Marcadores:

Campeão europeu, Di Matteo ganha contrato de dois anos com o Chelsea

Quando assumiu o Chelsea de forma interina, após a demissão de André Villas-Boas, Roberto Di Matteo teve em mãos um time fadado a uma temporada ruim. No entanto, o italiano acabou protagonista de um ano histórico, onde os Blues conquistaram seu primeiro título europeu. Por isso, ganhou uma grande recompensa: um contrato de dois anos como treinador do time.

A equipe londrina anunciou nesta quarta-feira, através de seu site oficial, que finalizou a negociação com Di Matteo, que finalmente terá um vínculo oficial como comandante da equipe. O italiano não escondeu sua satisfação com o "presente".

- Estou obviamente encantado por ser escolhido como treinador do time principal. Nós todos alcançamos um sucesso incrível na última temporada, que foi histórica para esse ótimo clube. Nosso objetivo é continuar construindo e já estou planejando e olhando para o futuro, para o retorno do time para a pré-temporada - declarou ao site oficial do Chelsea.

Já o diretor executivo do clube inglês, Ron Gourlay, explicou o motivo do voto de confiança do clube a Di Matteo.

- A qualidade de Roberto ficou clara para todos quando ele conduziu o time na última temporada e ajudou o clube a fazer história. O proprietário está feliz que ele irá continuar com o bom trabalho.

Di Matteo assumiu o comando interino do Chelsea no começo de Março e conquistou os títulos da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões.

0 comentários:

Postar um comentário