo depois, ela deixa o local e Max fica desnorteado.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

0 comentários:

Postar um comentário