Marcadores:

Cássio Reis está ansioso pela estreia do "Ídolos Kids", na Record

A Record estreia em setembro o programa "Ídolos Kids", uma versão infantil do já consagrado "Ídolos", que revela talentos da música.

Cássio Reis foi escolhido para ser o apresentador da nova atração. Em conversa com Carla Soltanovitch, do NaTelinha, ele não escondeu sua paixão por crianças e diz que o convite para comandar o reality foi um verdadeiro presente dos céus.

“Eu sou um fã incondicional de criança. Tenho uma produtora infantil e adoro esse núcleo. Tanto que eu nem ‘titubiei’ quando recebi o convite, no início do ano, para ser o apresentador do Ídolos Kids. A criança vive num mundo mágico, eu vivo isso diariamente com o meu filho Noah, de 4 anos. Realmente estou muito empolgado. Eu sou o primogênito da família, tive uma infância ótima. Eu curto brincar, vou a parques, teatros, festinhas, vejo desenhos. Por exemplo, só o Shrek eu já assisti umas 75 vezes com o Noah”, disse.

Segundo ele, o mais difícil será lidar com a competição em si, tanto que para isso um psicólogo foi contratado pela emissora para ajudar a lidar com essa situação. “Não quero ver ninguém triste, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que todos os participantes se divirtam muito, independente de ganhar ou não”.

Ao falar sobre uma possível apresentação de seu filho Noah no programa, ele não segurou a emoção. “Quando eu contei ao meu filho sobre o programa, na hora ele me perguntou se poderia participar também... ele disse que iria cantar a música Baby do Justin Bieber. Preciso dizer mais alguma coisa?”.

As inscrições para o "Ídolos Kids" já estão abertas e podem ser feitas no site da Record. Para participar, as crianças precisam ter entre 5 e 12 anos.

Os jurados do programa serão João Gordo, a cantora Kelly Key e o produtor musical Afonso Nigro.

O vencedor levará um prêmio de 100 mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário