Marcadores:

Bombeiros registram três incêndios durante o feriado em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros registrou até às 17h desta quinta-feira (7) três incêndios em Fortaleza e um em Maracanaú, na Região Metropolitana. O de maior proporção ocorreu em um depósito e loja de tecidos no Bairro Montese. Os bombeiros também tiveram de conter princípios de fogo em uma madeireira, no Bairro Parangaba, e em uma pousada, na Praia de Iracema, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Os dois últimos incêndios foram controlados rapidamente pelo equipe do Corpo de Bombeiros e não houve muitos danos materiais nem feridos. Na pousada localizada na Rua Almirante Barroso, o fogo começou por problemas na parte elétrica e, na madeireira, o foco de incêndio estava na parte externa. Em Maracanaú, o fogo atingiu na tarde desta quinta-feira (7) a vegetação de um terreno e também já foi controlado pelos bombeiros.

Rescaldo
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no rescaldo depois do incêndio que começou às 8 horas no depósito e loja de tecidos no Bairro Montese. Segundo os bombeiros, o fogo já está contido, mas ainda são localizados focos de fogo na retirada dos escombros.

Para conter as chamas, foram utilizadas cerca de 100 mil litros de água e o trabalho de 40 bombeiros. Equipes devem continuar no local até a madrugada. Algumas casas e lojas vizinhas tiveram de ser esvaziadas, conforme orientação dos Bombeiros.

0 comentários:

Postar um comentário