Marcadores:

Charlie Sheen destrói quarto de hotel durante viagem em família

Se enganou quem acreditou que Charlie Sheen tinha deixado seus dias mais loucos para trás. O ator, protagonista do seriado "The Anger Management" e que ultimamente vive metido em confusão, colocou mais uma no currículo. Na sexta-feira, 22, Charlie destruiu o quarto de hotel em que estava hospedado em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado da ex-mulher, Denise Richards, e suas filhas, Sam, de 8 anos, e Lola, de 3, informou a revista "US Weekly".

De acordo com a publicação, assim que chegou ao hotel Ritz, o problemático ator deixou de lado sua família e embarcou numa festa regada a bebidas e drogas com muitas prostitutas para fazer companhia a ele em seu quarto.

"Ele destruiu o quarto todo!", disse uma fonte da revista, acrescentando que o ator, intencionalmente, trocou seu quarto para ficar fora da mira - e dos ouvidos - da ex-mulher e das filhas. "As prostitutas foram vistas indo e vindo do quarto dele o tempo todo". No fim da estadia, Charlie foi avisado que não seria mais bem-vindo em qualquer empreendimento da rede Ritz.

A assessoria de Charlie Sheen revelou que "Charlie apreciou bons momentos com sua família neste fim de semana incluindo um jogo de basebol na sexta-feira à noite e um jantar na segunda-feira à noite para a família e amigos com comida do restaurante Da Tommaso".

Antes do fim de semana começar, o ator prometeu à ex-mulher que este momento "seria uma redenção da desastrosa viagem deles a Nova York no passado", informou uma fonte da "US Weekly". "Denise está se debatendo por não ter aprendido a lição", continuou a fonte linguaruda.

Embora o casal tenha tido um divórcio traumático em 2006 depois de um casamento de quatro anos, Charlie e Denise se tornaram amigos recentemente. Em entrevista à edição americana da revista "Rolling Stone", Denise disse que ela e o ator "são melhores amigos agora e também confidentes".

E não foi a primeira vez que ele promoveu um quebra-quebra em hotel. Em 2010 foi a vez do Plaza com uma prostituta. Isso com a então mulher e suas filhas nos quartos vizinhos.

0 comentários:

Postar um comentário